Postagens





HOMEM REAGE A ASSALTO, LUTANDO COM O BANDIDO QUE MORREU COM A PRÓPRIA ARMA

 O mais curioso é que o Herói, apresentou uma identidade falsa de Vice-Consul da Rússia




Nesta quinta feira, 04,  na cidade maravilhosa, em plena realização do evento mais importante do mundo no momento mais um criminosos tentou a sorte, contra uma vítima, que passava de carro por uma das avenidas mais importantes do Rio.

 Segundo a Polícia, Marcus Cezar Feres Braga, estava dirigindo na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, sentido Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado por um assaltante.

A vítima aproveitou de um momento, que considerou oportuno, e se atracou em luta corporal, com o  bandido, que estava armado. Neste entrevero, a arma do bandido disparou algumas vezes, atingindo o próprio criminoso, que foi a óbito. 
 A identificação do bandido não foi revelada, pela polciia até o fechamento esta matéria. 

 A polícia realizou Perícia no local, dando início as investigações do caso.

O mais curioso estava por acontecer, uma vez que ataques a turistas e a motoristas já é um fato considerado corriqueiro.  Na delegacia quando solicitado a identificação do homem, ele se apresentou como advogado e mostrou uma carteira de identificação do Consulado da Rússia. O homem afirmou aos Policiais, que era Vice-Consul da Rússia em Minas Gerais.


A Polícia , entrou em contato com o consulado da Rússia onde foram informados pelo Consul Geral da Federação Russa no Rio de Janeiro Vladimir Tokmakov, que negou que Marcus Feres Braga, tenha qualquer vínculo com representações Russas no Brasil.
Segundo Vladimir Tokmakov, a carteira apresentada é falsa, pois a Rússia não emite carteiras de identificação de Cônsul para ninguém


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog