Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

GEFRON recupera moto roubada em Araputanga-MT, dois menores de M. D´oeste são apreendidos, em outra moto, acompanhando o veículo roubado.


 GEFRON RECUPERA NA FRONTEIRA, MOTOCICLETA ROUBADA EM ARAPUTANGA. 


Dois menores moradores de M.D´oeste foram apreendidos, em outra moto que acompanhavam o cabrito, que o piloto conseguiu fugir, em meio ao mato.
Foto: GEFRON (Divulgação) Ed F.A.

                      
                        
 O fato ocorreu por volta das 14:00 desta quinta-feira dia 23, na região de Fronteira com a Bolívia, próximo a Comunidade São Fabiano.

                        
 Os policiais receberam um a informação de que três motos aparentemente roubadas ou furtadas, estavam passando pelo assentamento Santa Cecília, se deslocando sentido a fronteira.

 As equipes foram informadas pela base, e se deslocaram para uma estrada  Vicinal, próximo a Serra de Santa Bárbara, que dá acesso ao local relatado na denúncia.
Os policiais perceberam aproximação de dua motocicletas em direção aos mesmos, porém                        
 a motocicleta Honda Bros de cor branca parou e retornou sendo que uma outra CB 300, continuou em alta velocidade em direção aos policiais.
Foto: GEFRON (Divulgação) Ed F.A.
                       
 Após conseguirem abordarem, a referida moto, a equipe se dividiu,  dois policiais permaneceram tomando conta dos dois menores, e a viatura passou a realizar o acompanhamento, na tentativa de abordar a motocicleta que foragiu.
                        
 Após percorrer em cerca de 4 quilômetros, com atenção redobrada nas margens da estrada, os policiais conseguiram identificar algo diferente na vegetação, e iniciar o então um trabalho minucioso de averiguação.
                        
Usando táticas de rastreio e com muita atenção, conseguiram localizar a motocicleta que estava distante a cerca de 180 metros fora da estrada, dentro da vegetação.
                    
Foto: GEFRON (Divulgação) Ed F.A.
     
 Com Veículo localizado, os policiais deram prosseguimento na tentativa de localizar o suspeito, porém com a vasta vegetação, alta com cerca de um metro e meio, esse trabalho foi prejudicado e o indivíduo não foi localizado pelos policiais.
                        
 A motocicleta Honda Bros de cor branca, que estava sem placas.
 com placas QBN-6841, de foi conduzida até ao local onde estavam os outros integrantes da guarnição, que vigiavam os dois suspeitos, que posteriormente foram identificados como P.H.G.M. de 17  e W.V.S. de 16, ambos menores de idade e moradores da Cohab Juruena. Segundo informações de policiais que atuaram na ocorrência esta não é a primeira vez que os mesmos são apreendidos levando veículos para a Bolívia, sendo que desta vez não estavam em nenhum veículo ilícito, mas conforme relatos aos policiais, eles informaram que estavam junto com o suspeito que pilotava a Boros Branca, porém descartaram estarem com a Bros vermelha, vista pelo denunciante, que passava pela região da região, e acionou a polícia.

 Realizaram checagem através do número do chassi, junto ao sistema de registros de roubos e furtos de veículos, foi constatado motocicleta Honda Bros de cor branca é produto de roubo.

 O Roubo

Foto: Montagem Fronteira Alerta

 O roubo ocorreu por volta das 17:00 hs, do ultimo dia 9, quando a vítima J.B.A. de 69 anos estava em seu sítio, às margens da rodovia MT-175, próximo a Araputanga-MT. 

Um criminosos utilizando capa de chuva, chegou armado e anunciou o roubo, levando a moto, uma capacete rajado de brando e preto, idêntico ao apreendido, e ainda um aparelho celular.

 veja mais:

Bandido armado, usando capa de chuva e capuz, rouba moto, na zona rural de Araputanga-MT


  A moto CB 300, de placas NJM-2537, de Mirassol D´oeste-MT, não consta nenhuma queixa de roubo ou furto.

Os menores juntamente com os veículos foram encaminhados para a DP de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores