Postagens

Tecnologia do Blogger.

QUADRILHA INVADE CASA E LEVA DOIS CARROS E DEIXA CASAL AMARRADO, EM FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE
A Polícia Militar encontrou o casal amarrado  em um dos quartos da casa, após a ação da quadrilha.
Fotos Ilustrações, com dados reais dos veículos roubados/ Ed F.;A.

 Na noite desta terça feira, por volta das 21:00 horas, Policiais militares de Figueirópolis D´oeste receberam uma ligação, onde uma pessoa  informou que algo de estranho poderia estar ocorrendo na casa da Vítima O.O.F. de 48 anos, que mora na rua Minas Gerais, no Centro da cidade, pois não havia nenhum veículo na casa, fato que chamou a atenção do denunciante.

De imediato uma Guarnição foi até a casa indicada, onde o portão estava aberto e as luzes da casa estavam apagadas. Ao entrarem constataram que a porta dos fundos estava aberta e em um dos quartos da casa foi encontrado um casal de moradores, que estavam amarrados. 
 As vítimas SR O.O.F de 48 anos e a Srª S.M.S. também de 48, relataram que a caminhonete S-10 Executive de cor prata, de propriedade do casal, estava estacionada em frente a casa das vítimas, e que no momento em que abriram o portão para guardar o veículo, foram surpreendidos por quatro bandidos, que armados, que mandaram que eles abaixassem suas cabeças e retornassem para dentro. 

 Dois criminosos armados de pistolas, conduziram as vítimas até dentro de um dos quartos, onde o casal foi amarrado, e ficou sendo vigiado por dois bandidos, enquanto os outros reviravam a casa em busca de dinheiro e objetos de valores.

Em seguida foram transferidos para outro quarto, onde foram trancados  e receberam mais uma ameaça, para que não saíssem ou mesmo chamassem por socorre em menos de uma hora. 

 Os bandidos fugiram roubando a caminhonete  S-10 Executive de cor prata, com placas NJV-94 53, e um Nissan Versa de cor branca com placas QBM7874. 

 O casal ainda relatou que os criminosos roubaram R$ 500 ,00 ( quinhentos Reais em Dinheiro, 3 relógios de pulso, u  notebook, e dois aparelhos celulares Smart fone.

Os policiais de imediato informaram o fato a demais unidades, porém até o fim da tarde desta quarta, 16, nenhum veículo ou suspeito foi localizado.

  

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog