Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais do GAp prendem suspeito que matou brutalmente fazendeiro na fronteira.

 POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE APOIO DO 6 º BPM DE CÁCERES PRENDEM PSICOPATA QUE MATOU BRUTALMENTE FAZENDEIRO NA FRONTEIRA

 A prisão do mesmo ocorreu em Cáceres, quando o criminoso abastecia a moto Bros, roubada, em um  posto de combustíveis da cidade.
                       
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Na tarde desta terça-feira 27, homens do Grupo de Apoio, do 6º Batalhão de polícia Militar em Cáceres, distante a 220 Km da capital Cuiabá,  realizaram a prisão de Rones da Silva Ribeiro, de 19 anos, irmão do primeiro suspeito detido, nesta segunda em Porto Esperidião, por suspeita da participação na morte do fazendeiro Eliseu Lacerda.
                        
Rones teria relatado aos Policiais Militares da sua participação na morte do fazendeiro Eliseu de Lacerda, de 58 anos, ocorrido na noite deste domingo, 25, na região de Fronteira, em sua fazenda na zona rural de Porto Esperidião.
                        
Após homicídio brutal Rones, investigação da Polícia Civil de Porto Esperidião, apontavam para o envolvimento dedo Suspeito, que  passou a ser procurado por policiais de toda a área de fronteira, 

 Na noite de ontem segunda, 26, o mesmo praticou dois crimes levando terror e violência, para duas famílias, na periferia de Cáceres.

                        
 No primeiro crime Rones se aproveito do descuido de uma vítima invadindo sua residência, na Avenida São Luiz, próximo à Droga Sara. 

O suspeito agiu com muita violência levando momentos de terror a Vítima.
     

             
O criminoso revirou a casa inteira em busca de dinheiro e jóias, e com muita agressividade e impediu qualquer tipo de reação da vítima e ainda ameaçou atear fogo em sua residência.
                        
Em seguida o mesmo fugiu do local com a motocicleta Honda Fan de cor vermelha placa NUB- 6785.
                        
Após algum tempo o criminoso foi até o bairro Vila Irene, onde próximo à torre repetidora da Rádio Difusora, localizada na Avenida Pedro Alexandrino, abandonou a motocicleta dentro do matagal, e na sequência Invadiu um sítio naquela localidade.
                        
O criminoso que estava armado com um Trabuco ( arma artesanal), utilizando de bastante violência, agrediu o caseiro e ameaçou as pessoas que se encontravam no local, sendo dos homens, uma mulher e ainda uma criança com menos de 5 anos.





Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O bandido, mais uma vez demostrou ser um verdadeiro psicopata, ainda e totalmente descontrolado, agressivo e capaz de fazer qualquer coisa, para conseguir o que queria. 

Do local o criminoso roubou outra motocicleta, sendo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta de  placa NPE-7053, de Cáceres.

          
Policiais Militares do grupo de apoio, GAp), na mesma noite ainda, durante a madrugada conseguiram localizar a motocicleta Honda Fan de cor vermelha, em meio ao matagal, a cerca de 300 metros do sítio onde invadiu roubando a Moto Bros de cor preta.



 Ação do GAp, onde o tirocínio Policial falou mais alto, levando ao local onde estava uma das motos, escondida.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Um dos policiais que participou da recuperação da motocicleta, informou que na noite de ontem, segunda 26, as equipes procuravam pelo suspeito, que já havia sido reconhecido por uma das vítimas, como possível autor do roubo.

 Diante das suspeitas, que recaíram sobre Rones, os policiais se lembraram de uma outra ocorrência onde o mesmo teria escondido uma moto roubada,  no mesmo local onde a moto Fan foi encontrada. Sendo este indicativo lembrado, que levou os policiais até ao referido local onde a moto foi localizada, abandonada em meio ao matagal.






A prisão do suspeito

As equipes já se encontraram em diligências em busca do criminoso, que praticou um brutal crime contra o fazendeiro Eliseu Lacerda, na região de Vila picada, onde além de matar ainda jogou o corpo da vítima dentro da residência e ainda ateou fogo. E os trabalhos se intensificaram após estes roubos.
                         

      


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Os policiais suspeitaram que também pudesse ser a mesma pessoa que estaria na região de Fronteira e havia se deslocado para Cáceres. Após um dos roubos  a foto do suspeito  do crime na fronteira foi mostrada e para uma das vítimas, que reconheceu Rones, como possível autor pela compreensão física do mesmo criminoso que esteve em sus casa.Com o reconhecimento de uma foto por parte de uma das vítimas, sendo justamente a foto  repassada do suspeito de participação na morte do fazendeiro na fronteira, os policiais ligaram o alerta em busca do suspeito que estaria tocando o terror na cidade.


                 
Durante a noite e o dia de hoje onde, as equipes diligenciavam  em busca do criminoso, e por volta das 16:00hs, os policiais conseguiram realizar a prisão do mesmo, na praça da avenida 7 de Setembro, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, no centro de Cáceres.   Uma informação que o mesmo estaria em companhia de outro, em um posto de combustíveis, na mesma avenida, levou os policiais do Grupo de apoio (GAp), ate´o posto Guará, onde o mesmo não estava mais. 

 Foram realizadas diligências onde o Suspeito foi localizado, com a referida moto BROS, roubada no sítio , na noite passada. Com ele estava o suspeito J.R.O de 31 anos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante a prisão, populares agrediram com socos e ponta-pés, o suspeito, causando-lhe escoriações, onde os policiais tiveram que tentar preservar a integridade do suspeito, evitando assim que o mesmo fosse linchado em praça pública.

Os militares foram até a casa do suspeito J.R.O, onde encontraram a mochila de Rones, onde haviam  2 aparelhos celulares   roubados em uma das residências onde o mesmo roubou a morto Bros, e ainda outros dois aparelhos furtados em mais um crime praticado na data de hoje.
 O mesmo invadiu a casa de V.C. e danificou 3 portas,  furtando 2 aparelhos e R$ 132,00 ( cento e trinta e dois Reais).                      

O indivíduo foi preso em primeiro momento teria confessado aos policiais autoria do homicídio realizado em Vila picada.                   
 Os policiais realizaram várias entrevistas e ainda durante a tarde realizaram diligências em busca de arma utilizada por ele durante o roubos ocorridos na noite de ontem. 
      
 Com o suspeito ainda foram localizados aparelhos celulares, dinheiro e um canivete. Em relação a  arma artesanal ( trabuco) que o mesmo utilizou nos crimes praticados na noite de ontem, segunda, 26, o mesmo relatou que havia quebrado e jogado fora, mas isto ainda deverá ser averiguado.

Os policiais ainda realizam diligências, sem êxito até a região da Caiçara, onde o suspeito alegou ter ido, para tentarem localizar a arma utilizada ontem  na ação criminosa, praticada pelo psicopata, que mais uma vez tentou incendiar uma residência.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Rones é apontado como um criminoso bastante violento, que saiu da cadeia cerca de uma semana.
  A uma tia que teve seus dois filhos mortos covardemente, e de forma monstruosa, descreveu Rones como um monstro, apos o crime, contra seus filhos. 

 A imprensa na época do crime ela revelou que friamente o suspeito ainda ajudou a procurar por seus filho, que foram estuprados, mortos, e um deles ainda foi esquartejado, antes de terem seus corpos jogado nas águas do rio Paraguai. 


 Crime monstruoso

 O caso causou muita comoção e revolta aos moradores de Cáceres.               
O  criminoso quando tinha 15 anos, ainda Adolescente teria estuprado, matado seus dois primos, de 8 e 9 anos e ainda esquartejado uma das vítimas, jogando os corpos no rio Paraguai, 
 O crime foi praticado por ele, juntamente com a namorada de 19 anos, uma outro adolescente de 13  e uma criança 9, irmãos da namorada. No local ainda estava um irmão das Vítimas de apenas 7 anos que conseguiu escapar.

 Fato este ocorrido em Dezembro de 2013,  em Cáceres, no bairro do Empa, quando o Suspeito convidou seus primos para tomar banho, e praticaram o crime monstruoso, contra os meninos, por motivos banais, conforme apurado nas investigações.


Caso Eliseu Lacerda


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Já na noite deste domingo 25 de Junho, ele em companhia de seu irmão, invadiram uma fazenda em Porto Esperidião, onde mataram o proprietário Eliseu Lacerda, de 58 anos. os bandidos ainda teriam arrastado corpo da vítima para dentro da casa, onde colocaram uma moto sobre seu corpo e atearam fogo.O corpo foi levado para o IML, onde somente deverá ser liberado após a confirmação da identidade , que deverá ser realizada através de exames mais aprofundados, como o de D.N.A.

 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, nesta terça-feira, 27, através de pessoas que estiveram no local acompanhando os trabalhos dos policiais;  O suspeito já havia trabalhado na fazenda, e conhecia bem a região. 

A vítima ainda teria sido golpeada com uma faca ou algo perfurante, próximo ao portão da cerca da Sede, onde havia uma poça de sangue, e posteriormente foi arrastado para dentro da casa.  Seu corpo foi colocado na cama e uma motocicleta foi jogada sobre seu corpo. Quando conseguiram realizar os trabalhos no local foi constatado que o tanque da moto estava todo perfurado, provavelmente, para que o combustível saísse, e assim propagar mais rapidamente o fogo.

 Sendo que com a caminhonete da vítima, teria conseguido chegar até Porto Esperidião, por estradas, que cruzam até riacho, populares informaram que havia um para-choque com a placa pertencente a Hillux. 


  Este caso também revoltou toda a população da cidades, que fazem parte da Região Oeste, pela forma brutal, como ocorreu e assim como a morte das crianças praticado pelo suspeito, todos esperam Justiça , e que o mesmo pague por mais este crime, e que a justiça seja realmente aplicada com todos os rigores das leis.


Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

Bandidos colocam faca no pescoço de funcionário e roubam comércio em Mirassol D´oeste

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste

PRF apreende drogas com casal, na BR-364, no interior de MT.

Pm prende motorista embriagado após ser visto sair de um bar cambaleando e com uma lata de cerveja na mão.

Mais uma caminhonete antiga é furtada em frente à casa do proprietário, na região de fronteira

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Seguidores