Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar de Conquista D´oeste recupera duas Hilux roubadas no Nortão, que seguiam para a fronteira


POLICIAIS MILITARES DE CONQUISTA D´OESTE RECUPERAM DUAS CAMINHONETES ROUBADAS NO NORTÃO DO ESTADO

Durante patrulhamento rural, os policiais se depararam com as duas Hilux, sendo que uma retornou tentando fuga, e o suspeito foi preso em meio a um canavial.



Foto: Polícia Militar ( divulgação)  Ed F.A
 Na manhã desta sexta feira 5 de agosto,Por volta das 08:40, Policiais Militares do 12º CR de Pontes e Lacerda, através de uma Guarnição do NPM de  Conquista D´oeste, realizavam patrulhamento rural, sentido a antiga BR 364, que está sendo uma rota muito utilizada por cabriteiros e traficantes, com intuito de combater possíveis atos ilícitos na referida estrada.

 Quando a viatura estava a cerca de 8 KM distante do centro da cidade, avistaram duas caminhonetes Hilux que trafegavam sentido BR 174, em alta velocidade.

 A primeira caminhonete de cor prata com placas QBJ-6000, foi abordada, e constatado que havia um casal, em seu interior. 

Em seguida também foi dado ordem de parada a outra Hilux de cor branca, com placas QBS-9360 de Sorriso MT, sendo que o condutor da mesma, chegou a parar o veículo, e em seguida com uma manobra brusca virou o veículo retornando, e empreendendo fuga em alta velocidade. 

 No local da primeira  abordagem foi deixado um policial, e  parte da equipe seguiu atrás do condutor fujão. 
 Após a fuga por algum tempo, já na subida da serra, o suspeito errou o caminho e entrou com o veículo Toyota Hilux de cor prata placas, de Sorriso-MT, dentro de uma propriedade.
Foto: Polícia Militar ( divulgação)  Ed F.A
 Quando o mesmo viu que seria abordado, saltou com o veículo ainda em movimento  e correu para dentro de um canavial, tentando novamente a fuga.

 O suspeito J. W. da S. de 31 anos, morador de  Várzea Grande, foi preso em meio ao canavial, durante as buscas realizadas pelos policiais, quando o mesmo foi localizado e se rendeu. 

 O casal que ocupava a Hilux prata de placas QBJ-6000, de Sinop, foi identificado como O.A.C. de  S de 31 anos  e C.S.A. de 30 anos


Foto: Polícia Militar ( divulgação)  Ed F.A
O três foram conduzidos ao NPM de Conquista D´oeste, onde foram realizadas checagens e constatado que ambos os veículos eram produtos de roubo/ furto, ocorrido no nortão de MT. A caminhonete Hilux branca havia sido subtraída em Sorriso e a prata e Sinop.

Os suspeitos juntamente com os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde outras Providências foram tomadas.

Osmar chegou a ser reconhecido através de uma foto, por uma vítima, como sendo autor do roubo de seu veículo.
 O fato está sendo investigado pela Polícia Civil, que também esta tomando providências no sentido de que os veículos sejam devolvidos a seus legítimos proprietários.
nos últimos dias, Policiais da região do 18º BPM, que integram o CR 12, com base em Pontes e Lacerda, têm apresentado um excelente resultado, recuperando veículos, apreendendo drogas, e até mesmo realizando a prisão de um envolvido com terrorismo, conforme noticiamos em primeira mão, aqui, com todos os dados.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores