Postagens

Tecnologia do Blogger.
 POLICIA CIVIL DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA MAIS UM CABRITO, E APREENDE ADOLESCENTE NO CACHO


 Os policiais desconfiaram do veículo parado na Sombra de uma árvore no entroncamento do Cacho, ás margens da BR - 174.

Foto: P.J.C. / divulgação/ Ed F.A.

 No final da tarde desta segunda feira, 08  de Agosto, Policiais Civis que atuam no município de Mirassol, D´oeste, região de fronteira, e distante a cerca de 300 KM das Capital, realizaram a recuperação de um veículo roubado, que provavelmente seria levado para a Bolívia, e que estava com um adolescente de 17 anos, 


 A equipe realizava diligências na região da Serra do Cacho, e adjacências, investigando uma outra situação, ao retornarem, decidiram dar uma passada também pelo pátio do restaurante do Cacho, onde havia um veículo, que atualmente é o líder em queixas de roubos e furtos em Mato Grosso.


Foto: P.J.C. / divulgação/ Ed F.A.
Os Policiais se aproximaram do Fiat Strada de cor vermelha, placa que estava debaixo de uma árvore, com o motorista dentro. 
Com a aproximação dos policiais, o motorista que estava ao volante, vendo que seria abordado, tentou empreender fuga, com o veículo, acelerando e indo em direção a equipe, que não teve outra alternativa.

 Um dos policiais efetuou um disparo, visando atingir apenas o veículo, para que o condutor parasse a ação, de fuga, que estava sendo realizada, e colocando a vida dos policiais e também a do próprio jovem em risco. 

O motorista, parou o veículo e foi identificado como sendo um adolescente infrator   J.P.A.P.S. de 17 anos, que relatou aos policiais que o veículo era roubado, na região de Chapada dos Guimarães. 
 O mesmo foi apreendido e sem lesões corporais foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d´oeste, onde outras providências foram tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog