Postagens

CIÚMES SERIA CAUSA DE MAIS UMA MORTE 
OCORRIDA EM S.J.DOS IV MARCOS

A vítima( ex namorado) teria cercado o casal, e com uma faca, e tentado atacar a moça, sendo impedido e ferido durante luta com o Suspeito e atual namorado (conforme a moça relatou a polícia)



Um namoro rompido, a cerca de 15 dias depois de 2 anos e dois meses de namoro,  e uma mágoa por ciúme, estes podem ter sido os motivo da morte de um jovem de 20 anos, que ocorreu na noite deste domingo, em são José dos IV Marcos, conforme relatou a moça ao fronteira Alerta. 

Tudo ocorreu, por volta das 22:50 deste domingo, 77 de Agosto, quando um casal retornava da igreja, juntamente com outros amigos, no bairro Jardim Popular, periferia de São José dos IV Marcos, cidade distante a cerca de 320 KM da Capital Cuiabá.


Segundo relatos de testemunhas, um jovem identificado como A.B.de P. de 20 anos, que é ex namorado da jovem B.R.L de 15 anos, teria seguido a mesma que estava com o namorado J.H.L de 16 anos.


A vitima estava de bicicleta, e teria passado à frente e esperado próximo ao Campo da Vila ova, onde entrou na frente do casal, e segundo a jovem relatou a Polícia; o mesmo teria retirado uma faca do bolso, e tentado lhe atacar.  A  jovem informou ainda , que o Adolescente J.H.L, entrou na frente, em sua defesa, e em seguida em luta corporal com o A..B.de P.

 Os amigos e a mesma nada puderam fazer, pois foi muito rápido, segundo relataram. e quanto foram tentar intervir, o golpe já havia sido desferido. 

 A moça informou que ficou nervosa com a situação e não viu nem quando o jovem caiu ferido. Relatos das testemunhas, dizem que não sabem dizer em que momento ocorreu o ferimento, sendo que em dado momento, O Adolescente J.H.L. saiu correndo e a vitima tentou ir atrás com sua bicicleta, porém já estava ferida, sendo localizada próximo ao local.

 A Polícia foi acionada e solicitou o apoio de uma ambulância, para socorrer a vítima, porém quando chegaram ao local, populares já haviam removido o jovem para o Pronto atendimento.  Segundo esta testemunha, a vítima não teria resistido e ido a óbito antes mesma de ter chegado ao Hospital.

 Uma das testemunhas informou a polícia, que a vítima estava quase sem vida, devido a ter dois ferimentos, sendo um no peito e outro no pescoço. 
 Um homem que passava de carro pelo local, prestou socorro , removendo a vítima para o hospital, porém a mesma teria ido a óbito durante o trajeto. 

Os policiais realizaram diligências, e foram até na cada do Adolescente, onde seu pai informou que o mesmo teria chagado,  e dito que teria brigado na rua, e saído em seguida, tomado rumo ignorado.

Foi confeccionado o B.O e encaminhado a Polícia Civil, que investiga o caso, e toma outras providências, aguardando também que possivelmente o adolescente possa se apresentar, por livre e espontânea vontade, afim de se defender e esçlarecer como tudo realmente ocorreu.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog