Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

GEFRON recupera moto roubada em Araputanga-MT, dois menores de M. D´oeste são apreendidos, em outra moto, acompanhando o veículo roubado.


 GEFRON RECUPERA NA FRONTEIRA, MOTOCICLETA ROUBADA EM ARAPUTANGA. 


Dois menores moradores de M.D´oeste foram apreendidos, em outra moto que acompanhavam o cabrito, que o piloto conseguiu fugir, em meio ao mato.
Foto: GEFRON (Divulgação) Ed F.A.

                      
                        
 O fato ocorreu por volta das 14:00 desta quinta-feira dia 23, na região de Fronteira com a Bolívia, próximo a Comunidade São Fabiano.

                        
 Os policiais receberam um a informação de que três motos aparentemente roubadas ou furtadas, estavam passando pelo assentamento Santa Cecília, se deslocando sentido a fronteira.

 As equipes foram informadas pela base, e se deslocaram para uma estrada  Vicinal, próximo a Serra de Santa Bárbara, que dá acesso ao local relatado na denúncia.
Os policiais perceberam aproximação de dua motocicletas em direção aos mesmos, porém                        
 a motocicleta Honda Bros de cor branca parou e retornou sendo que uma outra CB 300, continuou em alta velocidade em direção aos policiais.
Foto: GEFRON (Divulgação) Ed F.A.
                       
 Após conseguirem abordarem, a referida moto, a equipe se dividiu,  dois policiais permaneceram tomando conta dos dois menores, e a viatura passou a realizar o acompanhamento, na tentativa de abordar a motocicleta que foragiu.
                        
 Após percorrer em cerca de 4 quilômetros, com atenção redobrada nas margens da estrada, os policiais conseguiram identificar algo diferente na vegetação, e iniciar o então um trabalho minucioso de averiguação.
                        
Usando táticas de rastreio e com muita atenção, conseguiram localizar a motocicleta que estava distante a cerca de 180 metros fora da estrada, dentro da vegetação.
                    
Foto: GEFRON (Divulgação) Ed F.A.
     
 Com Veículo localizado, os policiais deram prosseguimento na tentativa de localizar o suspeito, porém com a vasta vegetação, alta com cerca de um metro e meio, esse trabalho foi prejudicado e o indivíduo não foi localizado pelos policiais.
                        
 A motocicleta Honda Bros de cor branca, que estava sem placas.
 com placas QBN-6841, de foi conduzida até ao local onde estavam os outros integrantes da guarnição, que vigiavam os dois suspeitos, que posteriormente foram identificados como P.H.G.M. de 17  e W.V.S. de 16, ambos menores de idade e moradores da Cohab Juruena. Segundo informações de policiais que atuaram na ocorrência esta não é a primeira vez que os mesmos são apreendidos levando veículos para a Bolívia, sendo que desta vez não estavam em nenhum veículo ilícito, mas conforme relatos aos policiais, eles informaram que estavam junto com o suspeito que pilotava a Boros Branca, porém descartaram estarem com a Bros vermelha, vista pelo denunciante, que passava pela região da região, e acionou a polícia.

 Realizaram checagem através do número do chassi, junto ao sistema de registros de roubos e furtos de veículos, foi constatado motocicleta Honda Bros de cor branca é produto de roubo.

 O Roubo

Foto: Montagem Fronteira Alerta

 O roubo ocorreu por volta das 17:00 hs, do ultimo dia 9, quando a vítima J.B.A. de 69 anos estava em seu sítio, às margens da rodovia MT-175, próximo a Araputanga-MT. 

Um criminosos utilizando capa de chuva, chegou armado e anunciou o roubo, levando a moto, uma capacete rajado de brando e preto, idêntico ao apreendido, e ainda um aparelho celular.

 veja mais:

Bandido armado, usando capa de chuva e capuz, rouba moto, na zona rural de Araputanga-MT


  A moto CB 300, de placas NJM-2537, de Mirassol D´oeste-MT, não consta nenhuma queixa de roubo ou furto.

Os menores juntamente com os veículos foram encaminhados para a DP de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Seguidores