Postagens

FALSO POLICIAL É PRESO COM PISTOLA,
 DENTRO DE HIPERMERCADO NA CAPITAL


O homem que usava uma camiseta da PMMT, ainda tentou se passar por policial, tentando enganar os Militares da ROTAM

Foto: R.S.;W.A./ Ed F.A.


Foto: R.S.;W.A./ Ed F.A.
Uma informação do Centro de Operações Integradas de Segurança Pública ( CIOSP), levou um falso Policial Militar para a cadeia, em Cuiabá. 

 O fato se deu, quando uma informação  de que três suspeitos estariam na lanchonete de um Hipermercado, na Avenida Miguel Sutil foi repassada pela Central, para uma guarnição da ROTAM.

  Os policiais que estavam próximo ao local, realizando patrulhamento, e rapidamente foram para o local.  Quando chegaram na Lanchonete, visualizaram três indivíduos, sendo que um deles, vestia uma camiseta da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. 
 Ao ser abordado, o mesmo foi revistado e localizado uma Pistola Calibre 7,65, com 7 munições intactas, em sua cintura.

O suspeito se apresentou como Policial Militar, e ao ser solicitado a apresentação de sua carteira Funcional, o mesmo disse que sua identidade estava dentro do carro de um amigo. 

Os policiais insistiram, nas perguntas, e mais uma versão apareceu.  O homem disse desta vez, que disse que havia ingressado em 1998 e que teria saído em 2002. 

 Mais uma vez os policiais não acreditaram, e voltaram a fazer o mesmo questionamento, e mais uma  vez o Suspeito deu uma nova versão, porém esta aparentemente verdadeira.  Desta vez o suspeito relatou que nunca foi Policial Militar

 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a central de flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog