Postagens

POLICIAIS DE NIOAQUE RECUPERAM CAMINHÃO GUINCHO ROUBADO EM CAMPO GRANDE

Dois suspeitos foram presos na ação policial, que após receber a queixa passou a rastrear o deslocamento do veículo, que seguia para a fronteira.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Na manhã desta segunda feira, 01 de agosto, policiai Militares da cidade de Nioaque, distante a 187 KM  da Capital Campo Grande, receberam informações que um caminhão guincho de cor branca, modelo VW 8.120 Eurus, de placas HS*-1*4*, produto de furto na Capital do estado, seguia para a fronteira com o Paraguai, e estava se aproximando da cidade, pela rodovia BR-060.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O veículo possuía sistema de rastreamento, e também vários policiais de todas as instituições estavam acompanhando, através do aplicativo Whats app e também Telegran, trocando informações, sobre o deslocamento do veículo, e repassando para que as equipes pudessem se preparar para realizar a abordagem, durante o trajeto a ser percorrido.



Policiais Militares juntamente com a Polícia Civil se deslocaram para a BR-060, onde conseguiram interceptar o veículo, e também prender dois suspeitos que estavam levando o mesmo pra fronteira.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por  T.L.L de 28 anos, tendo como passageiro e comparsa o Suspeito M.V.O. de 21 anos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Em entrevista com o suspeito que dirigia o caminhão, o mesmo relatou que teria pego o veículo em Campo Grande próximo a fabrica da Coca cola. O mesmo já estava com a chave no contato, e receberia R$ 1500,00 ( mil e quinhentos ) Reais para levar o caminhão, e dividiria em partes iguais com seu comparsa.

Em seu bolso foram encontrados além de documentos pessoais , a quantia de R$ 1.016,00 9 (Mil e dezesseis Reais), e uma chave mixa ( utilizada para roubar veículos, pois liga o carro e abre as portas)  

Os Suspeitos foram conduzidos para a DP de Nioaque, onde outras providências foram tomadas.

 O dono do caminhão compareceu ao local para prestar depoimento e ter de volta seu seu caminhão, que foi recuperado graças ao empenho de policiais, que estavam presentes, e outros que estavam a dando suporte, repassando as informações , repassadas pelo sistema de rastreamento, que foi também de suma importância para o êxito dos trabalhos, conforme relatou um policial.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog