Postagens

Tecnologia do Blogger.
GEFRON APREENDE 4 CAMINHÕES CARREGADOS
 DE MADEIRA, NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA


 A madeira tinha como destino, a cidade de Indiavaí-MT, onde seria comercializada



Foto> GEFRON/divulgação) Ed F.A.

Foto> GEFRON/divulgação) Ed F.A.

Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quinta-feira  (11.08), por volta da 01:00 da manhã realizaram a apreensão de 04 caminhões carregados com madeira (aroeira) 


sem licença de origem da madeira,  configurando crime ambiental.  A abordagem ocorreu na rodovia MT 265, município de Porto Esperidião. 


A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na região da rodovia MT 265, quando avistaram quatro caminhões. Foi feita abordagem e verificado a carga que estava sendo transportada se tratava de palanques e lascas de madeira da espécie aroeira. 

Foi solicitado para a proprietária que estava em um dos caminhões a guia de origem e transporte da referida carga a mesma informou não possuir e que destino da madeira seria cidade de Indiavai onde seria revendida.

No total foram apreendidos cerca de 82 dúzias de lascas de aroeira e 125 palanques de aroeira.
Foto> GEFRON/divulgação) Ed F.A.
A proprietária E.A.L de 32 anos, motoristas e demais suspeitos D.S.A  de 31 anos, P.N.S de 39 anos, M.G.L de 28 anos, A.S.S de 52 anos, M.F.Q de 39 anos foram detidos  e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.


Carla Duarte
Gefron 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog