Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais de Nioaque recuperam caminhão guincho roubado, que era lavado pro Paraguai

POLICIAIS DE NIOAQUE RECUPERAM CAMINHÃO GUINCHO ROUBADO EM CAMPO GRANDE

Dois suspeitos foram presos na ação policial, que após receber a queixa passou a rastrear o deslocamento do veículo, que seguia para a fronteira.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Na manhã desta segunda feira, 01 de agosto, policiai Militares da cidade de Nioaque, distante a 187 KM  da Capital Campo Grande, receberam informações que um caminhão guincho de cor branca, modelo VW 8.120 Eurus, de placas HS*-1*4*, produto de furto na Capital do estado, seguia para a fronteira com o Paraguai, e estava se aproximando da cidade, pela rodovia BR-060.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O veículo possuía sistema de rastreamento, e também vários policiais de todas as instituições estavam acompanhando, através do aplicativo Whats app e também Telegran, trocando informações, sobre o deslocamento do veículo, e repassando para que as equipes pudessem se preparar para realizar a abordagem, durante o trajeto a ser percorrido.



Policiais Militares juntamente com a Polícia Civil se deslocaram para a BR-060, onde conseguiram interceptar o veículo, e também prender dois suspeitos que estavam levando o mesmo pra fronteira.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por  T.L.L de 28 anos, tendo como passageiro e comparsa o Suspeito M.V.O. de 21 anos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Em entrevista com o suspeito que dirigia o caminhão, o mesmo relatou que teria pego o veículo em Campo Grande próximo a fabrica da Coca cola. O mesmo já estava com a chave no contato, e receberia R$ 1500,00 ( mil e quinhentos ) Reais para levar o caminhão, e dividiria em partes iguais com seu comparsa.

Em seu bolso foram encontrados além de documentos pessoais , a quantia de R$ 1.016,00 9 (Mil e dezesseis Reais), e uma chave mixa ( utilizada para roubar veículos, pois liga o carro e abre as portas)  

Os Suspeitos foram conduzidos para a DP de Nioaque, onde outras providências foram tomadas.

 O dono do caminhão compareceu ao local para prestar depoimento e ter de volta seu seu caminhão, que foi recuperado graças ao empenho de policiais, que estavam presentes, e outros que estavam a dando suporte, repassando as informações , repassadas pelo sistema de rastreamento, que foi também de suma importância para o êxito dos trabalhos, conforme relatou um policial.


Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores