Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Acidente de moto da MT-248 leva a óbito agente penitenciário que trabalha em M. D. oeste, outros dois amigos também ficaram feridos.

ACIDENTE DE MOTO, NA MT-248, PRÓXIMO A FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE, LEVA A ÓBITO AGENTE PENITENCIÁRIO.

Uma outra moto que seguia atrás com outros amigos ainda bateu na moto, da vítima que estava caída na pista, os amigos também ficaram feridos.
Foto:RSWA./ ed FA


Por volta das 00:30 deste sábado 25, Policiais Militares de Figueirópolis D´oeste, distante a cerca de 308 KM da Capital Cuiabá, foram informados pela equipe de saúde daquela cidade, de um acidente ocorrido na rodovia MT - 248, próximo a Santa, saindo da cidade, onde três vítimas haviam ficado feridas. Duas pessoas estavam na unidade, para onde foram socorridas por uma ambulância daquela unidade.

Foto:RSWA./ ed FA

A Gu PM foi até ao local do acidente, distante a cerca de 7 KM da cidade, conhecido como santa, onde se deparou com os veículos acidentados, e várias pessoas no local. As vítimas já haviam sido socorridas , conforme informou uma das pessoas, presentes. 

 Em seguida a GU PM foi até ao PSF, onde foi informada pela equipe de saúde que deram entrada   duas vítima, sendo Rodrigo Barros Alvino, de 20 anos,  ( piloto de uma das motos), com fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, e  o condutor de de outra moto, identificado como Jeferson Heidan Silveira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito,durante o trajeto do local do acidente até ao PSF.
 Jéferson era Agente Penitenciário, e prestava serviços na Cadeia Pública de Mirassol D´oeste.



Foto:RSWA./ ed FA
Rodrigo que pilotava a moto NJT-5609, de Indiavai-MT, relatou aos policiais que ele, estava com Jeferson e ainda outro amigo de nome Edson, na praça central de Figueirópolis, quando decidiram voltar para Indiavai, onde residem.  Jéferson saiu na frente, e o mesmo saiu logo em seguida com seu amigo Edson na garupa. Quando o mesmo passava por uma curva, na baixada próximo a Santa, ( 7 KM), após percorridos, o mesmo viu uma moto caída no asfalto, e não conseguiu se desviar, chocando-se com a moto. 

 Rodrigo, até então não sabia que se tratava da moto de seu amigo Jeferson, sendo que o mesmo somente ficou sabendo que era seu amigo que era a moto de seu amigo, ao chegar no PSF.

 O outro garupa , que estava com Rodrigo, foi socorrido por terceiros para o PSF de Indiavaí, e posteriormente para o Hospital de Araputanga, onde outras providências médicas seriam tomadas. 

A GU Pm retornou ao local onde removeu as motos, que foram encaminhadas para a DP de Jauru, onde outras providências estão sendo tomadas. 

 O corpo de Jeferson está sendo velado na Câmara Municipal de Indiavaí, e o sepultamento deverá ocorrer na manhã deste domingo 26, em horário ainda a ser definido pela família.




Mais Vistas

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Boliviana é presa na fronteira tentando entrar no Brasil com drogas presas às coxas

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

Seguidores