Postagens

Tecnologia do Blogger.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA 
FURTADA NO CENTRO DE MIRASSOL D´OESTE

 O proprietário havia estacionado sua moto em frente a Caixa Econômica, e entrado em um comercio, deixando o capacete na moto e a chave no contato. 
Imagem : R.S.W.A./ Ed F.A.

 Bem dizem que a oportunidade muitas vezes faz o ladrão, e isto ficou quase comprovado na dada de hoje em Mirassol D´oeste , cidade distante a cerca de 300 kms da capital Cuiabá. 

Imagem : R.S.W.A./ Ed F.A.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 09:45, a vítima,  E.P.O. de 46 anos, estacionou sua motocicleta Honda CG 125 FAN  2014/2015 de cor vermelha, do município de Mirassol D´oeste-MT, na rua 28 d Outubro, em frente a Caixa Econômica, e foi a uma sapataria que fica ao lado. 









O mesmo teria demorado poucos minutos, e quando retornou, viu que tinha perdido sua moto para alum larápio que estava de espreita, "orubuservando o movimento aguardando a oportunidade certa".

 A Vítima ainda relatou que teria deixado o capacete no retrovisor da moto e a chave na ignição.
Imagem : R.S.W.A./ Ed F.A.
Esta foi a oportunidade certa, que a vítima deu para que fosse furtada, afinal, com tantos furtos e roubos ocorrendo em todo canto, inclusive na cidade, deixar a chave na ignição foi um grande descuido.

O momento do furto, a moto estava estacionada, e um suspeito apontado por testemunhas, como autor do furto estava próximo ao local, só observando. Ninguém foi preso, e o suspeito ainda não foi localizado pela polícia para averiguar se realmente estava afim de furtar a moto , ou foi a oportunidade e facilidade proporcionada pela situação  do momento.

Os dados da moto foram repassados para todas as unidades,  e um verdadeiro pente fino na cidade estava sendo realizado por policiais militares do 17º BPM, em busca da oto e do suspeito. 

A recuperação do veículo

Imagem : R.S.W.A./ Ed F.A.

Para a felicidade da Vítima, durante patrulhamento pelo bairro Jardim São Paulo, já no meio da tarde, a motocicleta foi localizada estacionada aos fundos de uma construção, na rua 9. 

A mesma foi localizada com o capacete, a chave e uma capa de chuva.

A polícia suspeita que o veículo estava no local , onde outra pessoa talvez a pegaria , para levar para outro local, ou mesmo a fronteira, como sempre ocorre co este tipo de veículos, quando são roubados ou furtados.

 O caso foi registrado na DP de Mirassol D´oeste, que investiga o caso.
             

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog