Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar prende ultimo envolvido com grupo terrorista, que estava foragido


 POLICIA MILITAR DE COMODORO PRENDE PROCURADO ENVOLVIDO PLANEJAMENTO TERRORISMO NO BRASIL

Uma informação levou a Polícia Militar , averiguar um homem parecido com as fotos divulgadas do suspeito procurado, onde foi confirmado e o mesmo preso

Foto: R.S.W.A./ . ( Polícia Militar) Ed F.A


 Policiais Militares pertencentes 12º Comando Regional,  pertencentes a 2ª Cia PM  de Comodoro, realizaram a prisão do último procurado pelas forças de Segurança, acusado de integrar o grupo que manteve contato, com o grupo terrorista Estado Islâmico.

 O suspeito Lionid El Kadri de Melo de 32 anos, era morador da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, região de Fronteira com a Bolívia, e estava sendo procurado, após as investigações dos setores de inteligências Federais, que desencadeou a Operação "HASHTAG" , que culminou na prisão de outros 11 integrantes do grupo nesta semana. 

 O grupo trocava mensagens por meio de aplicativos, e entre as mensagens estaria relatado o planejamento da compra de um Fuzil de alto poder de fogo. Porém não teria ficado claro nenhuma quando, como e nem onde seria praticado algum atentado, e nosso País.

A Prisão


Foto Reprodução WEB
O suspeito  Lionid El Kadri, estava na cidade de Comodoro-MT, que também fica na região de fronteira com a Bolívia e faz divisa com o Estrado de Rondônia.

 Na noite deste domingo, 24, por volta das 19:45, Policiais  Militares realizavam uma Operação na cidade, e quando realizavam patrulhamento próximo a rodoviária, foram informados que no ponto de táxi havia um homem muito parecido com o Suspeito envolvido no planejamento terrorista, que teve sua foto veiculada nos meios de imprensa. 

 O suspeito estaria trajando calça de cor escura e uma camisa de manga comprida de cor também escura, e que o mesmo estava tentando comprar passagem de ônibus.
Foto: R.S.W.A./ . ( Polícia Militar) Ed F.A

De imediato os policiais foram averiguar, sendo localizado o indivíduo, que ao ser abordado, não portava nenhum documento, porém afirmou ser Lionid El Kadri de Melo, que é natural de  Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


Foto: R.S.W.A./ . ( Polícia Militar) Ed F.A
 Perguntado se o mesmo respondia por algum crime, o mesmo relatou que respondia pelo crime de roubo. 

Até o fechamento desta matéria o suspeito aguardava na Sede do Quartel da Polícia Militar em Comodoro, a chegada de Agentes da Polícia Federal para que conduzam o mesmo, para que sejam tomadas outras providências.


Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores