Postagens

Tecnologia do Blogger.
BANDIDO SE PASSA POR CADEIRANTE PARA ASSALTAR BANCO EM BELÉM,  UM SEGURANÇA FOI MORTO.

O criminoso se passando por uma pessoa portadora de necessidades especiais, juntamente com o comparsa, teve livre acesso a agência.

Foto: R.S.W.A /ed. F.A.


 O fato ocorreu no banco da Amazônia, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém.

Foto: R.S.W.A /ed. F.A.
 Era por volta do meio dia, desta sexta feira, 29 de julho, quando um homem em uma cadeira de rodas, chegou a agência, junto com o comparsa, que simulava estar ajudando ao falso cadeirante. 
 Após ter acesso ao interior do banco, o bandido se levantou os bandidos anunciaram o assalto. 





Um segurança tentou impedir o crime, e foi morto com um tiro na cabeça disparado por um dos criminosos.

Foto: R.S.W.A /ed. F.A.
Alcindo de Sousa Rayol, de 56 anos, trabalhava a 5 anos naquela agência, e estava prestes a se aposentar, faltando apenas dar entrada nos documentos de aposentadoria.

Segundo o Ten Cel PM Ronald de Souza, o crime com certeza ocorreu depois de uma ação planejada, onde os criminosos utilizaram do direito a acessibilidade, que pessoas portadoras de necessidades especiais possuem, para utilizar este artifício, e poder enganar aos seguranças, que concederam a entrada da dupla.


As câmeras de segurança registraram as imagens dos bandidos, entrando pela porta de acesso especial. 



 Informações dão conta que os bandidos fugiram levando as armas dos vigilantes, e uma quantia em dinheiro, (não revelada) do Banco.

Segundo a Polícia outros criminosos estariam do lado de fora, dando cobertura ao assalto. Pelo menso 4 criminosos estariam envolvidos, e na fuga  ainda teriam batido em um caro, que estava estacionado nas proximidades.

Este é o segundo crime violento  praticado na mesma agência e os funcionários estão bastante preocupados.

O banco da Amazônia informou que; acionou  os Órgãos de Segurança, e tem colaborado com as investigações. Informou ainda os funcionários, que passaram por esta situação  estão recebendo apoio do setor de Recursos Humanos.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog