Postagens

LARÁPIO, ROUBOU CORRENTE DE OURO 
E GANHOU  PULSEIRA DE PRATA

Após o roubo de um cordão de ouro, no Mira-folia, o mesmo foi detido por populares, e recebeu uma  linda algema, para pular carnaval no xilindró.


Foto: Reprodução WEB/ Edição / montagem F.A.


O fato ocorreu por volta das 23:40 hs, deste domingo 26, quando a vítima se encontrava na praça central de Mirassol D´oste, onde está sendo realizado o Mira Folia, carnaval popular de rua.                        
 A vitima A.L.S.F. de 20 anos, se divertia tranquilamente, quando um indivíduo se aproximou, e lhe arrancou do pescoço, um cordão de ouro.
                        
Em seguida o Suspeito saiu correndo em meio a multidão não sendo mais visto pela vítima.
                        
A vítima acionou Policiais Militares, que se encontravam no local,  relatando o fato ocorrido e narrando as características do indivíduo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                        
 Juntamente com a vítima, os policiais passaram a procurar pelo indivíduo, sendo que o mesmo foi encontrado ainda no evento, detido por seguranças particulares que prestavam serviços na festa,
sendo identificado como V.A. de 25 anos.  
                      
Uma mulher que se encontrava no local em que está sendo apontada como cúmplice no roubo, o procurou a vítima lhe entregou a corrente roubada.
                       
A mesma identificada como E.C.G.A, de 30 anos, se encontrava com o referido objeto, devido o suspeito após o roubo ter passado pela mesma é colocado a corrente em seu bolso.     
Foto: Reprodução WEB/ Edição / montagem F.A.
   

O casal que pretendia se dar bem com uma corrente de ouro, acabou ganhando uma pulseira de prata, conhecida popularmente como algema, e terminou a noite de carnaval se divertindo no xilindró.
                
 Os policiais realizaram o encaminhamento do casal para a DP de Mirassol d'Oeste onde responderão pelo fato ocorrido.                        


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog