Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Criminosos se aproveitam que família estava em viagem , arrombam casa e furtam veículo, em S.J. dos IV Marcos-MT


BANDIDOS INVADEM CASA DE MÉDICO E FURTAM RANGER ROVER, NO INTERIOR DE MT.

 A família estava fora, descansando na Zona RuraL, e teve a casa furtada, no centro de São José dos IV Marcos, região de fronteira.





Foto: ilustrativa com dados reais do veículo furtado
 Ed Fronteira Alerta

                    
A vítima juntamente com sua família estava na zona rural do município e teve que retornar às pressas ao saber que a sua residência havia sido visitada por larápios 

                       
 Na manhã deste domingo dia 26, Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 315 KM da capital,  foram informados por uma senhora, que a casa de seus patrões havia sido arrombada e um veículo havia sido levado pelos criminosos. 

                        
 A mesma trabalha na residência de um médico, localizada na rua Minas Gerais, no Centro, e relatou os policiais que por volta das 6:50 hs da manhã deste domingo 26, foi até a casa para para alimentar os animais. Ao chegar constatou que portão da garagem estava aberto, e logo em seguida visualizou a porta da sala arrombada, sendo que o veículo Ranger Rover de placa q p n 7285 de cor preta não estava na garagem, onde foi deixado pela família quando saiu em viagem.,       
                
A Funcionária informou aos policiais que a família do médico já havia sido comunicada do fato e que estava se deslocando da Zona Rural, onde foi passar o final de semana na residência de familiares, compareceria para averiguar se algo mais havia sido furtado, como também fazer o registro da ocorrência.   
                     
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos compareceram ao local e também acionaram a perícia técnica para realizar outras providências no local.                        
                      
A vítima T.C.S., de 45 anos, médico que trabalha na região, compareceu na Unidade Policial onde relatou que teria viajado com sua família por volta das 10:00hs de sábado dia 25, onde passaria o fim de semana, e que sua funcionária ficou responsável de ir à sua residência para dar alimentação aos seus animais de estimação,                        
O médico informou ainda que a chave do seu veículo, bem como também o controle remoto do portão, estavam no interior de sua casa, onde os bandidos tiveram acesso após arrombarem a porta da frente, 
                       
Os dados do veículo foram repassados para todas as unidades de fronteira, logo ao serem informados pela funcionária , do roubo do veículo, mas até a manhã desta segunda-feira, 27, não havia sido localizado, bem como também não havia nenhuma informação a respeito do veículo ter passado pela região de Fronteira.

O Fronteira Alerta contactou a família, que informou que ainda não fizeram o levantamento de outros objetos , que possam ter sido furtados pelos criminosos, e até o momento apenas uma corrente de ouro, com um pingente de cavalo com ferradura foi dado falta. 
Também nos foi relatado que os bandidos reviraram a casa toda, remexendo em vários locais , e deixando roupas e outros objetos pelo chão, onde certamente procuravam por pertences de valores. 
  Policiais da DP e São José dos IV Marcos trabalham no caso, para identificarem os criminosos.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores