Postagens

Tecnologia do Blogger.








 MAIS UM POLICIAL É VÍTIMA DO ESTADO DOMINADO PELO CRIME

 O Rio de Janeiro,teve mais uma prova de que a violência é o que realmente impera,  e não se intimida com a presença de Forças Especiais.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Mesmo com um efetivo gigantesco que conta ainda com o auxílio de policiais de vários Estados e inclusive de outros países, os criminosos não se intimidam, e mostram que as leis são eles quem fazemNa manhã deste sábado 13 de Agosto, um Policial Rodoviário Federal, do Estado do Amazonas foi a mais nova vítima, dos bandidos. Isco contando servidores da segurança, pois a população já sofre tanto, que muitas denuncias nem são feitas, por medo de serem morto também.
Foto:  R.S. W.A.

O fato ocorreu por volta das 06:30 horas, na Avenida Washington Luis (BR-040), próximo ao trevo das Missões, no acesso a Avenida Brasil, na chegada da cidade do Rio de janeiro. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O Policial Rodoviário Marzio Deon Resende, 56 anos, lotado na Superintendência da PRF no Amazonas, foi atingido por quatro tiros, em uma provável tentativa de assalto. 

O Policial estava em trajes civis, e seguia para o local de hospedagem, após o término de seu plantão na sede da Superintendências da PRF no Rio de janeiro.

 A vítima estava em missão, participando do esquema de Segurança para os Jogos Olímpicos, e foi mobilizado de seu Estado de origem para o Rio de Janeiro.

Foto:  R.S. W.A.

Segundo as informações, o mesmo foi alvejado por 4 disparos , dos criminosos, que deixaram a vítima no local e fugiram. A Direção-Geral e Superintendência da PRF no RJ acompanham o caso dando todo o suporte possível ao servidor, com participação de todas as áreas, em especial Direitos Humanos, Inteligência e Operações presentes no hospital e em campo


O policial foi removido de Helicóptero, devido a gravidade dos ferimentos, que teve teve trauma de cervical, tórax e abdômen, foi removido em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas onde deverá ser submetido a cirurgia.


Ao final da cirurgia uma triste notícia ,deixou toros mais angustiados ainda, pois foi constado que : trauma de cervical irreversível, situação grave, em coma na UTI, repassado pela PRF do CICCS Barra. conforme postado pelos companheiros do policial, em redes sociais.


Uma tentativa de assalto seria a primeira suspeita apontada pelas investigações, que apuram o caso.



Translado de familiares ao Rio de Janeiro está sendo providenciado pela instituição.⁠⁠⁠⁠



 Outro ataque a Policiais

Foto:  R.S. W.A.
 No meio da semana um soldado o da Força Nacional, morreu vítima de um ataque covarde de criminosos, que metralharam uma viatura, depois que erraram o caminho, e entraram em uma favela dominada pelo crime.  O Sd Hélio  Vieira, de  RR, foi atingido na cabeça, foi socorrido, e ainda passou por uma cirurgia de mais de 4 horas, más infelizmente, não resistiu. e morreu  na madrugada.
 neste ataque um Capitão também sofreu ferimentos leves, devido a estilhaços, dos projéteis atirados pelos bandidos.
 Nesta sexta feira, o Presidente Michel Temer decretou luto Oficial pela morte do Soldado. 

Foi realizada uma grande Operação na Favela da Maré, onde Policiais fecharam o acesso e realizaram buscas pelos suspeitos, sem nada encontrarem . 

 Após o término da Operação, um outro motorista , também teria errado o trajeto e entrado na mesma favela , que fica próximo ao entroncamento das linhas amarela e vermelha. Muito utilizadas pelas equipes jornalisticas, atletas,  e turistas, além da população que convive diariamente com o medo  e terror, ao passarem por ali.
O que está acontecendo com nosso País?

 Veja o desabafo da Jornalista: Joice Hasselmann em seu canal do You Tube


 Alguns policiais, e outras pessoas, relataram ao Fronteira Alerta, que não querem luto por morte de policial, ou de pessoas civis , que são caçadas todo o tempo pelas ruas e dentro de suas casas, em um verdadeiro território sem leis, ou com leis brandas, como as que regem nosso País. alguns ainda comentaram que queriam que fossem decretadas leis maus severas e não luto oficial. 


Num ano qualquer do século 19, o naturalista francês Saint-Hilaire cunhou no livro 'Viagem à Província de São Paulo' a frase que se tornaria uma das formas de criticar algo que estava errado, em governos passados, em relação a saúde, distorcendo seu cunho principal, que era em relação ao meio ambiente, e a agricultura.


Hoje podemos utilizar a mesma frase, porém devemos entender que os criminosos são as saúvas dos dias atuais, que estão acabando com nosso País, infiltrados e todos os níveis e instituições e como uma doença  degenerativa destrói tudo pela frente.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog