Postagens

Tecnologia do Blogger.

BANDIDOS ESTOURAM PAREDE E ARROMBAM
 COFRES DE BANCO NA FRONTEIRA

 O furto ocorreu no B.B. em Pontes e Lacerda, e tudo indica ser uma ação de  quadrilha especializada.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda 14,  em Pontes e Lacerda, cidade a Oeste do estado e distante a cerca de 450 KMs da capital, Cuiabá. 

Os bandidos teriam conseguido o acesso a agência, por um terreno baldio que fica aos fundos, e em seguida pularam o muro da agência.  
Buraco aberto na parede que da acesso a Agência
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.



 Um buraco na parede foi aberto, e os bandidos tiveram acesso a sala onde estavam os cofres. 
Maçarico e ferramentas deixadas para trás, ao lado o cofre arrombado
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Com um maçarico e outras ferramentas, os bandidos conseguiu arrombar as portas do cofre de onde retiraram uma importância não revelada pelo Banco do Brasil. e as armas os vigilantes que estavam guardadas no mesmo local.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

O bando deixou para trás algumas ferramentas e equipamentos utilizados para o roubo, sendo onde um maçarico, dois pés de cabras, e luvas as luvas utilizadas. 

 O gerente da Agência informou que os bandidos levaram 6 revólveres, dos vigilantes e sacos com moedas. O detalhe é que cada saco pesa em torno de 20 kg cada. 

Central de segurança, onde ficam os equipamentos de monitoramento.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
Segundo a Polícia Militar, informou a imprensa que a empresa de monitoramento de alarmes chegou a informar que as imagens do Banco sumiram. 

Uma viatura realizou rondas pela frente do banco, mas não teriam como comprovar que algo de errado estivesse ocorrendo, devido não terem acesso ao pátio interno,onde provavelmente constatariam o buraco na parede.
 Equipamentos de alarme e monitoramento foram danificados e outros levados pelos bandidos.



 Um policial que esteve no local, coletando informações , revelou que pela forma que os bandidos agiram, trata-se de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, não sendo simples amadores.

Sala onde ocorreu o crime.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Os bandidos com técnicas de arrombamento, conseguiram ir direto no cofre onde estava a maior quantia, e conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro, que não foi informada, sem deixarem pistas.

O local foi periciado e a polícia ainda procura por indícios que possa identificar esta quadrilha.





Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog