Postagens

Tecnologia do Blogger.
   MALANDRO MATA UM JOVEM, DEPOIS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MIRASSOL D´OESTE


Um jovem que foi ao local do acidente apenas levar o pai do outro condutor envolvido, foi morto ao tentar apaziguar a situação.



 O fato ocorreu na noite desta sexta feira 12, por volta das 19:30, na rua 2, do Bairro jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste. 
 A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou que  um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo, após um acidente de trânsito.

Os policiais foram até ao local, onde foram informados por testemunhas, que a vítima Mayck Camilo da Silva, de 19 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, já havia sido socorrido por populares para o hospital Samuel Greve.   Os policiais souberam ainda que o suspeito seria um homem identificado como " Malandro". que fugiu do local após o crime.

 Uma testemunha revelou que após o acidente envolvendo duas motos, e  um  condutor  estava bastante bastante exaltado, entrou em luta corporal, com o outro. O motivo seria que o Suspeito queria receber a todo custo, o prejuízo causado com o acidente. 

 Após algum tempo, " Malandro deixou o local, avisando que iria em sua casa buscar um revolver". 
A vitima que não teria nada haver com o pega pra capar, foi até ao local, dando carona ao pai do outro motorista envolvido no acidente.
Foto Facebook
 Neste momento,  o suspeito retornou, ainda muito exaltado, querendo receber o conserto, e gritando muito e esbravejando.
 neste infeliz momento, a vítima Mayck, decidiu intervir, e foi surpreendido pela ação violenta do suspeito " Malandro". 
 O suspeito sacou um revolver e atingiu a vítima no abdômen, que foi ferida mortalmente. 

 A mesma foi socorrida para o Hospital Samuel Greve, e foi a óbito durante os primeiros atendimentos. 


 A Mayck era muito querido na cidade, e possui muitos amigos, que choram sua morte. 

 O suspeito encontra-se foragido. e a Polícia investiga o caso.
 quem tiver alguma informação do suspeito, que possa auxiliar em sua prisão , ligue 197, ou 190 ( sua identificação será preservada)

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog