Postagens

PRF DE CÁCERES RECUPERA MAIS UMA HILUX ROUBADA EM CUIABÁ

  Ao ser acompanhado, pela viatura, o cabriteiro, parou a caminhonete no acostamento, e correu pro mato.


Foto: PRF/ Ed F.A.

  Por volta das 05:30 hs,deste sábado 25, Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Posto de fiscalização de Cáceres-MT, a 22o Km de Cuiabá, recuperaram mais uma caminhonete, roubada em Cuiabá, que seguia para a fronteira.

Os policiais realizavam  abordagens rotineiras, na BR-174, KM 6, no Posto de Fiscalização, quando observaram a aproximação da Hilux de cor prata, e sinalizaram para que o motorista parasse, para que fosse realizada a verificação dos documentos.  

Ao se aproximar dos Policiais, o condutor, ao invés de reduzir a velocidade acelerou mais, e quase atropelou os policiais, seguindo em alta velocidade colocando em risco também a vida de outras pessoas que utilizam a rodovia além da própria.

A equipe iniciou de imediato um acompanhamento, ao cabrito ( veículo roubado), e após alguns KMs, quando a equipe se aproximava do veículo, o condutor parou bruscamente a caminhonete no acostamento e saiu correndo, para dentro do mato, onde conseguiu fugir
 . 
 A caminhonete estava com as placas FHW-7246, que foi constatada ser fria, através da checagem policial.  A mesma foi roubada ontem 24, em Cuiabá, e o bandido tentava passar pelos Postos de Fiscalização com a placa fria, sendo a original OBQ-7246, de Cuiabá.

 A caminhonete foi encaminhada para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências estão sendo tomadas.
.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog