Postagens

Tecnologia do Blogger.

BANDIDOS NÃO PERDOAM NEM NOIVA EM PORTA DE IGREJA.

A noiva se preparava para entrar na igreja, quando foi surpreendida pelos bandidos, que renderam a mesma e um amigo e roubaram o carro dele.

Imagem : Foto web reprodução Ed F.A.

O caso ocorreu no início da noite deste sábado, 30 de Julho, em Aparecida de Goiânia- GO, quando uma noiva de 27 anos, dava os últimos retoques para dar, o passo mais importante de sua vida.
 Ela estava dentro do carro de um amigo, que a levou, para o casamento. 

Os dois aguardavam, na porta da igreja Matriz, e ela se preparava para entrar na igreja, quando foi surpreendida por criminosos que sob a mira de arma de fogo, obrigaram os dois a saírem do carro , e levaram o veículo. 

Os criminosos ainda obrigaram ao proprietário do veículo, e amigo da noite, a lhe ensinar como que se engatava a marcha ré no veículo, para que os mesmos pudessem fugir com o carro.
Durante a ação, os criminosos deram tiros para o alto, aumentando ainda mais a situação de terror , imposta as vítimas.

convidados e padrinhos, saíram para ver o que estava acontecendo, e se depararam com as vítimas na porta da igreja matriz, em estado de choque, e apavorados com o fato ocorrido.
O veículo roubado é um modelo Hyundai Santa Fé, que pertence ao amigo da família, que dirigia o carro.

Segundo informações repassadas à imprensa, a cerimônia estava marcada para às 20:00 horas, mas a noiva se atrasou, e entrou somente ás 21:00 horas. depois do casamento houve festa, todos ficaram felizes, e o casal viajou em lua de mel, nesta segunda feira , 01 de agosto. 

                                             Fim


Este não é um caso isolado

No dia 15 de Março deste ano, na cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano, uma outra noiva também foi assaltada enquanto se preparava para entrar na Igreja Católica de Nova Caruru.
A moça estava com uma amiga no estacionamento da igreja, se preparando, quando um bandido chegou e anunciou o roubo.

 Neste caso o bandido roubou até o Buquê, além de celulares, mas deixou a noiva e uma amiga com o veículo. Mas assim como em Goias, o bandido também não conseguiu impedir o casamento.

Foto: Face ( reprodução)


Fontes : Correio Brasiliense
             jconline

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog