Postagens

Tecnologia do Blogger.
PRF FLAGRA MISTURA ALTAMENTE EXPLOSIVA NA BR 174

Um motorista foi flagrado dirigindo sob influência de álcool, uma carreta carregada de botijões, que poderia se tornar uma verdadeira bomba sob rodas


Foto: PRF/ Ed F.A.
 Na tarde deste domingo, 31 de Julho, Policiais Rodoviários que atuam em Cáceres realizavam abordagens de rotina, no Posto de fiscalização da PRF, no KM 07 da BR 174, quando abordaram uma carreta carregada com botijões de gás. 

O fato se deu por volta das 16:40, onde o motorista E.R.G. de 44 anos, conduzia a carreta Volvo de cor   branca, com placas, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, o qual apresentou como resultado 0,726 mg/ l de ar expelido dos pulmões, sendo que o limite para se configurar o crime de trânsito de dirigir sob influência de álcool é 0,30 mg/l. 

O condutor da carreta foi autuado  por embriaguez ao volante, cuja penalidade é multa de R$ 1.915,00 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. 

 Além do risco que representava aos demais usuários da rodovia, e a si mesmo,  fato que cham a atenção dos policiais era a especie de carga, que  por ser de botijões e gás aumentava muito mais este perigo, caso algum acidente viesse a ocorrer, se transformando em uma verdadeira  bomba sobre rodas.

O condutor foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, MT, para as providências cabíveis


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog