Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem é encontrado morto a tiros,em rua aos fundos do Cemitério em S.J. dos IV Marcos - MT


 HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA PERIFERIA DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

O homem aparentemente foi morto a tiros, e a polícia isolou o local aguardando a chegada da Perícia, para realizar os trabalhos.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Por volt das  21:00 desta terça, 26 de Julho, Policiais Militares de São José dos IV Marcos foram acionados via 190, por uma pessoa que passou pela estrada que dá acesso a Comunidade do Caeté, onde aos fundos do cemitério Campo Belo e viu a vítima caída.

 Os policiais foram até ao local, onde constataram que a vítima, um homem moreno conhecido pelo nome de Valdinei Nogueira Lopes de alcunha" Negão", já estava em óbito. 

 Foi visualizado dois ferimentos aparentes, sendo um na região do ouvido direito e o outro no peito, aparentando ser causado por disparo de arma de fogo. O local foi isolado e os policiais acionaram a Polícia Civil, e aguardam a chegada de Peritos Criminais, que tem que se deslocarem de Cáceres , a quase 100 KM para realizarem a perícia no corpo, e também no local. Somente através do laudo oficial que sera constatado se de fato a vítima foi morta a tiros, como aparenta, e também a identificação completa do homem. 

 Policiais Civis e Militares biscam também por informações que possam levar a identificação do criminoso, para que possam esclarecer mais este crime. 

"Negão", como era conhecido, era conhecido pelos policiais Militares por ser usuário de drogas, e morava perto do local onde morreu.  Um policial relatou ao Fronteira Alerta, que não tinha conhecimento de crimes praticados pela vítima, apenas que o mesmo dava muito trabalho para sua genitora, quando fazia uso de derogas. 

 Mesmo sendo ou não usuário de drogas, nada Justifica um ser humano matra um semelhante desta forma, e quem matou deverá ser identificado e entregue para que a justiça  seja aplicada dentro das formas e rigores das leis.

 Foi contatado através da perícia que a Vítima foi alvejada por 6 disparos de arma de fogo, sendo 1 na região da cabeça e outros 5 no tórax, que foram as causas da morte. 
 A polícia investiga o caso

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores