Postagens

Tecnologia do Blogger.
PRF REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE EXCESSO DE PESO


Foram retidas 4 carretas com excesso de peso, e uma delas tinha mais de 10 toneladas a mais que a capacidade do veículo poderia carregar.

Foto: PRF: divulgação/Ed F.A.

Foto: PRF: divulgação/Ed F.A.
Após receber denúncia de que carretas carregadas com madeira oriunda da Bolívia estavam transitando em rodovias da região com excesso de peso a PRF de Cáceres realizou, na data de hoje, 05/08/2016, operação visando combater essa prática. As fiscalizações ocorreram na rodovia BR 070, sentido Bolívia. 

Tal Operação teve como resultado a autuação por transitar com veículo com excesso de peso e retenção para transbordo de  04(quatro) carretas que estavam carregadas com aroeira oriunda do país vizinho, a Bolívia, com um total de 32.680 kg de excesso verificado. 

Foto: PRF: divulgação/Ed F.A.
A primeira autuação ocorreu por volta do meio dia, em que uma Carreta que tinha capacidade para transportar 41,5 Ton estava Transportando 49,18 Ton. Durante o dia foram autuadas mais três carretas sendo que uma delas estava transitando com mais de 10 Toneladas de excesso de peso. Vale destacar que esta prática vem danificando a malha viária.

 Fonte: PRF-MT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog