Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Populares conseguem desarmar ex, que ameaçava ex, durante carnaval na fronteira



POPULARES CONSEGUEM DESARMAR UM HOMEM, QUE AMEAÇAVA A EX, EM NA NOITE DE CARNAVAL, NA FRONTEIRA

 Segundo populares e a própria vítima, graças a intervenção dos amigos, nada de mais grave ocorreu, e mais uma tragédia pode ter sido evitada, em Vila Cradoso..


Ilustração WEB ( reprodução)


Por volta das 23:50 hs, deste sábado 25, Policiais Militares do 1º Pelotão PM, de Porto Esperidião, foram informados por Militares do Posto avançado do GRFRON, localizada na Vila Cardoso, distante a 75KM da sede do município, de que uma pessoa havia sido ameaçada no Distrito e que a mesma solicitava a presença da Polícia Militar, para registro de ocorrência.
                        
Os policiais juntamente com o apoio de um Policial  Militar da cidade vizinha Glória D´oeste, foram até aquele Distrito, onde conseguiram mais informações do caso. 

Onde após receber mais detalhes, do fato ocorrido, a Guarnição da PM, realizou diligências na localidade, onde conversou com algumas pessoas, e também com a vítima.


 A mesma identificada como V.O.F. de 26 anos, residente naquele Distrito  relatou aos policiais, que estava participando de um evento festivo, juntamente com outros amigos, em área publica de Vila Cardoso,  comemorando o sábado festivo de carnaval, e tudo transcorria normalmente.
                        
Em dado momento  mesma foi surpreendida pela ação do suspeito C.B. de 22 anos, também morador daquele local, com quem a mesma já manteve um relacionamento, que lhe ameaçou com uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar a vitima estava com amigos,  em frente a um bar, onde haviam outras pessoas, e também um som automotivo, ligado. A mesma e estava abraçada com um rapaz, quando viu a aproximação de seu ex.

 O suspeito, a chamou de lado, sacando uma arma, e ameaçou matar a mesma e o rapaz que estava com ela.
                        
 A Vitima relatou ainda, que graças intervenção de seus amigos, que não aconteceu algo pior, pois os mesmos conseguiram segurar o suspeito, onde uma arma para então ser um revólver caiu ao chão                        
Arma não foi localizada e possivelmente foi levada por algum conhecido do suspeito, ou até mesmo da vítima, uma vez que praticamente todos se conhecem naquela comunidade.                        
A Guarnição da Polícia Militar não localizou o suspeito, mas manteve contato com o genitor do mesmo, que relatou não sabia do paradeiro de seu filho.


Ilustração WEB ( reprodução)
                       
  Segundo populares informaram ao Fronteira Alerta, os motivos que levaram o suspeito a praticar esta ameaça. que muitos entenderam como também uma tentativa de homicídio, teria sido  por ciúmes,  devido o mesmo já ter sido namorado da vítima, e atualmente encontram-se separadas já algum tempo, a cerca de 3 anos.
                        
 Este fato porém não foi confirmado nem descartado, pela vítima sendo que os policiais, não entraram em maiores detalhes a respeito do caso.
                         
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião onde outras providências serão tomadas, e a motivação deverá ser oficialmente revelada, as autoridades.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.

O monstruoso buraco negro recém-descoberto que engole um Sol a cada dois dias

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Seguidores