Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Acidente de moto da MT-248 leva a óbito agente penitenciário que trabalha em M. D. oeste, outros dois amigos também ficaram feridos.

ACIDENTE DE MOTO, NA MT-248, PRÓXIMO A FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE, LEVA A ÓBITO AGENTE PENITENCIÁRIO.

Uma outra moto que seguia atrás com outros amigos ainda bateu na moto, da vítima que estava caída na pista, os amigos também ficaram feridos.
Foto:RSWA./ ed FA


Por volta das 00:30 deste sábado 25, Policiais Militares de Figueirópolis D´oeste, distante a cerca de 308 KM da Capital Cuiabá, foram informados pela equipe de saúde daquela cidade, de um acidente ocorrido na rodovia MT - 248, próximo a Santa, saindo da cidade, onde três vítimas haviam ficado feridas. Duas pessoas estavam na unidade, para onde foram socorridas por uma ambulância daquela unidade.

Foto:RSWA./ ed FA

A Gu PM foi até ao local do acidente, distante a cerca de 7 KM da cidade, conhecido como santa, onde se deparou com os veículos acidentados, e várias pessoas no local. As vítimas já haviam sido socorridas , conforme informou uma das pessoas, presentes. 

 Em seguida a GU PM foi até ao PSF, onde foi informada pela equipe de saúde que deram entrada   duas vítima, sendo Rodrigo Barros Alvino, de 20 anos,  ( piloto de uma das motos), com fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, e  o condutor de de outra moto, identificado como Jeferson Heidan Silveira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito,durante o trajeto do local do acidente até ao PSF.
 Jéferson era Agente Penitenciário, e prestava serviços na Cadeia Pública de Mirassol D´oeste.



Foto:RSWA./ ed FA
Rodrigo que pilotava a moto NJT-5609, de Indiavai-MT, relatou aos policiais que ele, estava com Jeferson e ainda outro amigo de nome Edson, na praça central de Figueirópolis, quando decidiram voltar para Indiavai, onde residem.  Jéferson saiu na frente, e o mesmo saiu logo em seguida com seu amigo Edson na garupa. Quando o mesmo passava por uma curva, na baixada próximo a Santa, ( 7 KM), após percorridos, o mesmo viu uma moto caída no asfalto, e não conseguiu se desviar, chocando-se com a moto. 

 Rodrigo, até então não sabia que se tratava da moto de seu amigo Jeferson, sendo que o mesmo somente ficou sabendo que era seu amigo que era a moto de seu amigo, ao chegar no PSF.

 O outro garupa , que estava com Rodrigo, foi socorrido por terceiros para o PSF de Indiavaí, e posteriormente para o Hospital de Araputanga, onde outras providências médicas seriam tomadas. 

A GU Pm retornou ao local onde removeu as motos, que foram encaminhadas para a DP de Jauru, onde outras providências estão sendo tomadas. 

 O corpo de Jeferson está sendo velado na Câmara Municipal de Indiavaí, e o sepultamento deverá ocorrer na manhã deste domingo 26, em horário ainda a ser definido pela família.




Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.

O monstruoso buraco negro recém-descoberto que engole um Sol a cada dois dias

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Seguidores