Postagens





POLICIA MILITAR PRENDE DOIS FORAGIDOS 
DA JUSTIÇA  EM LAMBARI D´OESTE

Um dos passageiros,  e um outro que foi buscar o carro que estava retido, foram presos por  estarem com Mandados de Prisões em aberto, contra ambos.

Foto: Polícia Militar - Divulgação/ ed F.A.

 A prisão dos suspeitos ocorreu através de uma Operação realizada neste sábado, nos períodos diurno e noturno, quanto um efetivo extra foi empregado, em vários Municípios que abrangem o CR-6, através de Policiais Militares do 17º  BPM, com sede em Mirassol D´oeste.

Na noite deste sábado, 6, por volta das 20:00 horas, Policiais Militares de Lambari D´oeste realizavam uma fiscalização de trânsito, no perímetro urbano, que dá acesso a várias localidades,  entre elas a Capital e a região Norte do Estado.

Durante os trabalhos, foi abordado um Fiat Uno de cor preta, com placas de Mirassol D´oeste, que era ocupado por três homens.
 Durante a abordagem, foi constatado que o condutor  C.G.S. de 27 anos, não era habilitado. O mesmo informou aos policiais, que o veículo era do passageiro R.R.S., de 28 anos, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, e sem as mínimas condições de dirigir. 

 No veículo ainda estava um outro passageiro, identificado como Marcos dos Santos Lacerda,  de 23 anos, que ao ser checado constou um Mandado de Prisão em aberto contra o Mesmo. 

 Em continuidade aos trabalhos, durante revista veicular, foi encontrado uma trouxinha de maconha, escondida atras do extintor de incêndio, do veículo.

Foto: Polícia Militar divulgação/ ed F.A.

Os policiais conduziram os ocupantes para a base da Policia Militar para a confecção dos termos e do Boletim de ocorrência. 
 Quando realizavam a lavratura dos documentos, um outro homem de nome Luziano Alves da Silva, de 30 anos, compareceu na Unidade, e se apresentou, para retirar o veículo, mostrando sua CNH ( Carteira Nacional de Habilitação). 

 Os policiais, também realizaram a checagem do mesmo, com os dados pessoais, e contra ele também foi encontrado um Mandado de Prisão. 

Todos os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

 OPERAÇÃO PREVENTIVA DE COMBATE
 AO CRIME NA REGIÃO
Foto: Fronteira Alerta

Este trabalho foi realizado em vários município da região que abrange, o Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, onde as ações preventivas, colocaram muitos policiais nas ruas, realizando checagens, vistorias, e ações de combate ao crime em toda a região.

Abordagens e checagens de pessoas, visando a prevenção aos crimes, principalmente os que são cometidos por dupla, em motocicletas. Foto ( Polícia Militar- divulgação)


Policiamento e abordagens em Araputanga
Foto: Polícia Militar ( divulgação)

Policiamento e abordagens em Araputanga
Foto: Polícia Militar ( divulgação)



 Policiamento na comunidade São Saturnino/ Mirassol D´oeste

Foto: Polícia Militar ( divulgação)

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog