2016-12-04

Postagens

Tecnologia do Blogger.

MOTORISTA É MULTADO POR ESTACIONAMENTO IRREGULAR  MESMO APÓS A MORTE

Foram 4 dias levando notificações, até que um curioso estranhou tantas multas e olhou dentro e viu o homem morto.

Reprodução
Um caso incomum foi registrado recentemente pela polícia da  Flórida (EUA). Jacob Morpeau, de 62 anos, foi multado por estacionar veículo irregularmente no mesmo local por quatro dias, sem que os agentes percebessem que o motorista estava morto.  
Um pedestre achou curioso tantas multas coladas no vidro dianteiro do automóvel e em seguida notou que o motorista estava desfalecido dentro do carro. 
"Não posso entender como quem aplicou a multa não percebeu que havia uma pessoa estática dentro do carro", disse o filho de Morpeau, Alain Dan em entrevista ao jornal Sun Sentinel. 


Sem notícia
A família de Jacob não tinha notícias dele há vários dias. Conforme a perícia do Instituto Médico Legal, o homem apresentava histórico de problemas cardíacos e morreu de causas naturais. 


Veio do HaitiAlain Dan acrescentou que seu pai imigrou para os Estados Unidos do Haiti e foi proprietário de um estabelecimento de vendas de carros em Miami, mas ultimamente estava aposentado.


 Fonte  TNonline/ UOL


CARRO DE PROFESSORA É INCENDIADO DO LADO DE FORA 
DE ESCOLA, QUANDO  A MESMA DAVA AULA


O fato ocorreu em Cáceres, havendo suspeita que possa ser um ato passional do ex marido da vítima, que não estaria conformado com o fim do relacionamento.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

                                                                                                                                                                                                       

CAMPANHA EM PROL AO 
HOSPITAL DE CÂNCER DE MT




                                                                                                                                                                                                       


 Os fatos:
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Na manhã desta sexta feira, uma professora que estava lecionando dentro da escola Demétrio Costa Pereira, em Cáceres, no bairro Cidade Alta, teve seu veículo incendiado, sendo praticamente  todo destruído pelo fogo..




 O fato teria ocorrido por volta das 07:30, quando funcionários viram um veículo Toyota Etios de cor prata pegando fogo na rua dos Colibris, em frente a escola. 

 O veículo pertence a uma professora, ( NOME PRESERVADO) que se encontrava trabalhando  na escola, estando dentro de sala lecionando, quando foi alertada pelos colegas de trabalho que seu veículo estaria pegando fogo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A. 
 Funcionários da escola e populares, agiram rapidamente e conseguiram conter as chamas jogando baldes d´água,  porém o veículo já estava bem destruído, principalmente na parte interna.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local constatou que o fogo já havia sido extinto pelas pessoas presentes. Foi realizado o rescaldo e o isolamento da parte elétrica para evitar que as chamas reacendessem. 
 Com isto aumenta as chances de que algum indício possa ser encontrado pelos peritos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Também estiveram no local Policiais Militares, Policiais Civis e Peritos Criminais, que realizaram perícia no local e no veículo para coletarem possíveis vestígios que leve a identificação e a comprovação da autoria do ato.

Segundo pessoas que estiveram no local, haviam dois vidros do carro quebrados, sendo um lateral e o para-brisa traseiro. Dentro do veículo também foi encontrado algo semelhante a uma garrafa pet, e uma marreta. Estes objetos aumentam as suspeitas que o incêndio tenha sido criminoso, e aparentemente alguém teria quebrado os vidros, e jogado algum tipo de combustível,  e em seguida ateado fogo.

Segundo informações obtidas, junto as autoridades, há suspeitas que possa ser um ato do ex marido ( DE NOME PRESERVADO), da vítima, que não estaria aceitando o fim de um relacionamento.

Esta suspeita ainda não está comprovada e os policiais trabalham no caso, que possivelmente logo será esclarecido pelas autoridades Policiais

 O caso está sendo investigado por investigadores da Polícia Civil de Cáceres.



 POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, ACUSADO DE
 ABUSAR DE SUA ENTEADA, DE APENAS 10 ANOS, EM MT

O criminoso preso em Tangará da Serra era foragido da Justiça  por ter praticado um homicídio em Juina, MT, e sob ameaças de morte abusava da criança.






Conforme informado pela Polícia Civil um, homem foragido da Justiça foi preso por estupro de vulnerável, no município de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na terça-feira (06.12), durante rápida ação da equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), da Polícia Judiciária Civil da cidade.

O suspeito, S.G.J., 41, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada de apenas 10 anos, que também era constantemente ameaça pelo envolvido. Ainda contra o preso, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado no município de Juína (735 km a Noroeste). 


A mãe da vítima procurou a Polícia Civil, na manhã de terça-feira (06), após flagrar o seu companheiro tentando abusar sexualmente da sua filha. A mulher relatou que estava dentro do quarto se arrumando, no momento em que os abusos ocorriam do lado de fora, e que nunca tinha desconfiado de nada.

Diante dos fatos, menina de 10 anos foi atendida pela equipe psicossocial da Delegacia de Defesa da Mulher de Tangará da Serra. A criança contou que o suspeito havia acabado de tentar abusar novamente dela com carícias em suas partes intimas.

Em depoimento prestado a delegada, Liliane Soares Diogo, a menor afirmou que o autor sempre dizia que iria matá-la, caso ela contasse para alguém, fazendo gestos que cortaria o seu pescoço com uma faca.

“Além de outras ameaças, o suspeito falava que se um dia fosse preso quando saísse da prisão, iria matar mãe e filha”, comentou a delegada Liliane Soares.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, sendo o laudo pericial constatado os crimes de violência sexual com conjunção carnal e ruptura antiga.

Em seguida, uma equipe de investigadores de polícia se deslocou até uma construção no bairro Jardim Paraíso, local de trabalho do suspeito, e realizou a prisão em flagrante dele.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher destaca a importância de denunciar esses tipos de crimes, pois trazem grandes prejuízos psicológicos para as vítimas.


 Fonte P.J.C./MT

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA 
E RECUPERA 292 CABEÇAS DE GADO NELORE









Uma organização criminosa que aplicou golpe de mais de R$ 2 milhões na compra de gado Nelore PO (puro de origem), com cheques sem fundos, foi desarticulada em investigações comandadas pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte) e apoio operacional do Grupo Armado de Resposta Rápidas (Garra) de Alta Floresta (803 km ao Norte), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Polícia Civil do município de Morrinhos, em Goiás.

A operação denominada "Stellionatus Pecus", realizada entre os dias 7 a 8 de dezembro, na cidade de Morrinhos, no Estado de Goiás, leva exatamente o nome do crime praticado pela quadrilha, que deu prejuízo efetivamente a quatro proprietários de fazendas dos municípios de Nova Canaã do Norte, Monte Verde, Carlinda e Colíder, que denunciaram a venda do gado, sem recebimento do pagamento.

A investigação resultou na recuperação de 292 cabeças de gado furtadas pela quadrilha, das quais 192 foram apreendidas na operação e 100 confiscadas por decisão judicial da comarca de Nova Monte Verde.

Ao longo da investigação, foi descoberto que 202 cabeças de gado foram levadas para a cidade de Morrinho (GO) e compradas por J.I.C.F, 51 anos, pelo valor de R$ 195 mil, à vista, que, posteriormente, fez a revenda a outros produtores locais. "Todavia, não se descarta possível participação ou a má-fé de tais produtos", afirma o delegado de Nova Canaã do Norte, Ruy Guilherme Peral da Silva.


O fazendeiro foi preso em Goiânia, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por suspeita de integrar a organização criminosa que aplicou golpes em propriedades de várias cidades do Norte, Sul e Leste de Mato Grosso (Nova Canaã do Norte, Colíder, Nova Bandeirantes, Apiacás, Primavera do Leste e Barra do Garças).

O gado, 192 reses bovina, produto de furto em Mato Grosso, foi apreendido em Morrinhos (GO), por determinação da Justiça de Mato Grosso, que expediu mandado de apreensão e sequestro, visando o ressarcimento às vítimas identificadas na investigação.

Um funcionário da fazenda pertencente a J.I.C.F. foi autuado em flagrante na posse de uma espingarda calibre 32.

No município de Morrinhos foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, em propriedades rurais.

O fazendeiro negou a participação nos crimes e alegou ser terceiro de boa-fé. Mas o delegado Ruy Guilherme acredita que "há, sim, fortes indícios de sua participação ante os elementos de informação já colhidos".




Investigação

Grande parte das investigações iniciadas em novembro passado foi realizada na cidade de Nova Canaã do Norte, sendo conduzidas pelo delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, com apoio do escrivão, Kleber Lauro Vani de Oliveira, e do investigador Edivan Martins da Silva.

O delegado explicou, que os suspeitos foragidos: Rodrigo Agostinho França, João Rosado Filho e Marcos Paulo Mariano da Silva, montaram uma estória cobertura no sentido de haviam vendido uma fazenda em Santa Catarina e se mudaram para o Mato Grosso, onde compraram uma fazenda na cidade de Nova Monte Verde. "Houve a realização de contrato inclusive, mas o pagamento foi feito mediante cheque sem provisão de fundos", disse.

Conforme o delegado, as investigações ainda não foram concluídas e outros mandados poderão ser cumpridos nos próximos dias.

Apoio
O delegado ressaltou o apoio primordial da Delegacia Regional de Alta Floresta, por meio do delegado regional, Rodrigo Bastos, e o núcleo de inteligência da regional, assim como da equipe do Garra, comandada pelo delegado Carlos Francisco de Morais e da equipe do GCCO, por meio do delegado Flávio Henrique Stringueta.


Houve ainda colaboração da Polícia Civil de Morrinhos, em nome do delegado Fabiano Giacomelli, e por fim, não menos importante, o delegado Israel Pierangi, da Delegacia de Monte Verde, responsável pelas representações que resultaram na apreensão e depósito judicial de 100 novilhas nelore, subtraída de uma fazenda da região.


Fonte P.J.C./MT


BRASILEIRO É PRESO COM MAIS DE 20 MIL MUNIÇÕES DE VÁRIOS CALIBRES EM PUERTO IGUAZU, ARGENTINA



 A Arma e as munições, provavelmente seria trazidas até Bernardo de Irigoyen de onde seguiriam para o Brasil




Imagem : reprodução
                                                                                                                                                                                                             

Publicidade;

Voce já pensou em se vestir bem, com pouco e ainda parcelar suas compras.


Então você pensou na Elegancy  tecidos econfecções, pois aqui você encontra tudo para vestir toda a família e gastando bem pouquinho. 

  Aqui você encontra Tecidos, calçados, roubas de cama, mesa e banho, além de tapetes, acessórios femininos e masculinos dentre uma infinidade de produtos.

Venha e confira nossas ofertas que são verdadeiros presentes de Natal. 

 
                                                                                                                                                                                                             

Os fatos:
Imagem : reprodução
Um homem de nacionalidade brasileira foi preso na noite de terça-feira, 06, em Puerto Iguazu na Argentina, por uma equipe da Gendarmeria Nacional. Conforme as informações a prisão ocorreu por volta das 21h30, em um posto de fiscalização sobre a Ruta 12, em Puerto Iguazu.
Ainda conforme apurado, no local a equipe da Gendarmeria realizou a abordagem de um veículo VW Novo Fox, com placas de São Gonçalo (RJ), o qual estava em atitude suspeita. Após a abordagem e em conversa com o motorista o qual se mostrou bastante nervoso, os gendarmes notaram uma anomalia na parte do assoalho, foi solicitado que o homem descesse do carro, momento em que ele tentou fugir correndo para um matagal nas proximidades, sendo alcançado alguns metros depois, e preso.

Imagem : reprodução
Procedida a verificação no interior do veículo foi localizado um fundo falso onde foram encontradas mais de 20 mil munições de vários calibres e ainda uma pistola “Glock”, calibre .45.
Entre as munições estavam, 17.500 cartuchos, calibre 9 mm; 6020 cartuchos calibre 5,56 mm; 58 cartuchos calibre .45; 1 pistola marca Glock made in “USA”, com três carregadores para cartuchos de .45 mm de diferentes capacidade.
Imagem : reprodução
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Justiça Federal na cidade de Eldorado – Misiones (AR). A arma, munições, e o veículo foram apreendidos.
Acredita-se que a arma, as munições e demais objetos, seriam trazidas até Bernardo de Irigoyen, na fronteira, de onde seguiriam para o Brasil.
 Fonte: Fronteira Online

PM E POLÍCIA CIVIL DE CÁCERES RECUPERAM CAMINHONETE E PRENDE DOIS, ANTES MESMO DA VÍTIMA PERCEBER O FURTO
 Dois ladrões entraram em uma casa,  furtaram as chaves e fugiram com uma caminhonete, sendo que a vítima não estava em sua residência, e na sequência foram presos pelos policiais.



Foto: R.S.W.A./ F.A.





Na manhã desta quinta-feira Policiais militares de Cáceres conseguiram frustar mais uma ação criminosa contra o patrimônio, onde um  veículo havia sido subtraído de uma residência. 

  As informações ainda não estão completas e aguardamos a conclusão do Boletim de ocorrência, mas uma denúncia anônima via CIOSP, informou as autoridades que uma caminhonete Fiat Toro de cor branca  provavelmente teria sido furtado de uma residência , no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres. 
 A denuncia ainda relatava que dois indivíduos haviam saído da casa com o veículo, e que o morador da casa provavelmente não se encontrava no local. 


Foto: R.S.W.A./ F.A.
 Com base nesta ocorrência em andamento, de imediato foi repassado para todas as viaturas que atuam em Cáceres e as prováveis rotas de fuga. 
 Através de uma ação rápida e dando a resposta certa aos criminosos, os policiais conseguiram interceptarem o veículo a e prenderem dois suspeitos, que literalmente correram pro mato quando viram o cerco policial.

 A recuperação  do veículo se deu quando as guarnições conseguiram avistarem um veículo com as mesmas características na avenida São Luis, próximo a Faculdade  FAPAN, e ao tentarem fazer a abordagem, os suspeitos não obedeceram as ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, abandonando o carro e adentrando em um matagal.

Foram realizadas diligências dentro do mato onde os suspeitos foram localizados escondidos embaixo de galhos de árvores, tentando se esconderem dos policiais.
Foto: R.S.W.A./ F.A.
 Foi realizado a detenção dos mesmos  e foi constatado que se tratava do Fiat Toro de Placas QBX-2263, que era ocupado por dois indivíduos.



 Os indivíduos foram identificados como L.F.S.S. de 20 anos, morador da Av 7 de Setembro, em Cáceres, e J.S.M de 31 anos morador no bairro Poupex, também em Cáceres.
 Ambos  foram detidos, sendo confirmado que era realmente o veículo furtado a poucos minutos antes.

Um dos larápios preso é bastante conhecido, e já foi preso com veículo produto de roubo ou furto, que era levado para a região de fronteira.
Foto: R.S.W.A./ F.A.

Os policiais foram até a casa da vítima e constataram que os bandidos haviam arrombado a porta dos fundos,  por onde conseguiram entrar na casa.

A vítima H.R.L.W. de 24 anos, não estava em sua residência, e ficou surpresa pela notícia do furto em sua casa, como também muito feliz pela recuperação rápida de seu veículo, conforme relatou ao Fronteira Alerta, fazendo questão de parabenizar a todas as equipes pelo trabalho desenvolvido.

A dupla juntamente com o veículo foram encaminhados para a 1ª DP, onde outras providências serão tomadas



DURANTE BRINCADEIRA, CRIANÇAS ENCONTRAM DOIS CORPOS CARBONIZADOS NA PERIFERIA DE VÁRZEA GRANDE

O fato ocorreu no Jardim Esmeralda, sendo que há suspeita que seja mais um crime motivado por envolvimento com drogas.


Reprodução



Foto: R.S.W.A. / Ed F.A.
Crianças que brincavam em uma área de mato no bairro jardim Esmeralda, em Várzea Grande, região metropolitana da Capital, se depararam com uma cena muito triste, e até mesmo macabra.  Elas encontraram dois corpos carbonizados, sendo que ambos tiveram quase todo o corpo queimado, ficando apenas os pés e parte das pernas, abaixo do joelho,  sem serem atingidos pelas chamas.

Policiais foram acionados e solicitaram  a presença de Policiais Civis e também peritos  Criminais, para que seja realizada a perícia dos corpos .
Através deste trabalho será possível a identificação das vítimas e também a coleta de possíveis pistas que levem a identificação dos autores deste crime brutal.

 Moradores da região informaram que seriam usuários de drogas, e alguns supostos parentes estiveram no local, mas não reconheceram os corpos, devido ao estado e aguardam exames para confirmação.

As autoridades suspeitam que possa ser mais um crime de acerto de contas, por algum tipo de envolvimento com drogas.




GEFRON APREENDE ARSENAL DE 
ARMAS E MUNIÇÕES NA FRONTEIRA

Parecia mais uma ocorrência onde mulas a serviço do crime transportavam drogas, porém desta vez o que foi encontrado surpreendeu até mesmo aos policiais

Foto: GEFRFON ( divulgação) Ed. F.A.

                                                                                                                                                                                                         
Publicidade:



Seu carango precisa de uma força extra, aproveite os últimos dias de promoções de baterias: Moura e Baterax .

 Também temos baterias para motos com preços imbatíveis na região . 
Corra aproveite que está acabando






Uma grande linha de som  automotivo, caixaria e auto-falantes, 
além de tapetes e acessórios diversos



                                                                                                                                                                                                         
Nesta quarta-feira 07 de Dezembro, no período vespertino, policiais do Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON),realizaram a apreensão de 5 armas além de mais de 1200 munições de vários calibres. 
Foto: GEFRFON ( divulgação) Ed. F.A.
 A apreensão ocorreu na Zona Rural da cidade de Pontes e Lacerda, já na região próximo a fronteira com a Bolívia, quando os policiais patrulhavam a rodovia MT-473, na localidade do córrego Alegre.

 Os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul, parada próximo a porteira de uma fazenda. Haviam dois indivíduos na referida moto, que quando viram a viatura empreenderam fuga, mesmo com os policiais acionando os sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o veículo. 
Foto: GEFRFON ( divulgação) Ed. F.A.

De imediato os policiais realizaram o acompanhamento, sendo que um dos suspeitos efetuou disparos, tentando inibir a ação dos policiais. 

A equipe revidou o fogo, fazendo com que a dupla abandonasse a moto e caísse na braqueara, ou seja fugisse pro mato. 

Os policiais do GEFRON realizaram a entrada na mata e conseguiram prender um dos mulas, que estava com uma mochila nas costas.
 Para a surpresa  o suspeito não carregava drogas, e sim armas e munições. 


No início os policiais pensaram que fosse mais um caso típico de tráfico de drogas, algo muito comum na região, onde indivíduos são contratados para realizarem o transporte de drogas, geralmente da fronteira, ou mesmo do país vizinho para cidades ou pontos marcados para serem entregues a outros traficantes. 


 O mesmo foi identificado como R.P.M. de 22 anos ( parece até nome de banda ), mas é as iniciais do suspeito que transportava um revolver calibre 22, um revolver calibre 38, uma pistola  Glock calibre 380, uma carabina tipo Puma calibre 38 e uma escopeta calibre 12.  Também haviam 1231 munições, sendo 532 munições calibre 22, 245 munições calibre 380, 228 munições calibre 38, 226 cartuchos calibre 12


O mesmo ainda transportava um pé de cabra e 2 espátulas de aço, dentro da mochila.

O outro suspeito conseguiu fugir em meio a mata, não sendo localizado pelos policiais. 

Diante dos fatos  R.P.M. juntamente com o veículo e todo o arsenal que estava transportando foi conduzido para a DP de Pontes e Lacerda, onde outras providências foram tomadas.

Fonte: ass. Carla Duarte GEFRON



ACIDENTE COM AVIÃO NAS MONTANHAS DO
 PAQUISTÃO NÃO DEIXA SOBREVIVENTES

As autoridades confirmaram que todas as 48 pessoas a bordo do avião morreram na tragédia, que aconteceu nas montanhas da cidade de Chitral no Norte do País.


Foto: WEB reprodução


O escritório de comunicação do exército paquistanês informou em comunicado que, até agora, foram recuperados 36 corpos no local onde caiu a aeronave da companhia aérea estatal Pakistan International Airlines (PIA).


Foto: WEB reprodução
Cerca de 500 soldados e médicos participam dos trabalhos de resgate, detalhou o departamento.

O porta-voz da Autoridade Nacional de Gestão de Desastres, Ahmed Kamal, disse à Agência EFE que o avião está totalmente destruído e comentou que é muito pouco provável que haja sobreviventes.



O ATR-42 da PIA decolou da cidade de Chitral, no norte do país, rumo a Islamabad às 15h locais (8h de Brasília) e perdeu a comunicação com a torre de controle por volta de uma hora e 20 minutos mais tarde.
Imagem reprodução WEB  - R7


Às 16h42 locais (9h42 de Brasília), a aeronave caiu em uma colina na cidade de Saddha Batolni, perto da cidade de Havelian, indicou a companhia em comunicado.


Na aeronave havia 42 passageiros, cinco integrantes da tripulação e um engenheiro da companhia aérea.
O primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, ordenou às diferentes autoridades que prestem todo seu apoio aos trabalhos de resgate, assim como às famílias das vítimas.

O Paquistão viveu em 2010 uma de suas piores tragédias aéreas quando 152 pessoas morreram no acidente de um avião em Islamabad.



Dois anos mais tarde, outro acidente de aviação causou a morte de 138 passageiros perto da capital.

 Fonte Terra:

 imagens: web/ reproduções 



 Atualização:

Foi confirmado pelas autoridades que não há sobreviventes deste acidente



 As autoridades Paquistanesas afirmaram na tarde desta quarta -feira que não há sobreviventes do acidente com o avião no Paquistão.


As 48 pessoas a bordo do avião paquistanês que caiu no norte montanhoso do país morreram, informou o presidente da Pakistan International Airlines em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7). "Não há sobreviventes. Ninguém sobreviveu", disse Muhammad Azam Saigol.


O músico paquistanês Junaid Jamshed (Foto: Reprodução/Twitter/@JunaidJamshedPK)


Dentre as vítimas estava o ex astro da música POP Paquistanesa Junaid Jamshed, que fez muito sucesso na década de 80 e inicio dos anos 90. O mesmo abandonou a carreira musical em 1991.
Ele anunciou que estava se dedicando ao Islã. Ele se dedicou à organização religiosa conservadora Tableeghi Jamaat, deixando o mundo da música.


Pessoas se reúnem no Aeroporto Internacional Benazir Bhutto para acompanhar pela TV cobertura sobre queda de avião no Paquistão (Foto: REUTERS/Faisal Mahmood)

 As pessoas, comovidas pela tragédia, acompanhavam pela tv as notícias do acidente, e os trabalhos de resgate das vítimas. As esperanças, pela busca por sobreviventes, acabaram logo na chegada das primeiras equipes quando viram o quadro de total destruição e fogo, que se alastrava pelas montanha.





PRF APREENDE 50 KG DE PASTA BASE EM CUIABÁ, COM AJUDA DE UM CÃO FAREJADOR

 A droga estava escondida na lataria do veículo e seria levada para o interior de MG, próximo a Divisa com São Paulo




                                                                                                                                                                                                         



Vem ai o 6º Leilão Beneficente, em prol 
ao  Hospital de câncer  Mato Grosso.




 Participe, desde evento em que sua presença é a esperaça de vida de milhares de pessoas.

 As doações de animais poderão serem feiras pelo  telefone ( 65) 99805-8525, falar com o Cabo Viana, da comissão organizadora, ou mesmo no domingo, no local do evento.

A organização do evento informa ainda que possui transporte para buscar os animais nas propriedades dos doadores, e desde já agradece a colaboração de todos.

                                                                                                                                                                                                         

Os fatos:


Na manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro, a PRF de Mato Grosso deu mais um grande prejuízo a traficantes que atuam no envio de drogas para fora do Estado.  

Os policiais conseguiram com a ajuda do G.O.C. ( Grupamento de Operações com Cães), realizar a apreensão de cerca de 50 KG de pasta base de cocaína, na BR - 364, na saída para Rondonópolis. 

Tudo começou através de uma abordagem de rotina, realizada no Posto de fiscalização da PRF,  mesmo local da apreensão.





 Os policiais repararam um nervosismo acentuado do condutor de um veículo VW Parati de cor branca com placas KBC-3583, da cidade mineira de Delta. 

O veículo trafegava sentido Cuiabá para Rondonópolis, e o indivíduo identificado como W.J. de 28 anos, não contava com o apoio do grupamento com os cães que seria solicitado para averiguar a situação, muito comum quando alguém que está escondendo algo se depara com uma barreira policial. 



 Um cão farejador foi utilizado e logo que se aproximou do veículo já mudou seu comportamento, e ao ser colocado dentro do veículo derrubou a casa do suspeito, indicando que ali havia substâncias entorpecentes escondidas. 

 Durante a vistoria foram encontrados escondidos em meio a lataria, vários tabletes de pasta base de cocaína. 

Ao ser indagado a respeito da droga, o suspeito relatou que havia se deslocado  com o veículo de sua cidade até Cuiabá, onde entregou para um outro indivíduo que ele não soube dizer o nome  e permaneceu hospedado em um hotel aguardando por dois dias, até receber o carro carregado para retornar para a cidade de Delta-MG.

 Segundo o mesmo este indivíduo lhe informou apenas que no carro havia uma mercadoria que era para ele levar ate a cidade de delta.


Os suspeito juntamente com o veículo e a droga foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal em Cuiabá, onde outras providências foram tomadas.

AVIÃO COM 47 PESSOAS A BORDO CAI NO PAQUISTÃO

  As esquipes de resgate se deslocam para o local, não havendo ainda maiores informações sobre sobreviventes.

Uma avião da Pakistan International Airlines caiu no Paquistão
Reprodução


 Segundo informou o jornal  "O Globo", um avião da Pakistan International Airlines desapareceu pouco após decolar nesta quarta-feira — e, segundo autoridades locais, caiu em uma zona montanhosa no Norte do Paquistão. Havia 47 passageiros a bordo da aeronave PK-116, que partiu de Chitral a Islamabad. Antes de desaparecer, o piloto emitiu um pedido de ajuda.

O voo saiu de Chitral às 15h30 (horário local) e tinha chegada prevista para 16h40 em Islamabad. Mas, pouco depois da decolagem, o avião perdeu contato com a torre de controle.

A companhia aérea afirmou que todos os recursos estavam sendo mobilizados para encontrar a aeronave e prometeu manter a imprensa informada sobre os acontecimentos. Citando testemunhas da região, o jornal "Geo New" disse que o avião foi vistoperdendo altitude nas montanhas. Uma espessa camada de fumaça foi relatada na região.

Equipes de resgate civis e militares foram encaminhadas ao local para descobrir o paradeiro da aeronave.

No aeroporto de Islamabad, onde era esperado que o avião chegasse nesta quarta-feira, o quadro de voos pede que os interessados em informações sobre o voo entrem em contato com a companhia aérea.

O último grande acidente aéreo no Paquistão aconteceu no no passado, quando um helicóptero militar caiu em vale isolado do Norte do país. Oito pessoas morreram, incluindo três embaixadores e suas esposas. E, em 2010, houve o maior acidente aéreo paquistanês: um Airbus 321 da companhia privada Airblue, em viagem de Karachi a Islamabad, sofreu uma queda antes da aterrissagem. Foram 152 mortos, sem sobreviventes

Fonte : O Globo





PM DE M. D´OESTE, ATRAVÉS DE UM DENUNCIA, RECUPERA  VEÍCULO, QUE POSSIVELMENTE SERIA LEVADO PARA A BOLÍVIA

O veículo foi alugado em Cuiabá e não foi devolvido, estando em posse de um menor que já foi apreendido co carro na fronteira



Foto: 17º BPM divulgação) Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                        

NATAL COM ECONOMIA É AQUI
               
                LUSITANO SUPERMERCADO

 ONDE VOCÊ FAZ SUAS COMPRAS E AINDA PODE GANHAR UM PRESENTÃO








Nas compras acima de R$ 100,00, você ganha um cupom e concorre a bicicletas, lavadora, e muitos outros prêmios, inclusive a uma moto Zero KM


" VENHA"


                                                                                                                                                                                                        


 Os fatos:


Veículo sem o pneu de step

Foto: 17º BPM divulgação) Ed F.A.

No final da tarde desta terça-feira 6 de Dezembro, policiais militares do 17º BPM receberam uma informação anônima 190,  de que um veículo Onix de cor prata, com placas PTX-0950, da cidade de  Belo Horizonte-MG, estaria na cidade, na rua Antônio S. Pereira Filho, no bairro Cohab Juruena e que possivelmente seria levado para a Bolívia, 






 Com base nestas informações, uma guarnição deslocou para a referida rua  onde durante as diligências localizou o referido veículo na casa da senhora L.I.G.
Foto: 17º BPM divulgação) Ed F.A.
 Esta senhora ao ser indagada a respeito do veículo que se encontrava em seu quintal, informou que o mesmo teria sido deixado no dia anterior por um indivíduo de nome Adalberto " de tal," que a mesma não conhece. O veículo teria sido deixado aos cuidados de seu filho P.H.G.M. de 17 anos.

Ao ser checado pelo policiais, foi constatado que o referido veículo teria sido locado em Cuiabá e deveria ter sido devolvido no dia 27 de novembro. 

O representante da locadora ainda informou que a empresa tentou localizar o locatário mas não havia conseguido.


Foto: 17º BPM divulgação) Ed F.A.
O menor acompanhado de sua genitora foi encaminhado até a Central de Operações da PM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Durante a elaboração do B.O. a senhora L.I,G. sentiu um mal súbito ( desmaio), sendo prontamente socorrida pelos policiais que a levaram para o pronto atendimento.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a elaboração do Boletim de ocorrência e também a apresentação do adolescente na DP e Mirassol D´oeste. 

A Polícia informou que este Adolescente já foi apreendido na fronteira quando tentava levar uma caminhonete para a Bolívia.

O fato foi registrado na DP de Mirassol D´oeste que apura os fatos.




Postagens mais visitadas

Arquivo do blog