Postagens

Tecnologia do Blogger.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM 21 TABLETES DE MACONHA COM ADOLECENTE, EM TÁXI  NA CAPITAL DE MT


Os Policiais Militares do 3º BPM apreenderam a droga com um adolescente que tem passagem por um ato infracional de natureza latrocínio,  praticado em Barrs do Garças


Carla Duarte
Assessoria

Foto: PMMT/ Divulgação  ed f.A.

Policiais militares do 3 BPM, nesta quarta - feira ( 14.09), retiram de circulação cerca de 21 tabletes de maconha, em abordagem a passageiro de um táxi,  em barreira na Avenida Djalma Ferreira, Bairro Morada do Ouro na capital.

A equipe de policiais militares da jornada voluntária do 3 BPM, realizavam barreira  na Avenida Djalma Ferreira, Bairro Morada do Ouro, quando abordaram um táxi com os vidros com insulfilme fora do permitido por lei.

Foi realizado abordagem e o mesmo tinha como cliente o adolescente L.A.de S. de 15 anos,  o destino do passageiro seria terminal rodoviário da capital.

Diante da situação foi solicitado ao taxista abrir porta malas, em revista a um mala de cor preta  foram localizados e apreendidos cerca de 21 tabletes de maconha.

Em entrevista policial o adolescente a principio se identificou com outro nome, mas posteriormente foi localizado documentos verdadeiros com nome real do adolescente que informou morar na cidade de Barra do Garças,  mas que adquiriu a droga em uma casa no Bairro Altos da Serra.

Diante das informações foram realizadas diligências até o local onde mesmo informou ter adquirido a droga ,  na casa somente foi localizado dois adolescentes sendo  S.G. de A de 15 anos, M.N.R M de 16 anos, e em buscas na residência foi apreendido uma balança de precisão, uma fita crepe, uma tesoura, um estilete, várias embalagens plásticas utilizadas para embalar droga e também dois registros de identidade dos proprietários da casa.

Vale ressaltar que consta em desfavor do adolescente L.A.de S. de 15 anos, ato infracional por latrocínio, no município de Barra do Garças. 

Diante dos fatos todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da capital, para as providências necessárias que o caso requer.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog