Postagens



CRIANÇA SUPOSTAMENTE SEQUESTRADA
 É LOCALIZADA E ESTAVA COM AMIGA DA MÃE




A mãe não queria admitir que conhecia a mulher e teria autorizado a criança sair com a amiga, agora responderá por falsa comunicação de crime.


A Polícia Civil informa que o menino Daniel Oscar Teles Martins Lopes, 6 anos, foi localizado. Ele estava na casa de uma mulher, que é amiga da mãe da criança, supostamente sequestrada, por volta das 13 horas, na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá.

A mãe teria autorizado a mulher a levar a criança para almoçar em sua casa. Depois de mobilizar o aparato policial, não queria admitir que conhecia a mulher.

O caso do suposto sequestro estava sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), da Polícia Judiciária Civil, que durante toda a tarde realizou buscas para identificar a mulher que estava com a criança e depois passou a procurá-la, até que a encontrou em sua casa, com o menino.

Na Delegacia, a mulher alegou que ligou para mãe para devolver a criança e também o menino afirmou que sua mãe conhecia essa mulher.

A Polícia Civil ainda vai apurar os reais motivos da mãe ter inventado a história do sequestro do filho. Ela será responsabilizada por crime de falsa comunicação de crime.

O GCCO agradeceu a rápida divulgação do fato, que em casos assim, ajuda a gerar informações.


O caso:



A mãe do menino Daniel Oscar Teles Martins Lopes, acionou a Polícia informando que estava com seu filho na Policlínica do Coxipó em Cuiabá, e teria deixados eu filho no corredor da Unidade de saúde, enquanto era consultada dentro de um box por um médico.

Segundo a mulher ainda, o filho desapareceu por volta das 13:00 hs, quando a mesma terminou a consulta e ao sair não viu mais seu filho.

A mãe da criança ainda relatou características de uma mulher que suspostamente teria sido a sequestradora da criança, e mobilizando as autoridades que deram início às investigações, que esclareceram os fatos, e o mais importante nisto tudo é que a criança está bem.


 Fontes : P.J.C./MT
              F.A. Redação

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog