Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Se beber não discuta; discussão movida a álcool quase termina em morte em Porto Esperidião-MT




 DISCUSSÃO MOVIDA A ÁLCOOL VIRA TENTATIVA
 DE HOMICÍDIO, EM P. ESPERIDIÃO

Dois conhecidos bebiam  a "Marvada", quando houve o entrevero, e a "Pinga" falou m,ais alto, onde um deles passou a faco no outro, que teve que ser socorrido às pressas.



Montagem :  Fotos :WEB e Raul Valentim/ Ed  Fronteira Alereta
 O fato aconteceu na noite dessa sexta, onde os dois indivíduos que estavam bastante encharcados, com A Marvada Pinga, entraram em atrito verbal e poster mente um deles foi esfaqueado e teve que ser socorrido às pressas para Cáceres.
                       
 Na noite dessa sexta-feira dia 24, por volta me das 23:50, Policiais Militares de Porto Esperidião, distante a 300 Km da capital, Cuiabá, foram acionados pela equipe de Saúde do PSF, relatando que um indivíduo havia dado entrada,  vítima de esfaqueamento naquela unidade.
                        
Ilustração WEB ( reprodução)

Os policiais compareceram ao local, para coletar mais informações, sendo que devido ao estado da vítima, o mesmo já havia sido removido de ambulância, para o hospital Regional em Cáceres, onde receberia maiores cuidados, devido o risco de morte que corria.

                        
 Em conversa com familiares, da vítima, foi revelado que  Sebastião Cesário Ortiz de 45 anos, estava em companhia de Adão " baixinho", e  o fato teria acontecido no bairro Jardim Aeroporto, para onde os policiais se deslocaram, em seguida.
Ilustração WEB ( reprodução)
                        
Ambos ingeriam bebida alcoólica, quando começou uma discussão, sendo que baixinho se apossou de uma faca e desferiu um golpe na vítima, e em seguida saiu correndo do local, empreendendo fuga.
                       


                   
 Segundo a equipe de saúde do PSF, a vítima apresentava várias escoriações além de um ferimento, que colocava em risco a sua vida, por isso a necessidade de remoção com urgência para o hospital regional em Cáceres

Foto: Fronteira Alerta(Raul Valentim)
                        

Policiais receberam informação de que " Baixinho" estaria escondido em meio aos veículos, no pátio da Secretaria de Obras.                        
Foi realizado a vistoria no local, porém o mesmo não foi localizado, tendo a suspeita de que o suspeito possa ter se escondido em uma mata nativa, existentes em uma área Militar, (da Aeronáutica), que fica ao lado da Secretaria.
                        
Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, que tomará outras providências no caso, sendo que baixinho já é um indivíduo bem conhecido no mundo policial, onde possui passagens.

Mais Vistas

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar de Mirassol D´oeste apreende drogas com aluna, após denúncia da direção da escola

Homem salva vida de comerciante que estava prestes a ser morto a golpes de facão em Cáceres

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Ação rápida da PM salva duas vidas, em tentativas de suicídios em Mato Grosso

Gefron prende indivíduo que atrapalhava evento do Dia das Crianças, com som alto em caminhonete.

Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador

PM pede cautela muita atenção a motoristas que trafegam pelas MTs-175 e 250, devido as procissões em louvor a N.S. Aparecida

Seguidores