Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Se beber não discuta; discussão movida a álcool quase termina em morte em Porto Esperidião-MT




 DISCUSSÃO MOVIDA A ÁLCOOL VIRA TENTATIVA
 DE HOMICÍDIO, EM P. ESPERIDIÃO

Dois conhecidos bebiam  a "Marvada", quando houve o entrevero, e a "Pinga" falou m,ais alto, onde um deles passou a faco no outro, que teve que ser socorrido às pressas.



Montagem :  Fotos :WEB e Raul Valentim/ Ed  Fronteira Alereta
 O fato aconteceu na noite dessa sexta, onde os dois indivíduos que estavam bastante encharcados, com A Marvada Pinga, entraram em atrito verbal e poster mente um deles foi esfaqueado e teve que ser socorrido às pressas para Cáceres.
                       
 Na noite dessa sexta-feira dia 24, por volta me das 23:50, Policiais Militares de Porto Esperidião, distante a 300 Km da capital, Cuiabá, foram acionados pela equipe de Saúde do PSF, relatando que um indivíduo havia dado entrada,  vítima de esfaqueamento naquela unidade.
                        
Ilustração WEB ( reprodução)

Os policiais compareceram ao local, para coletar mais informações, sendo que devido ao estado da vítima, o mesmo já havia sido removido de ambulância, para o hospital Regional em Cáceres, onde receberia maiores cuidados, devido o risco de morte que corria.

                        
 Em conversa com familiares, da vítima, foi revelado que  Sebastião Cesário Ortiz de 45 anos, estava em companhia de Adão " baixinho", e  o fato teria acontecido no bairro Jardim Aeroporto, para onde os policiais se deslocaram, em seguida.
Ilustração WEB ( reprodução)
                        
Ambos ingeriam bebida alcoólica, quando começou uma discussão, sendo que baixinho se apossou de uma faca e desferiu um golpe na vítima, e em seguida saiu correndo do local, empreendendo fuga.
                       


                   
 Segundo a equipe de saúde do PSF, a vítima apresentava várias escoriações além de um ferimento, que colocava em risco a sua vida, por isso a necessidade de remoção com urgência para o hospital regional em Cáceres

Foto: Fronteira Alerta(Raul Valentim)
                        

Policiais receberam informação de que " Baixinho" estaria escondido em meio aos veículos, no pátio da Secretaria de Obras.                        
Foi realizado a vistoria no local, porém o mesmo não foi localizado, tendo a suspeita de que o suspeito possa ter se escondido em uma mata nativa, existentes em uma área Militar, (da Aeronáutica), que fica ao lado da Secretaria.
                        
Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, que tomará outras providências no caso, sendo que baixinho já é um indivíduo bem conhecido no mundo policial, onde possui passagens.

Mais Vistas

Populares localizam corpo às margens de rodovia em Salto do Céu, vítima de possível acidente com moto

PM Mirassol D´oeste frustra assalto a residência e prende integrantes de quadrilha que aterrorizava a região de fronteira

Homem tenta matar esposa a facada após discussão em Araputanga

Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

Fatalidade no lago azul; homem morre ao sentir mal súbito dentro do lago do Balneário

Ação conjunta entre PRF e PF prendem duas mulheres transportando maconha na BR-163, no Sul de MT

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados

Quadrilha invade residência em Glória D´oeste fazendo reféns e rouba 2 caminhonetes, objetos pessoais e 10 mil Reais.

Polícia Militar prende mais uma mula de carona em caminhão transportando maconha

Carro roubado cai dentro d´água e um suspeito morre, durante fuga da PRF, na BR-174 em Cáceres

Seguidores