Postagens


DUPLA DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS É PRESA EM CONFRESA COM 5 KG DE COCAÍNA


A dupla teria e rodado mais de 1400 KM, e saído da região de fronteira, com a droga escondida no bando de um Monza 94, até ser presa pela Polícia

Foto: P.J.C./( Divulgação)Ed F.A.

                                                                                                                                                  

PUBLICIDADE




SEU PAIZÃO MERECE





Apenas nesta semana

 Promoção; "MALHANDO COM O PAIZÃO".

  No pagamento de sua mensalidade, ou ao realizar sua matrícula, seu Paizão ganha uma semana grátis, para utilizar nossa academia e praticar os mais variados tipos exercícios, sempre acompanhado dos melhores profissionais.

Em Porto Esperidião, na Avenida Januário S. do Carmo.

                                                                                                                                                  
 Os fatos;

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a apreensão foi realizada na tarde desta quinta feira, 11 de Agosto, quando policiais Civis da Delegacia de Polícia de Confresa, distante a quase 1200 Km da capital, apreenderam 5 Kg de drogas, durante abordagem ocorrida na rodovia MT-430, entre os Municípios de Confresa e o Distrito de Stº Antônio do Fontoura. 

A  droga foi apreendida durante a abordagem ao veículo GM-Monza ano 94, que era ocupado por dois suspeitos identificados como João Paulo da Paixão Carvalho de 21 anos e Renato Ruys dos Santos de 27 anos, moradores da região de fronteira, em São José dos IV Marcos, conforme informações, levantadas pelo Fronteira Alerta,  através de Policiais locais que reconheceram os suspeitos.

A dupla já estava sendo monitorada e a polícia por policiais, que investigavam o tráfico na Região, e a troca de informações entre policiais de várias delegacias, foram fundamentais para que a prisão da dupla fosse realizada.

 Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram a droga, que estava escondida atrás do bando traseiro, em um fundo falso, onde estavam acondicionados os 5 tabletes de cocaína.
 Segundo relato dos suspeitos, a droga estava indo da região de fronteira, ( Sudoeste do Estado), para ser comercializada em Confresa. 

 A ação Policial contou com trabalhos integrados de policiais das Delegacias de Confresa e de São José do Xingu-MT.
 Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Confresa, onde outras providências foram tomadas.

 Fonte:  Site  P.J.C./MT

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog