Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Acidente de moto da MT-248 leva a óbito agente penitenciário que trabalha em M. D. oeste, outros dois amigos também ficaram feridos.

ACIDENTE DE MOTO, NA MT-248, PRÓXIMO A FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE, LEVA A ÓBITO AGENTE PENITENCIÁRIO.

Uma outra moto que seguia atrás com outros amigos ainda bateu na moto, da vítima que estava caída na pista, os amigos também ficaram feridos.
Foto:RSWA./ ed FA


Por volta das 00:30 deste sábado 25, Policiais Militares de Figueirópolis D´oeste, distante a cerca de 308 KM da Capital Cuiabá, foram informados pela equipe de saúde daquela cidade, de um acidente ocorrido na rodovia MT - 248, próximo a Santa, saindo da cidade, onde três vítimas haviam ficado feridas. Duas pessoas estavam na unidade, para onde foram socorridas por uma ambulância daquela unidade.

Foto:RSWA./ ed FA

A Gu PM foi até ao local do acidente, distante a cerca de 7 KM da cidade, conhecido como santa, onde se deparou com os veículos acidentados, e várias pessoas no local. As vítimas já haviam sido socorridas , conforme informou uma das pessoas, presentes. 

 Em seguida a GU PM foi até ao PSF, onde foi informada pela equipe de saúde que deram entrada   duas vítima, sendo Rodrigo Barros Alvino, de 20 anos,  ( piloto de uma das motos), com fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, e  o condutor de de outra moto, identificado como Jeferson Heidan Silveira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito,durante o trajeto do local do acidente até ao PSF.
 Jéferson era Agente Penitenciário, e prestava serviços na Cadeia Pública de Mirassol D´oeste.



Foto:RSWA./ ed FA
Rodrigo que pilotava a moto NJT-5609, de Indiavai-MT, relatou aos policiais que ele, estava com Jeferson e ainda outro amigo de nome Edson, na praça central de Figueirópolis, quando decidiram voltar para Indiavai, onde residem.  Jéferson saiu na frente, e o mesmo saiu logo em seguida com seu amigo Edson na garupa. Quando o mesmo passava por uma curva, na baixada próximo a Santa, ( 7 KM), após percorridos, o mesmo viu uma moto caída no asfalto, e não conseguiu se desviar, chocando-se com a moto. 

 Rodrigo, até então não sabia que se tratava da moto de seu amigo Jeferson, sendo que o mesmo somente ficou sabendo que era seu amigo que era a moto de seu amigo, ao chegar no PSF.

 O outro garupa , que estava com Rodrigo, foi socorrido por terceiros para o PSF de Indiavaí, e posteriormente para o Hospital de Araputanga, onde outras providências médicas seriam tomadas. 

A GU Pm retornou ao local onde removeu as motos, que foram encaminhadas para a DP de Jauru, onde outras providências estão sendo tomadas. 

 O corpo de Jeferson está sendo velado na Câmara Municipal de Indiavaí, e o sepultamento deverá ocorrer na manhã deste domingo 26, em horário ainda a ser definido pela família.




Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores