Postagens

Tecnologia do Blogger.



PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ,  ONDE OS BANDIDOS E MANTIVERAM FAMÍLIA REFÉM

 Parece repetições diárias, mas são casos diferentes, onde as famílias se perguntam, será que vamos ser as vítimas desta noite?
Foto: PRF divulgação/ Ed F.A.

O caso está mais sério que se pensa, e todo dia  é um verdadeiro Deus nos acuda na Capital, e mesmo com todo o policiamento, e operações realizadas pelas polícias, os malandros continuam fazendo a festa, seja para obter lucros ou mesmo para sustentar os comparsas dentro de presídios, e bancar as famílias deles aqui fora.

 A recuperação se deu ainda de madrugada, pela equipe da PRF que atua no Posto 302, da Polícia Rodoviária federal, na BR-70, entra Cáceres e Cuiabá, próximo a região conhecida como 120

Desta vez, os Policiais Rodoviários, realizavam abordagens de rotina, e preventiva, na principal rota de cabriteiros, que liga a Capital a  região de fronteira, quando na madrugada realizaram a abordagem de uma caminhonete com uma família. 
 A princípio nada aparente estaria errado, onde um casal e uma criança de menos de dois anos estavam no veículo. 

 O carro era ocupado pelo motorista W.J.S.S de 22 anos e STC de 18 e a criança O.S.R.E de apenas 1 ano e 5 meses.

Durante a checagem, nada de irregular foi encontrado, e o veículo Fiat Toro  de cor branca com placas QBR-3204 de Cuiabá-MT, estava em circulação normal, sem queixa de roubo ou furto. 

 Durante entrevista os policiais perguntaram de quem era o veículo, uma vez que estava em nome de outra pessoa, completamente diferente do motorista W.J.S.S.

 A equipe que já está acostumada a todo tipo de alegações feitas por malandros, percebeu que havia algo de podre nas palavras do suspeito, e  informou que estaria ligando para o dono do carro. 

 Quando o motorista viu que a "casa já havia caído, abriu o bico", revelando mais um crime praticado por uma quadrilha que ele também fazia parte. O mesmo informou que o carro foi roubado em uma casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo o mesmo a família estaria amarrada, e ele seguiria para a fronteira. 
 Quanto a suspeita que estava como passageira  com uma criança, o mesmo relatou que ela não teria conhecimento do caso.

A equipe solicitou apoio a Polícia militar, que deslocou até a casa das Vitimas, no Bairro pedra 90, onde constatou o crime, sendo que os bandidos haviam se evadido da casa

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog