2016-04-17

Postagens

Tecnologia do Blogger.


ISTO É LEGAL, E TEMOS QUE COMPARTILHAR, E FAZER ALGO DE BOM, FAZ BEM PRA GENTE.


Gêmeos de Vila Cardoso recebem festa surpresa do Gefron 

 Fonte: Carla Duarte
Gefron


Foto Divulgação GEFRON

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira no início da noite desta sexta-feira ( 22.04), realizaram uma festa de aniversário para os gêmeos Ícaro e Yuri no distrito de Vila Cardoso, onde existe  um posto fixo do Gefron, município de Porto Esperidião.
Foto Divulgação GEFRON

As crianças completaram nesta sexta - feira 04 anos de vida e  moram com a avó paterna e a casa da família fica próximo ao posto fixo do Gefron, em Vila Cardoso  devido às condições difíceis da família os policiais ficaram sabendo do aniversário dos gêmeos e com a autorização da avó se organizaram e realizaram uma festa simples mas que para eles foi uma grande festa. 

Foto Divulgação GEFRON

Foto Divulgação GEFRON
"Um simples gesto de amor dos policiais do Gefron, representou para meus netos  uma noite iluminada e repleta de alegria, brincadeiras, com todos os amigos e presentes. Fico muito agradecida pelos presentes que foram muitos." Finalizou a avó das crianças.


Foto Divulgação GEFRON
Eles ganharam várias roupas, brinquedos e muita atenção dos policiais do Gefron, a festa foi realizada na casa de um vizinho, todos policiais contribuíram com doações de roupas e brinquedos.

 O Fronteira Alerta parabeniza aos Gêmeos Ícaro e Yure, pelo aniversário, e parabeniza também ao Grupo Especial de Fronteira , por esta bela iniciativa, levando alegria para estas crianças que são o futuro do Brasil.  Que mais e mais gestos semelhantes possam serem inspirados a partir deste, e que sirva de exemplo para outros segmentos de nossa sociedade também .


GRAVE ACIDENTE NA SERRA DO MANGAVAL DEIXA TRÊS PESSOAS EM FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

 O acidente ocorreu entre uma carreta e uma caminhonete Hilux, na BR-070, distante a 30 KM de Cáceres.
Foto: R.S.W.A./Ed. F.A.



No início da tarde deste sábado 23 de abril. um grave acidente entre uma caminhonete e uma Hilux deixou três ocupantes feridos, no KM 704. o local também conhecido por Serra do Boi Morto, é um local propício a acidentes, principalmente se levarmos em conta o acrive acentuado e longo, e muitos fatos alheios a vontade do condutor podem contribuírem para um acidente. 


Foto: R.S.W.A./Ed. F.A.

 A Hilux trafegava sentido Cuiabá para Cáceres, e colidiu frontalmente com uma carreta que subia a Serra. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, mas três ocupantes da caminhonete ficaram feridos, e foram resgatados por uma equipe  do Corpo de Bombeiros de Cáceres, e socorridos para o Hospital Regional daquela cidade. 
Um dos passageiros sofreu ferimentos leves, e outros dois também sofreram lesões mais graves.
Foto: R.S.W.A./Ed. F.A.

Os nomes ainda não foram revelados, mas logo colocaremos atualizando esta matéria. 
 A pista chegou a ser totalmente bloqueada más foi liberada meia pista neste momento, decido aos trabalhos das equipes que se encontram no local.


 POLÍCIA CIVIL APREENDE CARGA OM 100 KG DE MACONHA EM CUIABÁ


 Fonte: P.J.C./MT

 A droga estava escondida em meio a uma carga de refrigerantes, na carroceria de um caminhão. 
Esta é a segunda apreensão de maconha, em dois dias na Capital.

Foto: P.J.C./MT
Um carregamento de 100 quilos de maconha foi apreendido na noite desta sexta-feira (22.04), em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE)  e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), unidades da Diretoria de Atividades Especiais da Polícia Judiciária Civil.
A carga foi encontrada em um caminhão que transportava fardos de refrigerante, com destino ao estado de Rondônia pelo motorista, Luiz Ricardo Targino de Melo,  natural do Paraná, 25 anos. O caminhão com a droga foi apreendido em um posto de combustível, na BR 364.

Por estar com a bateria descarregada foi feita uma ligação direta, conhecida por chupeta, e o caminhão conduzido à sede da Delegacia de Entorpecentes, no bairro Jardim das Américas e lá os policiais encontraram três caixas contendo, no total, 80 tabletes de maconha  de tamanhos diferentes.

A informação de um caminhão Ford, branco, placa OHL 6249, de São Felipe do Oeste (RO), parado nos fundos do posto de combustível Aldo Locatelli, surgiu durante o dia. Segundo a denúncia, o veículo estava estacionado no posto há quatro dias e teria droga escondida em meio a fardos de refrigerante, que transportava na carroceria.

Foto: P.J.C./MT


Em diligências, os policiais levantaram quem seria o motorista e o identificaram na  loja de conveniência do posto. O motorista, num primeiro momento, perguntou aos investigadores se era alguma ocorrência de roubo e os policiais confirmaram que sim.
Perto do caminhão, os policiais questionaram o motorista se havia droga em meio a carga e ele se mostrou receoso, mas acabou revelando que havia três caixas com tabletes de maconha entre os fardos de refrigerante de dois litros.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado junto com o caminhão e toda sua carga para o pátio da DRE, onde foi retirada o entorpecente. O caminhão permanece apreendido pela Polícia Civil.
O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia. A droga será encaminhada à Politec para perícia e pesagem.


Origem

Foto da apreensão realizada  em 21/04/16 ( R.S.W.A.)
A droga é originária de Mato Grosso do Sul assim como os 80 quilos de maconha apreendidos na última quinta-feira (21.04), também em Cuiabá, em ação da Delegacia de Polícia e Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).


A maconha dividia em 69 tabletes estava dentro de uma mala e de uma caixa de madeira, sendo transportada por um jovem de 28 anos, morador de Tangará da Serra e investigado pela Polícia Civil do município pelo envolvimento com o tráfico de drogas.  Segundo a Polícia, o suspeito buscou a droga em Dourados (MS), chegou de ônibus, na quinta-feira (21), em Cuiabá, e embarcaria de volta para Tangará da Serra, quando foi surpreendido pelos policiais.
MAIS UM ACIDENTE TIRA A VIDA DE UMA MULHER EM IV MARCOS

A motocicleta que estava o casal, foi atingida por um outro veículo que não parou, e um terceiro veículo ainda atropelou o corpo da mesma.


 Na madrugada deste sábado, 23 e abril, um casal trafegava pela Rodovia MT-175, no trecho entre Mirassol D´oeste e São José dos IV Marcos, próximo ao atacadão de vendas de mercadorias, quando a motocicleta  Honda Biz de cor preta de placa NIZ-2417,  que estavam foi colidida lateralmente, causando a queda dos  mesmos. 
Foto: R.S.W.A. ed F.A.

Com impacto o condutor da moto Darlan Bertolin Silvestre de 24 anos e sua esposa (a passageira), identificada como Sandra Gomes dos santos de 30 anos, moradores de IV Marcos, foram arremessados ao asfalto.  

 Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais ao chegarem ao local se depararam com o condutor ferido e a esposa do mesmo, de nome Sandra, que  já havia ido a óbito.

Foto: R.S.W.A. ed F.A.
Haviam muitas pessoas no local dos fatos e  enquanto aguardavam a chegada de uma ambulância, os policiais faziam o isolamento do da área, até que um veículo VW Gol, de cor cinza, de placas DDW-5814, de São José dos IV Marcos, foi entrar em uma chácara, no mesmo local onde havia ocorrido o acidente, a atropelou o corpo da vítima Sandra. 




O veículo era conduzido por Renato Patrício Ribeiro, que relatou que não entendeu a sinalização, e manobrou o veículo, para entrar na Chácara N.S. Aparecida, onde mora, onde atropelou a mesma.
  O veículo ficou sob o corpo da Vitima, e foi retirado pelas pessoas, que estavam no local. 
Foto: R.S.W.A. ed F.A.

 O condutor da moto foi socorrido por uma ambulância, e teria relatado sua mãe ainda dentro da ambulância, que o acidente foi provocado por um veículo que o mesmo não soube identificar. A vítima foi removida para o Hospital Regional em Cáceres, onde se encontra sob cuidados médicos. 



 Em menos de 24 horas outro acidente  quase no mesmo local.

 Ontem um VW Gol saiu levando tudo que tinha pela frente , quase no mesmo local, bateu em uma moto e em um carro, e só parou apos se chocar contra um poste. Rumores de populares, relataram que o mesmo poderia estar embragado, fato não confirmado pelas autoridades. 

A Perícia Criminal realizou os trabalhos, recolhendo fragmentos do veículo causador do acidente, para  que o mesmo possa ser identificado, e assim o seu condutor possa responder por este crime. 
  Mais uma tragédia nas estradas de MT, e esta MT, tem se tornado a rodovia da morte, onde muitos inocentes já tiveram seus sonhos interrompidos por acidentes provocados, em sua grande maioria, por motoristas irresponsáveis, que saem das baladas, passando por cima e turo e todos.


 QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE AJUDE A IDENTIFICAR O VEÍCULO QUE CAUSOU O ACIDENTE , E FUGIU O LOCAL, FAVOR AVISAR A POLÍCIA. 

Polícia Civil: 65- 3251-1322 ou 197
Polícia Militar 190


Segundo informações repassadas por pessoas que estavam no local, eque entraram em contato com o Fronteira Alerta, o casal estava indo para S.ao José dos IV Marcos, e um veículo Uno de cor cinza, que trafegava no sentido contrário, colidiu na moto, lateralmente, causando o acidente.  Com o impacto, a moça foi arremessada e seu esposo teria caído próximo a motocicleta, sem condições de socorrer sua esposa devido aos ferimentos que também sofreu.

O veículo Uno teve a placa anotada e nós repassamos para a Polícia que investiga o caso, que já tinham acabado de receber esta informação e estavam iniciando as diligências para localizar o veículo e o condutor.

 Não colocaremos a placa aqui, para não atrapalhar a ação da polícia que partiu, atrás. 

A familiares e amigos deixamos registrados aqui nossos profundos pesares.

GEFRON E 17º BPM APREENDEM MOTOCICLETA COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM BARREIRA NA FRONTEIRA

Fonte: Carla Duarte
Ass. Imp. Gefron


foto: GEFRON ( Divulgação)


Nesta sexta-feira( 22.04), por volta das 17:00 horas equipes de policiais militares do Gefron e policiais militares do 17 BPM que estavam de serviço no Posto de Fiscalização Sanitária do INDEA, na Ponta do Aterro realizaram a prisão  de Abdias Padilha de 45 anos e Sílvia Carvajal Riveras de 30 anos,  por adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.

As equipes de serviço no posto fiscal, abordou o casal de bolivianos que estavam em uma  motocicleta Honda 150, e após revistas e buscas foi constatado que  o número do chassi e motor estava com sinais de adulteração.

Diante dos fatos o casal juntamente com a motocicleta  foram conduzidos para Delegacia de Policia Cívil de Vila Bela para  providências que o caso requer.
 OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, PRENDE 45 GARIMPEIROS DA SERRA DA BORDA

Fonte notícia : P.J.C.
Fotos R.S.W.A. 

As pessoas estavam dentro da área do garimpo, fechado recentemente pela Justiça, e atualmente está sob cuidados de uma empresa privada.

Foto: R.S.W.A

                                                                                                                                                  

PUBLICIDADE

 A PRODUZIR TRÁS PARA VOCÊ UM PRODUTO INOVADOR E COM GRANDES VANTAGENS. 




Giro cocho 2100, altamente resistível, com material durável e com garantia de 5 anos

                                   


 Venha conhecer em nossa loja, em Porto Esperidião, na Avenida Januário Santana do Carmo, próximo ao Posto Porto.


                                                                                                                                                  

 Os fatos:


Foto: R.S.W.A
Quarenta e cinco pessoas que invadiram a área de garimpo da Serra do Caldeirão em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foram presas pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar na sexta-feira (22.04). A ação foi desencadeada após a empresa privada que faz a segurança da região acionar a Polícia sobre a invasão. 



Todos os detidos serão autuados em flagrante pelo crime de extração ilegal de minério. Uma mulher responderá por tráfico de drogas e um homem por tentativa de homicídio. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para intensificar o combate à criminalidade em todo Estado.


A ação teve início após um representante da empresa de segurança registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Pontes e Lacerda, informando que a região do garimpo havia sido invadida por várias pessoas que portavam armas de fogo, inclusive de cano longo.
Para entrar na área, os garimpeiros efetuaram disparos contra os seguranças e ameaçaram atear fogo na base da mineradora responsável pela região, que fica no topo da serra. Imediatamente, o delegado Gilson do Carmo Silveira reuniu a equipe de investigadores da delegacia e solicitou apoio da Polícia Militar para ida até o local.

Quando os policiais chegaram à região de garimpo, a área já estava ocupada por cerca de 80 pessoas.  Os garimpeiros colocaram “olheiros” para monitorar os seguranças e a eventual chegada da Polícia, além de um grupo armado que tinha como objetivo reprimir a abordagem policial, atirando contra quem se aproximasse.
Após o estudo do local, os policiais montaram uma estratégia para ingressar a área, entrando por vários lados. O grupo armado reagiu atirando contra os policiais e durante troca de tiros, um dos atiradores foi atingido na perna, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Pontes e Lacerda.
Outra parte da equipe de policiais fez a abordagem dos ocupantes da área, conseguindo realizar a detenção de 43 pessoas, que foram conduzidas a Delegacia de Pontes e Lacerda. Muitas pessoas que ocupavam a área correram e se esconderam no mato. Mais tarde, dois garimpeiros foram detidos pelos seguranças da região e encaminhados à delegacia.
Uma porção de pasta base de cocaína foi apreendida com uma mulher detida na ação. O garimpeiro, que integrava o grupo armado e que acabou atingido, responderá por tentativa de homicídio.
Segundo o delegado Gilson Silveira do Carmo, os garimpeiros estavam se preparando para retomar a extração de minério na área. “O grupo invadiu a serra com objetivo de primeiramente ocupar a área e durante a noite chegariam os equipamentos para extração”, disse.
Alertas de veículos roubados



Na noite desta quinta feira 21, em Cáceres

Um homem foi roubado por criminosos que levaram sua motocicleta, Honda Fan de cor amarela.
 Durante a ação dos bandidos, a Vítima de nome Rodrigo, levou um tiro no braço, e se encontra internado, fora de perigo.


Ainda na noite desta quinta feira para sexta, 21 para 22,  foi furtada uma S-10 de cor preta, em São José dos IV Marcos. O veículo estava estacionado às margens da Rodovia MT 175, a 7 KMs da cidade, próximo a curva da Urutal, onde havia uma festa de rodeio. 
 Quando o proprietário entregou a chave para um amigo, que airia com a caminhonete, este não encontrou o veículo, onde estava estacionado. Não fi possível precisar o horário do furto. O veículo foi estacionado por volta das 22;30, e o proprietário constatou o furto a 01:30 desta sexta feira.
 O veículo tem placas  OAR-4899, de Reserva do Cabaçal-MT



Na noite desta sexta feira, por volta das 22 horas, em áceres mais uma motocicleta Honda Biz foi furtada. O veículo de cor branca , com placa QBF-9394, de Lucas do Rio Verde.




Compartilhem, e vamos ajudar a localizar estes veículos. Não faça abordagem, acione a Polícia e informa a localização.
4 BANDIDOS MORTOS E DOIS POLICIAIS FERIDOS, ESTE FOI O SALDO DO CONFRONTO EM PORTO ALEGRE.

 viatura estava acompanhando um carro, que param e começaram a troca de tiros, o carro ainda deu marcha ré contra a viatura, durante a intensa troca de tiros.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  O fato ocorreu no início da noite desta sexta 22 de abril, em frente ao hospital Cristo Redentor em Porto Alegre-RS, Zona Norte da Capital Gaúcha.

A ocorrência iniciou na rua Marajó na Vila Ipiranga, quando os policiais tentaram  abordar dois veículos, um Hyundai i30 e um Honda Civic de cor preta. Houve uma troca de tiros, e dois policiais foram atingidos  ficaram feridos, com tiros de raspão na cabeça, no braço e no punho esquerdo. no primeiro confronto na tentativa de abordagem.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 os Suspeitos fugiram com o Hyundai, iniciando a perseguição, até a rua Domingos Rubo, onde ocorreu o confronto final.
 As Câmeras de segurança , gravaram a ação, e a destreza dos policiais no combate a criminosos com alto poder de fogo. 

Ao chegar em frente ao hospital os policiais pararam a Viatura, segundo informações da Polícia, os policiais feridos seriam encaminhados para serem socorridos. 

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 O carro dos criminosos também, pararam á frente, e nova troca de tiros se iniciou.  durante o fogo cruzado, o motorista do veículo deu marcha ré, contra a viatura. A viatura ficou com vários buracos de bala, e o para-briza traseiro estilhaçado, assim como o carro dos Suspeitos que também teve muitos buracos . 

  Após o confronto foi constatado que os quatro ocupantes do veículo estavam mortos, não resistindo aos ferimentos, e não foram identificados sendo que a perícia foi acionada para fazer a a Pericia do local.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
Com eles foram apreendidas 4 pistolas e um fuzil calibre 556. 


Os atendimentos a novos pacientes e as visitas foram suspensas pela direção do Hospital, até que a rua fosse liberada, pelas autoridades que realizavam os trabalhos no local.

 Imagens que circulam pelas redes sociais, informam que um dos suspeitos mortos seria conhecido  pelo apelido de "Duduzinzo"

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 Na primeira foto, o corpo do mesmo após o confronto, e a segunda ele ostentando um caço de dinheiro. O fronteira Alerta não pode confirmar a veracidade das fotos, porém pelas tatuagens e até mesmo o relógio e as tatuagens demonstram serem a mesma pessoa.
 Os nomes ainda não foram revelados oficialmente.

 O fato será investigado pela Polícia Civil.
GOL EM ALTA VELOCIDADE BATE EM OUTROS DOIS VEÍCULOS E SÓ PARA AO SE CHOCAR CONTRA UM POSTE

  Como uma verdadeira bola de boliche, um gol el alta velocidade chegou batendo em tudo que havia pela frente, e só parou quando bateu em um poste, que não caiu, pois ficou seguro pela fiação.



 O fato ocorreu na madrugada desta sexta feira, por volta das 01:40, na avenida São Paulo, próximo a saída de S. J. dos IV Marcos para Mirassol D´oeste.
Conforme relato de ´pessoas que estavam no local, bem como ainda os que tiveram seus veículos colididos pelo VW  Gol, não houve a mínima chance de tentar evitar o acidente, pois foram praticamente atropelados, pelo veículo que apareceu levando tudo que tinha pela frente.

Os policiais foram acionados e se depararam com uma cena difícil de entender, somente pelas imagens presenciadas, más aos poucos diante das informações obtidas, tudo ficou um pouco mais claro, e as investigações completaram o resumo dos fatos. 

Uma motocicleta Honda Fan de cor azul, de placas NPH-8678, caída próximo a Danceteria Porteira do Sul, e ao lado do condutor Luiz Henrique Rocha de Oliveira de 21 anos , que se queixava de fortes dores em uma das pernas, e estava caído solicitando socorro médico, mais a frente , sentido centro da cidade, aproximadamente 200 metros de distância estava o veículo VW Gol de cor branca, Com placas JHR-1893, do município de Barra do Bugres-MT.
O veículo havia chocado em um poste de energia elétrica, que ficou pendurado pelos fios, que impediram sua queda, onde os danos poderiam ser ainda maiores. 
Dentro do Veículo estava o condutor Allan Carlos de Azevedo Botelho, de 24 anos , e morados do bairro Jardim Bela Vista , conhecida também como Panela de Pressão, com alguns ferimentos no rosto. 

Outro veículo também foi atingido pelo Gol, e estava mais afrente sendo ,  um Honda Civic, de cor Prata, com placas NUB- 6596, que estava um pouco a frente do Gol, e com a traseira amassada. dentro haviam algumas pessoas, assustadas, mas todas sem ferimentos. 
O condutor Cícero Camilo Duarte de 43 anos, relatou que nem soube informar como ocorreu o acidente. o mesmo só sentiu a pancada na traseira de seu veículo, e quando parou viu o Gol que havia batido no poste.

 O condutor do Gol, Allan foi socorrido por populares, e o condutor da moto, foi socorrido por uma ambulância Municipal. Ambos foram levados para a Unidade  de saúde, onde permaneceram sob cuidados Médicos. 
 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, que apontará as proáveis causas que contribuíram para o acidente, não descartando nenhuma hipótese. 







com placas JHR-1893, da cidade de Barra do Bugres - ALLAN CARLOS DE AZEVEDO BOTELHO

GEFRON EM ABORDAGEM NA FRONTEIRA 
PRENDE DUPLA COM MOEDA ESTRANGEIRA 


A dupla vinha de São Paulo, e foi abordada dentro de um táxi de Várzea grande, com o dinheiro, seguindo para a Bolívia

Fonte:CarlaDuarte
 Ass;Gefron

Foto: Divulgação GEFRON
Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (22.04), por volta das 11:30 horas realizaram a prisão de Antônio Amaro da Anunciação Neto de 45 anos e William Robson Paiva Freire de 33 anos, por evasão de divisas a abordagem ocorreu na rodovia BR 070, próximo ao antigo posto do limão no município de Cáceres.
A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento operacional de fronteira, nas proximidades do antigo posto do limão, quando avistaram um taxi com placa da cidade de Várzea Grande.
Foi realizada abordagem aos passageiros sendo Willian e Anderson e após revista minuciosa foi localizado com ambos a quantia de U$ 22.100,00 (Vinte e Dois Mil e Cem dólares) e ainda 15 mil Guaranies (moeda estrangeira ), ambos vinham da cidade de São Paulo- SP , perguntados a finalidade do dinheiro os mesmos alegaram não ter fim especifico.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Federal de Cáceres para providências que o caso requer.
VÍDEO DIVULGADO MOSTRA HOMEM SENDO ARREMESSADO DURANTE EXPLOSÃO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

 O homem realizava manutenção de um tanque de combustível  desativado, e o uso de uma lixadeira poe ter causado a explosão que o levou a morte.


Foto: reprodução (Pernambuco ig)


 O fato ocorreu no início do mês de Março, na manhã de terça feira dia 8,no Posto de combustível Setta, na Zona Sul do Recife, Capital de Pernambuco.

Foto: reprodução (Pernambuco ig)
Genival Antônio Silva de 49 anos, havia sido contratado para realizar reparos e limpeza em um tanque de combustível, do referido posto. Segundo informações dos bombeiros, o tanque estava vazio e fechado, e uma fagulha provocada por uma lixadeira, utilizada pelo trabalhador, pode ter causado a explosão . 




Amigos do Homem informaram em relatos a imprensa, que já teriam alertados por inúmeras vezes,  Genival, sobre o perigo de seu serviço, pois o mesmo não levava em conta algumas normas de segurança, e o alto risco de acidente, existente.

Veja o Vídeo do sistema de segurança:

 



 O homem que entrou dentro do tanque para os reparos, foi arremessado a uma distância de pelo menos 10 metros , caindo morto, no local.

ESTA MATÉRIA SERVE DE ALERTA PARA  ATENTARMOS AOS CUMPRIMENTOS DAS NORMAS DE SEGURANÇA, POIS O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS É NOSSA PRÓPRIA VIDA.



TENENTE DO 2º BFRON DE CÁCERES-MT, MORRE ATROPELADO POR UM TREM, DURANTE EXERCÍCIOS MILITARES NO RJ

Outros dois oficiais também ficaram feridos e se encontram hospitalizados no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro

Foto: Facebook ( reprodução)
O trágico acidente ocorreu na madrugada desta sexta feira 22 de abril, durante a realização de exercícios militares, durante um curso Ações de Comandos Especiais, que estava sendo realizado, em Mangaratiba, na Região metropolitana do Rio de Janeiro 

 Os três militares foram atropelados por uma composição ferroviária, por volta das 5 horas, sendo que o 2º Ten André Cezar Gonçalves, morreu no local, devido a gravidade de seus ferimentos. 

O 2º Tenente Felipe de Jesus Santos, pertencente ao 61º Batalhão de Infantaria de Selva de Cruzeiro do Sul, no Acre, sofreu grave lesão em uma das mãos. O mesmo já passou por cirurgia, e aguarda outras avaliações médicas. 

O 2º Tenente Galuber Weber Ferreira dos Reis, que serve ao 1º Batalhão ao 1º Batalhão de Infantaria de Selva, em Manaus -AM, sofreu um corte superficial na cabeça, e a não foi constatado nenhuma alteração.
 Ambos se encontram internados no Hospital Central do Exército ( H.C.E.), no Rio de Janeiro.

 Em nota divulgada a imprensa a seção de Comunicação Social do Comando Militar Leste lamenta o fato e informa ainda que um Inquérito Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias que ocorreu o acidente, que culminou com a morte do Oficial e do ferimento nos outros dois.

 O  Tenente André Cezar Gonçalves,  era  do interior de São Paulo, e estava casado a menos de 7 meses, se formou na turma de oficiais da Academia Militar das Agulhas Negras, no final de 2014, e morava em Cáceres -MT.



POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE
 19 KG DE PASTA BASE PRÓXIMO AO POSTO 120


 O motorista quando viu que a casa ia cair, empreendeu fuga para o mato e conseguiu fugir dos policiais.
Foto: divulgação PRF


Na tarde desta quinta feira- 21 de abril, Policiais Rodoviários, pertencentes ao Posto de fiscalização, de Poconé, mais conhecido por posto 120, da BR-070, apreenderam vários tabletes de pasta base de cocaína, que estava dentro de um veículo, seguindo sentido ao trevo de Várzea Grande. 

 A apreensão se deu através de uma abordagem de rotina de um veículo GM Monza. O veículo de placas BMF-1720, da cidade de Flores-PE, foi abordado e constatado que havia apenas um o condutor. Foram solicitados os documentos, e no momento em que os documentos pessoais e também do veículo eram chegados, o mesmo se aproveitou, pelo fato de ainda no momento não haver nenhuma suspeita mais acentuada, e correu para entro do mato , existente na beira da rodovia.

 Foi solicitado o apoio de outras equipes, de Cáceres, porém não foi possível a localização do condutor, que foi identificado  pelas inicias J.C.P.J. de 22 anos.

 Quando foi realizada a vistoria no veículo, foi constatado que no encosto do banco traseiro  haviam vários tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 19 kg de drogas.


A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde outras providências foram tomadas.

POLÍCIA CIVIL BATENDO FIRME E COLOCADO MANDA  ESTUPRADOR PARA TRÁS DAS GRADES.

O Suspeito, estava foragido a quase 9 meses, após se aproveitar de uma sobrinha,  de apenas  13 anos em um Assentamento na Zona Rural e Mirassol D´oeste.




 O fato que deixou muitas pessoas chocadas com fato monstruoso, do tio de quase quarenta anos, ter se aproveitado sua própria sobrinha, de apenas 13 anos, aconteceu no mês de setembro do ano passado, e foi comunicado pela genitora da adolescente.


A mesmo procurou a Delegacia e informou que sua filha teria lhe confidenciado que seu tio, irmão de seu pai, de nome Edvaldo, teria lhe tirado a roupa e tocado  em suas partes intimas. 
O que pela lei caracteriza como abuso de menores, propriamente dito o estupro, praticado por um Pedófilo.

O suspeito não foi localizado na época e se encontrava foragido, pela zona rural, na região de fronteira. 
Imagem reprodução WeB/ Ed. F.A.

 A Polícia Civil continuava as investigações , até que na data de ontem 20 de abril, conseguiram realizar a prisão do mesmo, em uma comunidade, próximo a Porto Esperidião.


Nome e imagem do suspeito, preservados para
evitar a identificação da Vítima  resguardando a mesma. 
 E. A. M., de 39 anos, foi conduzido para a Delegacia de S. José dos IV Marcos onde foi autuado, e encaminhado para uma Unidade prisional, ficando a Disposição da Justiça.

O nome deste monstro será preservado para que a família não sofra mais pelo ato insano praticado pelo mesmo.

Informações da Polícia relatam que a Vítima ficou grávida, durante o ato violento sofrido. Esta informação ainda não foi confirmada pela família da vítima que não revelaremos nomes, resguardando a integridade, que já foi terrivelmente atingida neste triste episódio.
POLICIA CIVIL ESTOURA MAIS UMA 
BOCA DE FUMO EM MIRASSOL D´OESTE

 O Suspeito foi preso em flagrante, após ter vendido entorpecentes a um menor de idade, que também foi apreendido e conduzido para esclarecimentos.

Foto : Ed F.A.

Na tarde desta terça feira 19 de abril, Policiais Civis de Mirassol D´oeste, realizavam uma investigação, após terem recebidos informações anônimas, denunciando, m local na rua seis, no bairro jardim São Paulo. Segundo a denuncia, na casa de um indivíduo de nome Wagner , funcionava uma venda de drogas, e a movimentação de pessoas eram constante,  Diante destes informações , e a possibilidade de ser mais uma boca de fumo que funcionava a pleno vapor, os policiais intensificaram as investigações conseguindo um Mandado de Busca Domiciliar , para uma vistoria no local. 


Dinheiro Apreendido na casa de do Suspeito Wagner


 Por volta das 17 horas, quando faziam a vigilância observaram algumas pessoas entrando e saindo, da casa do Suspeito Wagner.  Foi observado que dois jovens chegaram até a casa e pegaram algo, e em seguida saíram.  Foi observado que os jovens que estavam vestidos, um com a camisa de manga comprida de cor amarela, e o outro com a blusa listrada. Estas características foram repassados para outra equipe, que se preparou para fazer a abordagem, sendo que um dos indivíduos, ao perceber que seria abordado, saiu correndo e conseguiu evadir do local, tomando rumo ignorado. O outro foi abordado pelos policiais que constataram que  o mesmo possuía um cigarro de maconha.
 Foi constatado ainda que se tratava de um adolescente de 16 anos de iniciais W.B.R., que informou que comprou a droga na " boca do Wagner", que era o local monitorado pelos policiais.


 Diante desta informação e droga encontrada com o mesmo, O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia  e o fato informado aos investigadores que estavam nas proximidades da casa do Sus´peito Wagner Genilson Batista dos Reis. de 19 anos

 Os policiais foram até ao local onde localizaram o Suspeito, que recebeu " Voz de Prisão", e foi realizado buscas no interior de sua casa, onde foi apreendido  R$ 429,00 ( quatrocentos e vinte e nove Reais) em notas de vários valores.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde outras providências foram tomadas.
PC E PM REALIZAM PRISÕES, E APREENSÕES DE DROGAS E ARMAS EM CÁCERES


 A Operação, conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Cáceres,  denominada RISP-6 faz parte da operação Carga Máxima, que está sendo um duro golpe contra os criminosos em Mato Grosso


Adicionar divulgação Ed. F.A.




                                                                                                                                                  
PUBLICIDADE:

 Em Porto Esperidião, a melhor comida da região, você encontra no Restaurante A Taberna, localizado às margens da BR 174, em frente ao GEFRON


                                                                                                            Os  fatos:
Foram cumpridos nesta quarta feira 20 de abril, 9 Mandados de Buscas Domiciliar na cidade de Cáceres, em uma Operação conjunta, entre Polícia Civil e Polícia Militar, que visa ao combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Boca de fumo no Empa

 Durante os cumprimentos,  a suspeita D.L.da S., foi presa pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Em sua residência foram localizadas 118 trouxinhas de pasta base de cocaína. 

Adicionar divulgação Ed. F.A.


  Mais uma Boca de Fumo, no bairro Rodeio, conhecida por " Boca Negra" 
Adicionar divulgação Ed. F.A.
O Suspeito A.R.de S., foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito, foi localizado na residência uma arma de fogo Revólver 357 Magnum e 06 munições calibre 38. boca de fumo do "Boca Negra".



 Boca de Fumo no bairro Vila Irene 

 As mulheres, M.M.S. ,  M. C. M. B. e o individuos D. S. A.. foram presos em uma casa no bairro Vila Irene, pelo fato dos policiais durante o cumprimento de Buscas, terem localizados enterrados em dois pontos do quintal, drogas, um revolver e uma balança de precisão.
Foto: Vídeo
Vídeo do momento em que foram desenterrados a droga, a balança de precisão e a arma


                                            


Foto: Vídeo
No momento da chegada dos policiais a dona da casa R. da S., M. M. S não se encontrava, sendo localizada no Bairro Cohab Nova, na casa do suspeito L.de S., onde também foram encontradas substâncias análogas a pasta básica e ácido bórico.




Foto: Vídeo

Estes foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
 Foram apreendidos aproximadamente 1 Kg de pasta base de cocaína e uma arma de fogo  Revólver 357 Mágnum e 19 munições do mesmo calibre, que estavam enterrados em dois pontos dentro do quintal da suspeita, localizada no bairro Vila irene.

Foto: Vídeo


Todos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a 1ª DP, onde outras Providências foram tomadas. 

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog