Postagens

Tecnologia do Blogger.


 D.O.F. APREENDE  DUPLA DE MINAS COM QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA.

O motorista do carro já foi logo dizendo a equipe policial – “PERDI! PERDI! É DROGA.” 
Foto: D.O.F./ Ed F.A.
Jairo Machado da Silva(26) e Guilherme Martins da Silva(24), moradores na região de Ibiraci/MG e Passos/MG, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, transportando quase meia tonelada de maconha na região de Dourados.

O fato ocorreu na manhã do sábado(30), durante patrulhamento na BR 163, entre Dourados e Caarapó/MS próximo ao posto da capela, sendo observado um veículo Fiat Idea de cor cinza, com placas de Campinas/SP, em atitude suspeita na rodovia, sendo que ao pará-lo para fiscalização, Jairo que era o motorista do veículo já disse a equipe policial – “PERDI! PERDI! É DROGA.” 

Durante vistoria foram localizados no porta-malas, bancos e assoalho do veículo, 450 tabletes de maconha que totalizaram 437 quilos da droga.  

Durante a vistoria, foi abordado ainda um veículo Renault Clio de cor prata, com placas de São Bernardo do Campo/SP, conduzido por Guilherme, que fazia o serviço de batedor do veículo com a droga.

Jairo confessou ter comprado a droga em Sanga Puitã, para revende-la na cidade de Franca/SP e ainda que seria o proprietário dos veículos, tendo contratado Guilherme pela quantia de 2 mil reais para a função de “bate estrada”.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON em Dourados/MS.

 Fonte Júlio C.T. Arguello
 Ass Com.D.O.F.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog