Postagens recentes

Operação Lei Seca é realizada em Sinop, Norte de MT e 8 motoristas são presos por embriaguês ao volante..

OITO MOTORISTAS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO LEI SECA EM SINOP, NORTE DE MT


 A Operação foi realizada com a participação de várias forças de seguranças, Federais, Estaduais e Municipais. 


Foto: Ilustração WEb ( reprodução)


Oito pessoas que conduziam veículos sob efeito de álcool foram presas em flagrante durante a Operação Lei Seca, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). A operação foi montada na Avenida do Tarumas, uma das mais movimentadas da cidade. As abordagens iniciaram as 23h de sexta-feira (17.02) e seguiram até a madrugada de sábado (18.02). 

Ao todo, foram realizados 65 testes com o uso de bafômetros. Além das prisões, os agentes recolheram 19 carteiras de habilitação e removeram 12 veículos, sento 11 carros e 01 motocicleta. Também foram lavrados 45 Autos de Infração de Trânsito (AIT's).

A Operação Lei Seca é realizada desde 2016 em pontos estratégicos no município de Sinop. Segundo o comandante da operação, Cap PM Jobert Sacramento as operações tem um efeito de conscientização dos motoristas: com mais fiscalizações, a tendência é cair o número de flagrantes. "Os resultados são bons, mas precisamos avançar ainda mais".

Diversas forças de segurança participaram das ações; Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Politec, Detran, Conselho Tutelar e Guarda Municipal de Trânsito.

Fonte: Genoir Rodrigues

 Ass Imprensa 11º BPM / 3ºCR-PMMT

Arquivo

Mostrar mais