Postagens


BANDIDOS INVADEM CASA DE MÉDICO E FURTAM RANGER ROVER, NO INTERIOR DE MT.

 A família estava fora, descansando na Zona RuraL, e teve a casa furtada, no centro de São José dos IV Marcos, região de fronteira.





Foto: ilustrativa com dados reais do veículo furtado
 Ed Fronteira Alerta

                    
A vítima juntamente com sua família estava na zona rural do município e teve que retornar às pressas ao saber que a sua residência havia sido visitada por larápios 

                       
 Na manhã deste domingo dia 26, Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 315 KM da capital,  foram informados por uma senhora, que a casa de seus patrões havia sido arrombada e um veículo havia sido levado pelos criminosos. 

                        
 A mesma trabalha na residência de um médico, localizada na rua Minas Gerais, no Centro, e relatou os policiais que por volta das 6:50 hs da manhã deste domingo 26, foi até a casa para para alimentar os animais. Ao chegar constatou que portão da garagem estava aberto, e logo em seguida visualizou a porta da sala arrombada, sendo que o veículo Ranger Rover de placa q p n 7285 de cor preta não estava na garagem, onde foi deixado pela família quando saiu em viagem.,       
                
A Funcionária informou aos policiais que a família do médico já havia sido comunicada do fato e que estava se deslocando da Zona Rural, onde foi passar o final de semana na residência de familiares, compareceria para averiguar se algo mais havia sido furtado, como também fazer o registro da ocorrência.   
                     
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos compareceram ao local e também acionaram a perícia técnica para realizar outras providências no local.                        
                      
A vítima T.C.S., de 45 anos, médico que trabalha na região, compareceu na Unidade Policial onde relatou que teria viajado com sua família por volta das 10:00hs de sábado dia 25, onde passaria o fim de semana, e que sua funcionária ficou responsável de ir à sua residência para dar alimentação aos seus animais de estimação,                        
O médico informou ainda que a chave do seu veículo, bem como também o controle remoto do portão, estavam no interior de sua casa, onde os bandidos tiveram acesso após arrombarem a porta da frente, 
                       
Os dados do veículo foram repassados para todas as unidades de fronteira, logo ao serem informados pela funcionária , do roubo do veículo, mas até a manhã desta segunda-feira, 27, não havia sido localizado, bem como também não havia nenhuma informação a respeito do veículo ter passado pela região de Fronteira.

O Fronteira Alerta contactou a família, que informou que ainda não fizeram o levantamento de outros objetos , que possam ter sido furtados pelos criminosos, e até o momento apenas uma corrente de ouro, com um pingente de cavalo com ferradura foi dado falta. 
Também nos foi relatado que os bandidos reviraram a casa toda, remexendo em vários locais , e deixando roupas e outros objetos pelo chão, onde certamente procuravam por pertences de valores. 
  Policiais da DP e São José dos IV Marcos trabalham no caso, para identificarem os criminosos.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog