domingo, 13 de agosto de 2017

Cabriteiro perde controle de carro e estoura 3 rodas de uma picape, e Policiais suspeitam que consumo de bebida e maconha tenha feito que ele perdesse o controle do carro.


PRF RECUPERA CARRO ROUBADO, QUE FOI ABANDONADO POR CABRITEIRO APÓS ACIDENTE, QUE DANIFICOU 3 RODAS.

 No carro haviam latas de cervejas vazia e fedia maconha, sendo esta a principal suspeita que teria causado o acidente, em que o suspeito teve que abandonar o carro.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                        
Na madrugada deste domingo, dia 13, por volta das 00:35, Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Posto da PRF em Cáceres,  foram acionados para atendimento de uma ocorrência na BR-174 Km 142, próximo, ao Assentamento da Antiga fazenda São Paulo no município de Glória do Oeste.



O carro estava fora da pista, demostrando que o condutor teria perdido o controle da direção, saindo da pista, e adentrou em meio ao mato.
    Ao chegarem no local os policiais constataram que o veículo tinha diversas avarias, e apresentava três das quatro rodas, danificadas.
                        
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

A equipe não localizou nenhum responsável pelo veículo, como também não encontraram nenhum vestígio de sangue, dando a entender que os ocupantes do veículo não haviam, ou havia se ferido durante o acidente.
                        
Durante a checagem da picape Fiat Strada, de cor prata, que ostentava placas XPM-5943 de Mato Grosso                        
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Com esta placa nada de regular foi encontrado, sendo que o chassi não condizia com a referida placa através de nova checagem minuciosa, foi identificado a verdadeira placa da picape GDN 4979 de Ribeirão Preto-SP, para qual havia uma ocorrência de roubo ou furto.     
                   
O interior do veículo exalava um forte odor de maconha, sendo encontradas também latinhas de cereja vazias.

Os policiais suspeitam que talvez estes sejam os motivos que fizeram com que o suspeito que conduzia o carro, ter perdido o controle da direção, e arrebentando com o veículo, sendo obrigado a abandonar.

O veículo foi encaminhado para a 1ª DP e Cáceres, onde outras providências foram tomadas.