Postagens


 POLICIA MILITAR DE COMODORO PRENDE PROCURADO ENVOLVIDO PLANEJAMENTO TERRORISMO NO BRASIL

Uma informação levou a Polícia Militar , averiguar um homem parecido com as fotos divulgadas do suspeito procurado, onde foi confirmado e o mesmo preso

Foto: R.S.W.A./ . ( Polícia Militar) Ed F.A


 Policiais Militares pertencentes 12º Comando Regional,  pertencentes a 2ª Cia PM  de Comodoro, realizaram a prisão do último procurado pelas forças de Segurança, acusado de integrar o grupo que manteve contato, com o grupo terrorista Estado Islâmico.

 O suspeito Lionid El Kadri de Melo de 32 anos, era morador da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, região de Fronteira com a Bolívia, e estava sendo procurado, após as investigações dos setores de inteligências Federais, que desencadeou a Operação "HASHTAG" , que culminou na prisão de outros 11 integrantes do grupo nesta semana. 

 O grupo trocava mensagens por meio de aplicativos, e entre as mensagens estaria relatado o planejamento da compra de um Fuzil de alto poder de fogo. Porém não teria ficado claro nenhuma quando, como e nem onde seria praticado algum atentado, e nosso País.

A Prisão


Foto Reprodução WEB
O suspeito  Lionid El Kadri, estava na cidade de Comodoro-MT, que também fica na região de fronteira com a Bolívia e faz divisa com o Estrado de Rondônia.

 Na noite deste domingo, 24, por volta das 19:45, Policiais  Militares realizavam uma Operação na cidade, e quando realizavam patrulhamento próximo a rodoviária, foram informados que no ponto de táxi havia um homem muito parecido com o Suspeito envolvido no planejamento terrorista, que teve sua foto veiculada nos meios de imprensa. 

 O suspeito estaria trajando calça de cor escura e uma camisa de manga comprida de cor também escura, e que o mesmo estava tentando comprar passagem de ônibus.
Foto: R.S.W.A./ . ( Polícia Militar) Ed F.A

De imediato os policiais foram averiguar, sendo localizado o indivíduo, que ao ser abordado, não portava nenhum documento, porém afirmou ser Lionid El Kadri de Melo, que é natural de  Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


Foto: R.S.W.A./ . ( Polícia Militar) Ed F.A
 Perguntado se o mesmo respondia por algum crime, o mesmo relatou que respondia pelo crime de roubo. 

Até o fechamento desta matéria o suspeito aguardava na Sede do Quartel da Polícia Militar em Comodoro, a chegada de Agentes da Polícia Federal para que conduzam o mesmo, para que sejam tomadas outras providências.


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog