Postagens

Tecnologia do Blogger.


BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E 
FEREM POLICIAL DURANTE A FUGA, NO INTERIOR DE SP

O furto ocorreu dentro de um Shopping Center, e a polícia foi recebida a tiros, na saída dos bandidos, onde um policial ficou ferido.

 O mesmo foi socorrido  ejá foi retirado o projetil, de seu pescoço, o mesmo agora aguarda em observação e deverá ter alta amanhã.
Foto: http://regiaonoroeste.com/( reprodução )




 O crime ocorreu durante a madrugada, desta sexta 11,  na cidade de Fernandópolis, região Noroeste de São Paulo.   

 Uma quadrilha composta por vários criminosos chegaram ao Shopping Center, e conseguiram entrar arrombando a porta. O bando foi direto para um caixa eletrônico do Bando do Brasil, que fica próximo a praça de alimentação. 

Com a utilização de dinamite explodiram o terminal. Em seguida foram preparar outro caixa eletrônico, desta vez da caixa econômica Federal, que fica do lado externo, porém um segurança conseguiu acionar a policia.

 O ato dos bandidos foi interrompido pela aproximação de uma viatura, e o bando saiu em fuga, trocando tiros com uma guarnição da Polícia Militar que chegou ao local.  Um policial identificado como Cláudio, recebeu um tiro no pescoço sendo socorrido para a Santa Casa de Fernandópolis. 

  A situação do policial é estável, e iria passar por cirurgia para a retirada do projetil.

 Outra viatura que realizava a perseguição ao bandidos, caiu em uma ribanceira, durante troca de tiros, onde um policial ficou ferido por estilhaços se outros dois feridos pelo acidente. 
 Os mesmos foram socorridos  par a Unidade médica .

O bando estava em três veículos, um GM Vectra de cor preta, um  GM Astra de cor preta, um GM Zafira e também um Santa Fé de cor escura.

Os policiais realizaram operações com várias Unidades para localizarem o bando.


Durante a fuga, dois criminosos, que integravam o bando roubaram um carro na cidade de Cardoso, e fizeram dois reféns. Com este novo veículo, seguiram para Ribeirão Preto, onde em um canavial às margens da Rodovia Alexandre Baldo, próximo ao KM 326. 


Imagem Vídeo EPTV
 O veículo era rastreado, e o combustível foi cortado, fazendo com que os bandidos saíssem da estrada e abandonassem o carro no canavial. 
 Os reféns conseguiram fugir e estão bem, apesar dos momentos terríveis que passaram, com suas vidas em risco.



Imagem Vídeo EPTV
Através de um trabalho integrado, Polícia Militar e Civil,com apoio do grupamento aéreo   através do Águia, e Unidades da PM de Ribeirão Preto e Sertãozinho,foi montado um cerco cerco a um canavial, onde dois criminosos se esconderam.  


 No início da tarde um Suspeito de ter participado do rime foi preso em meio ao canavial. com ele foram apreendidos colete a prova de balas, um fuzil, e farta quantidade de munições.


Foto: R.S.W.A./ Ed  F.A.


 Outro suspeito foi localizado, com queimaduras, devido ao fogo em vários pontos do canavial, por onde o mesmo tentava fuga.
O mesmo foi socorrido por uma unidade de resgate. 
Foto: http://regiaonoroeste.com/( reprodução )



Policial passa por cirurgia

Quanto ao Policial Claudio Florindo, alvejado com um tiro no pescoço. através de um áudio, um Oficial Médico, que realizou a cirurgia, relatou que tudo ocorreu da melhor forma possível, onde o projetil foi retirado, e aparentemente, nada de anormal,foi constatado. nenhuma vértebra foi atingida, e o mesmo deverá ter alta amanhã. Hoje permanecerá apenas em observação, e repouso.


 Várias Unidades ainda estão em alerta, para tentar localizar o restante do bando.
Uma equipe do gate foi acionada para a retirada e a destruição dos explosivos deixados no segundo caixa eletrônico.


Os artefatos foram retirados por uma equipe do GATE, que estava devidamente equipada, e detonados em um canteiro nas proximidades, com total segurança.

 Baseado na informações:
- G-1 SP
- Região Noroeste

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog