Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Em Mirassol D´oeste, homem é executado dentro de casa, mesmo com a mãe implorando pela vida do filho

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE SUA CASA, EM MIRASSOL D´OESTE


A mãe ainda viu os bandidos e implorou; " NÃO MATEM MEU FILHO", mas eles lhe ameaçaram e executaram seu filho.


Foto: R.S.W.A. Ed F.A. imagem  menor página Facebook

Mais um crime contra a vida ocorreu em Mirassol D´oeste, na madrugada deste domingo, 31 de Julho, onde uma mãe, viu os criminosos e chegou a implorar a eles, para que não matassem seu filho, e foi ameaçada e impossibilitada de defender seu filho.

Por volta das 00:30, ( também conhecida como meia noite e meia  Policiais Militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de Homicídio, na rua Valbert Luise da Silva, no bairro Joaquim Bento, próximo ao centro da cidade.

A testemunha e mãe da vitima Geilson  Gomes Evangelista, de 28 anos, relatou aos Policiais que estava em sua casa quando ouviu o estampido de tiros, na casa de seu filho, que é ao lado da sua. 

A mesma saiu na porta para verificar o que estava ocorrendo, quando viu um criminosos em uma moto Honda Bros e o outro na casa de seu filho. 

A mesma ainda implorou para os bandidos; NÃO MATEM MEU FILO", tentando ainda  salvar a vida do filho. Um dos bandidos gritou para ela " CALE A BOCA DONA", em tom de ameaça. A mesma não teve como impedir a morte do filho, e temendo pela própria vida, e sem ter o que fazer, entrou  para dentro de sua casa,de onde ouviu outros estampidos, no momento que o criminosos deu continuidade a execução da Vítima.

 A mãe da vítima relatou também que os indivíduos estavam de capacetes, e não conseguiu visualizar mais detalhes, que pudessem tentar identificar os homens. Primeiro  devido a deficiência da iluminação, no local e também pelo estado emocional bastante abalado, vivido em um  dos mais difíceis momentos de sua vida.

O corpo de Geison estava caído com vários ferimentos aparentes, sendo isolado o local, e acionado a Polícia Civil, que compareceu ao local para dar início as investigações, e aguardar a Politec. 

O corpo foi removido para o IML de Cáceres onde outros exames serão realizados.

Um policial informou que aparentemente, pelas circunstâncias de como ocorreu o crime, a hipótese mais provável  é que seja um acerto de contas, por algum desafeto, mas nenhuma outra está descartada.

A  polícia investiga o caso, e até o momento não consta nenhuma informação dos criminosos, que estavam em uma motocicleta Honda Bross. Se alguém tiver alguma informação, ligue para 190, ou 197, ajudando a esclarecer mais este crime. Não precisa se identificar.




Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores