Postagens

Tecnologia do Blogger.
PM DE NOVA LACERDA PRENDE SUSPEITOS DE SAPEZAL, QUE FORAM COMPRAR PASTA BASE EM P. LACERDA


 A prisão dos suspeitos ocorreu às margens da BR 174, quando retornavam para Sapezal com a droga. 


Foto: Polícia Militar /( Divulgação) Ed F.A.
 Na noite deste sábado, Policiais militares realizavam policiamento da cidade de Nova Lacerda onde 19 veículos e 35 pessoas foram abordados e vistoriados, durante a realização da Operação  Bairro Seguro , desencadeado no Estado, em datas e horários diferentes, para combater a criminalidade.

 Dentre estas pessoas estão 4 moradores da cidade de Sapezal-MT que estavam retornando para aquela cidade em um veículo Gol, transportando cerca de 1 KG de pasta base, que haviam comprado em Pontes e Lacerda.


 A prisão dos suspeitos e a apreensão da droga.

Foto: Polícia Militar /( Divulgação) Ed F.A.
Os policiais realizavam policiamento  passando pelo pátio de um posto de combustíveis, quando perceberam que um  homem saiu do banheiro, e estava indo em direção ao seu veículo, porém ao ver a viatura foi até a conveniência do Posto. Este fato chamou a atenção dos policiais, que passaram a observar melhor o indivíduo, bem como também perceberam que haviam mais três pessoas dentro do carro.

 Foi solicitado apoio de outros policiais, e foi realizado o acompanhamento do veículo, até as proximidades do Mercado união, onde outros policiais realizaram a abordagem do veículo gol de cor prata com placas NPM -7048, de Sapezal MT. 
 o mesmo era ocupado por quatro pessoas , sendo o Motorista do veículo J.C.S.S. de 32 anos, o suspeito M.M.A. de 29  e as suspeitas A.R.L. de 24 e D.M. de 32 anos. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Foi realizado a vistoria interna e encontrado um tablete de pasta base de cocaína, em baixo do banco do passageiro.  ao serem indagados a respeito da droga um dos ocupantes teria relatado que pagou R$ 7 mil Reais pela droga em Pontes e Lacerda. 

Foto: Polícia Militar /( Divulgação) Ed F.A.
 Os quatro ocupantes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Del Pol de Nova Lacerda, juntamente com o veículo , a droga e outros objetos pessoais , para demais providências que o caso requer.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog