Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

GEFRON apreende armas e munições, durante atendimento de ocorrência, de Tentativa de Homicídio. na Fronteira


GEFRON  APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA FRONTEIRA

 A apreensão se deu durante atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar ás margens da MT 265, em Vila Bela da S. Trindade.


Foto: GEFRON divulgação ( ed F.A.)

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta - feira ( 29.07), apreenderam duas armas de fogo e diversas munições em atendimento a ocorrência de tentativa de homicídio, em um bar no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. 

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na MT 265, quando receberam  informação via base do Gefron que na localidade de Santa Lúzia houve uma tentativa de homicídio. 


Foto: GEFRON divulgação ( ed F.A.)
De imediato foi realizado o deslocamento  para a região e no trajeto a equipe deparou com   a vítima L.R.R.A de 19 anos na barreira sanitária do Indea na fortuna, onde a mesma relatou que estava jogando sinuca em um bar quando o suspeito J.T. de 30 anos começou a agredi-lo com palavras e saindo em direção de seu veículo pegando um revólver e efetuando 2 (dois) disparos contra a mesma  acertando um disparo em sua perna.

Ainda relatou que algumas pessoas que estavam no bar imobilizaram o suspeito e tomando sua arma enquanto a vítima com ajuda de outra pessoa conseguiu sair do local em direção da barreira sanitária, enquanto o suspeito não satisfeito foi em sua casa e pegou um rifle cal 22 e foi atrás da vitima, como não conseguiu alcançá-la retornou para o local do fato. Diante das declarações a equipe de policiais  foram  ao local do fato onde uma pessoa informou que o revólver usado contra a vítima estava com o M.M.S  de 32 anos dono do bar, o mesmo confirmou o que a vítima tinha dito e  entregou um revólver calibre 38 com 4(quatro) munições intactas e 2 (deflagradas), ainda diante das informações que fora repassada que o suspeito foi até a casa do Sr. F.S.A  de 32 anos, foi tambem realizado deslocamento até a referida casa, o Sr F.S.A que afirmou  que o suspeito o procurou para que o mesmo guardasse o rifle em sua residência,  pois teria cometido um erro, porém ao questionar sobre a arma ele de imediato entregou, como o suspeito tem alguns parentes no assentamento Triunfo os policiais deslocaram   até o endereço, porém não foi  obtido êxito pois na residência não havia ninguém .


No total foram apreendidos : 01(um) revólver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas, 02(capsulas) deflagradas.
01(um) Rifle calibre 22 com 26 munições intactas.

Diante dos fatos as armas e munições apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Policia Judiciária de Pontes e Lacerda para providencias e a vítima encaminhada para o hospital de de Pontes e Lacerda.


 Fonte: Carla Duarte
 Ass imp.Gefron

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores