Postagens

Tecnologia do Blogger.


MOTORISTA MORRE DURANTE CAPOTAMENTO DE CARRETA 
 CARREGADA DE MELANCIA EM GENERAL CARNEIRO-MT


Parte da carga ficou espalhada pela pista e também houve saqueamento da carga  por parte de indígenas, que estavam pelo local.

Foto: R.S.W.A./ Ed FA


  Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 06:30 hs , deste sábado, 12, no KM 181 da BR-070, no município de General Carneiro, distante a cerca de 450 KMs de Cuiabá. 
Foto: divulgação PRF/ ed F.A.
O acidente ocorreu em uma região conhecida com o Paredão Grande,  quando o motorista perdeu o controle de sua carreta, e capotou. O mesmo estava sozinho na carreta, e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local. 

Segundo a PRF, cerca de 60 Índios que vivem na Terra de Sangradouro, em General Carneiro, participaram do saque, de parte da carga, que ainda estava intacta, pois muitas frutas se perderam durante o acidente, estourando no asfalto, onde ficaram espalhadas. 

Foto: PRF divulgação / Ed F.A.
O homem de nome não revelado viajava de Barra do garças com destino a Capital Cuiabá, quando teria perdido o controle da direção, e capotado a carreta.

Policiais Militares estiveram no local em apoio a PRF para tentar conter o saque, e evitar o tumulto na pista, evitando assim outros acidentes, devido a grande aglomeração de pessoas no local, que ficou com a pista parcialmente interditada, e bastante escorregadia devido o acumulo de detritos de frutas,  ninguém foi preso.

O atendimento desta ocorrência teve participação efetiva da PRF, Polícia Militar, Polícia Civil,  Corpo de Bombeiros, e SAMU, em uma verdadeira operação integrada, devido a situação provocada pelo acidente.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog