Postagens

Tecnologia do Blogger.

MOTORISTA DE CARRETA ESCAPA VIVO, EM GRAVE ACIDENTE NA SERRA DE SÃO VICENTE

 Se olharmos pelo lado da fé, podemos acreditar que Deus tenha arrancado a cabine do chassi, para salvar a vida dele, pois todo o resto foi destruído pelas chamas.
Foto PRF/divulgação/ ed F.A.

Um acidente envolvendo duas carretas, deixou um motorista ferido, mas vivo, depois que a cabine do veículo foi arrancada, e lançada para longe da carroceria, que foi completamente queimada.

 Na manhã desta terça feira, 9 de Agosto, no KM 348 da BR 364, um grave acidente, provocou o ferimentos graves no motorista de uma das carretas, que ficou presos às ferragens.

Uma carreta, que estava carregada de açúcar, colidiu na traseira de uma outra, pegando fogo logo em seguida.


Foto PRF/divulgação/ ed F.A.

O acidente na Serra de São Vicente, na região da pedreira e o motorista da carreta que colidiu na traseira da outra, ficou preso às ferragens dentro da cabine, sendo retirado pelas equipes de emergência. O mesmo foi socorrido pelo Helicóptero, para o hospital de Cuiabá, e seu estado de saúde não foi informado. Também não foi informado o nome do motorista

 O fogo foi controlado por um caminhão da  Concessionária Rota Oeste, que prestou os primeiros apoios, junto com a PRF, no atendimento da Ocorrência.


Foto PRF/divulgação/ ed F.A.

Um caminhoneiro que passou pelo local, e ficou por muito tempo acompanhando os trabalhos das equipes, relatou ao Fronteira Alerta , que o homem sobreviveu, por um milagre, pois a cabine saiu completamente do chassi no caminhão, senho lançada para longe do fogo, que consumiu toda a carroceria. disse ele; " O companheiro de estrada está vivo por milagre mesmo, pois preso as ferragens como ele ficou, se a cabine não tivesse sido arrancada, certamente ela também estaria toda queimada, e o motorista certamente, não conseguiria sair e morreria queimado, Foi um milagre mesmo, eu acredito!"



 O acidente causou a interrupção total de uma das pistas, formando uma fila de mais de 10 KMs. O tráfego foi liberado somente no final da tarde. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog