Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil prende trio e recupera jóias roubadas em IV Marcos-MT



POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO  
DE JOIAS EM S. J. DOS IV MARCOS-MT

A operação que durou cerca de 24 horas de muito trabalho, teve a recuperação dos bens da vítima e a prisão de 3 suspeitos.
 
Foto: P.J.C. Divulgação / Ed F.A.

 Na manhã desta terça-feira, 13 de Setembro por volta das 10:30 horas, uma família de S.J. dos IV Marcos, viveu momentos de muito medo e pavor, ao ter a casa invadida e seus pertences roubados sob a mira de uma arma de fogo.

O crime foi realizado por uma dupla que teria chegado de moto, e invadiu a residência de uma moradora, que vende joias.

 A vítima juntamente com sua família se ficou sob a mira dos bandidos, que estavam de capacetes, e queriam as joias que a vítima vendia.  Uma criança de aproximadamente dois anos estava entre as vítima, e também ficou sob a mira dos bandidos.

Como a vítima não teria levado um mostruário com as joias para sua casa, os bandidos reviraram tudo e levaram 5 folhas de cheque preenchidos e várias peças de joias, de uso da vítima.
 Dentre as peças estavam cordões, brincos   e um relógio, e após o roubo, os bandidos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

A partir da comunicação do fato, por volta das 10:30 hs, os trabalhos tiveram início pela cidade, e várias informações foram cruzadas, em busca de respostas e suspeitos.

Foi um verdadeiro quebra cabeça, com peças, vivas e pensantes, que estavam espalhadas pela cidade, e que se não fossem presas, certamente fariam novas vítimas.

Cerca de 2 horas após o fato, os investigadores foram até a casa do primeiro suspeito identificado como T.C. de 26 anos. A casa e o suspeito já vinha sendo monitorados há algum tempo por terem o indivíduo em uma linha de investigação relacionada ao tráfico de drogas no local.

 Durante a abordagem na casa do mesmo, foi constatado que realmente o local era uma boca-de-fumo, e várias porções de maconha, crack e cocaína foram localizadas. A droga estava embaladas, e prontas para serem comercializadas.
 O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, e os policiais confirmaram a participação direta no roubo à residência.

O outro suspeito de iniciais D.G.V. de 22 anos, foi localizado em sua casa   no mesmo bairro.  O mesmo está sendo apontado como um dos mentores e quem dava suporte para o roubo, guardando em sua casa parte das vestimentas utilizadas durante o crime.

Na casa deste indivíduo foram encontrados os capacetes e parte das vestimentas utilizadas pela dupla, composta pelo primeiro suspeito e pelo terceiro de iniciais W.F. de 25 anos, que realizaram o roubo.

W.F. saiu a menos de dois meses da Cadeia Pública, e pelas circunstâncias exigiu uma certa paciência, horas de campanas e ainda outras diligências, que duraram a noite inteira, e somente na manhã desta quinta-feira os policiais realizaram a abordagem na casa do último Suspeito, elucidando o crime. No local foram encontradas as joias roubadas além de 5 folhas de cheques de diversos valores.

O trio se encontra a disposição da Justiça, na Delegacia de Polícia Civil de S.J. dos IV Marcos, onde ainda são realizados os trabalhos para esclarecer definitivamente caso, e ainda localizar a motocicleta e a arma, utilizadas no crime. Segundo a Polícia não está descartada a possibilidade de que haja outros integrantes nesta quadrilha, que atuou neste roubo, e que talvez tenham envolvimentos em outros crimes na região.


Os objetos apreendidos foram apresentados a vítima que reconheceu, e teve restituído seus pertences

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores