Postagens


 HOMEM É ENCONTRADO MORTO À TIROS 
NA PERIFERIA DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

O homem aparentemente foi morto a tiros, e a polícia isolou o local aguardando a chegada da Perícia, para realizar os trabalhos.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Por volta das  21:00 desta terça, 26 de Julho, Policiais Militares de São José dos IV Marcos foram acionados via 190, por uma pessoa que passou pela estrada que da acesso a Comunidade do Caeté, aos fundos do cemitério Campo Belo onde viu a vítima caída.

 Os policiais foram até ao local, onde constataram que a vítima; um homem moreno conhecido pelo nome de Valdinei Nogueira Lopes de alcunha" Negão", já estava em óbito. 

 Foi visualizado dois ferimentos aparentes, sendo um na região do ouvido direito e o outro no peito, aparentando ser causado por disparo de arma de fogo. 

O local foi isolado e os policiais acionaram a Polícia Civil, e aguardam a chegada de Peritos Criminais, que têm que se deslocarem de Cáceres, a quase 100 KM de distância, para realizarem a perícia no corpo e no local.
 Somente através do laudo oficial que será constatado, se de fato a vítima foi morta a tiros, como aparenta, e também a identificação completa do homem. 

 Policiais Civis e Militares buscam também por informações que possam levar a identificação do criminoso, para que possam esclarecer mais este crime. 

"Negão", como era conhecido pelos policiais Militares, por ser usuário de drogas,  morava perto do local onde morreu.  Um policial relatou ao Fronteira Alerta, que não tinha conhecimento de crimes praticados pela vítima, apenas que o mesmo dava muito trabalho para sua genitora, quando fazia uso de derogas. 

 Mesmo sendo ou não usuário de drogas, nada Justifica um ser humano matar um semelhante desta forma, e quem matou deverá ser identificado e entregue para que a justiça  seja aplicada dentro das formas e rigores das leis.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog