Postagens

Tecnologia do Blogger.


COLISÃO FRONTAL MATA SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS E SUA NAMORADA

 O acidente ocorreu na rodovia MT-040, quando o bombeiro voltava de Santo Antônio  do Leverger, onde visitou familiares, dois ocupantes de uma caminhonete também ficaram feridos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


  O acidente ocorreu na noite desta quinta feira 28 de julho, quando o Sargento do Corpo de bombeiros Juliano Teófilo da Silva, de 42 anos  e sua namorada Joanildes de Souza Silva de 40, retornavam da cidade de Santo Antônio do Leverger para Cuiabá, na Avenida Palmito Paes de barros ( MT-040).


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O veículo do Sargento colidiu frontalmente com uma caminhonete, que era ocupada por duas pessoas que ficaram feridas  e foram socorridas para uma unidade de Saúde










O militar tinha 22 anos de serviços prestados e há 10 estava a disposição da Defesa Civil de MT, sendo que sua morte causou muita comoção, pois é lembrado como um guerreiro de dedicou sua vida salvando outras vidas. 


Foto:  arquivo Facebook


Foto:  arquivo Facebook
Ele e a namorada passaram o ultimo dia de suas vidas ao lado de sua família que mora em Santo Antônio do Leverger, onde também o mesmo nasceu e viveu muitos anos.

A polícia investiga as causas deste acidente. 




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog