Postagens

Tecnologia do Blogger.


PRF DE PONTES E LACERDA APREENDE 5 KG DE PASTA BASE COM MULHER QUE PRETENDIA DESVIAR DE BARREIRAS POLICIAIS, E NÃO ANDOU NEM 5 KMS

   A Suspeita que tinha Mandado e Prisão em aberto seguia sentido contrário ao da Capital, e passaria por algumas cidades, desviando das barreiras da PRF


Foto: Divulgação PRF/ Ed F.A.

 A apreensão ocorreu por volta do meio dia, deste sábado, na BR 174, em Pontes e Lacerda, durante abordagem de rotina realizada a um ônibus interestadual, da empresa Eucatur, que seguia de Criciúma-SC.para  Porto Velho- RO.


Foto: Divulgação PRF/ Ed F.A.
Durante os trabalhos de vistoria foram localizados 5 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que estavam na bagagem de mão da passageira F.P.de A. 
Além da droga ainda foram encontrados 236,00  (duzentos e trinta e seis Reais)dentro da bossa de mão.

 Durante entrevista a mesma relatou que teria ido a Pontes e Lacerda, cidade distante a cerca de 450 KM da Capital, e na rodoviária da cidade  pegou a droga, que lhe foi entregue por um moto-táxi, que a mesma não conhece.  Relatou ainda que pegou a mochila e não sabe de onde a droga veio. 


 A suspeita revelou ainda que seguia sentido contrário ao seu destino, onde a rota mais provável seria direto a Cuiabá pela 174  e 070, pois desceria em Comodoro, e pegaria outra condução, passando por sapezal, para seguir até Cuiabá, evitando assim os postos de fiscalização de Cáceres e do 120.

Durante a entrevista , a suspeita revelou que seu ex marido, que atualmente está preso na penitenciária Central do Estado ( Antigo Pascoal Ramos), foi quem indicou este serviço. 
 A suspeita recebeu R$ 400,00 ( quatrocentos Reais) para as despesas, e quando chegasse em Cuiabá receberia 2.500,00 ( dois mil e quinhentos Reais) ao entregar a encomenda.

Durante checagem junto ao sistema, foi constatado que a suspeita tinha contra si um Mandado de Prisão  em aberto pelo mesmo crime.


 Foi constatado posteriormente aproximadamente 5 KG de pasta base de cocaína.
A mesma foi conduzida sem lesões corporais, juntamente com a droga, dinheiro citado acima e demais materiais pessoais, para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda , onde outras providências foram tomadas.


 Baseado nas Informações da Ass Com. PRF/ MT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog