terça-feira, 15 de agosto de 2017

Colisão na BR-070, entre Cáceres e Cuiabá, deixa sete pessoas feridas, dentre elas um bebê de apenas 1 ano.

 VIOLENTA COLISÃO DEIXA SETE FERIDOS, SENDO SEIS EM ESTADO GRAVE, DENTRE ELES UM BEBÊ DE 1 ANO

O acidente aconteceu a cerca de 80 km do Trevo do Lagarto, na região conhecida como Parque da Serra, em uma curva e sob chuva.


Foto: reprodução /Cáceres Notícias

                                                                                                                                                                                                               

Publicidade:



 AQUI VOCÊ ENCONTRA UM GRANDE ESTOQUE DE MEDICAMENTOS, PERFUMES NACIONAIS E IMPORTADOS, MAQUIAGENS E MUITO MAIS.


 VENHA E CONFIRA O MOTIVO DE NOSSA TRADIÇÃO E CONFIANÇA, ADQUIRIDA PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO MIRASSOLENSE








                                                                                                                                                                                                               

Por volta das 16:40 desta segunda-feira dia 14 a PRF registrou Mais um acidente na rodovia BR que liga Cáceres a Cuiabá, na região de Serras, onde tem curvas sinuosas  e a pista é muito traiçoeira.
                         
 Felizmente não foi registrado nenhuma vítima fatal porém 7 pessoas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
                        
O acidente envolveu um veículo GM Classic, de cor preta, de placas NJM- 3693, de Cáceres, que estava sendo conduzido por Nivaldo da Silva Rodrigues, de 47 anos, seguia sentido Cuiabá, tendo como passageiros a senhora Rosimar Espinosa Souto, de 39 anos e ainda o Adolescente J. S. R. de 17 e o Bebê N.S., de apenas 1 ano e 1 mês.          
              
Segundo informações apuradas pela PRF, a pista estava molhada e chovia no momento em que o condutor perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, indo de encontro a uma caminhonete GM S10, de cor prata, com placas ALG-3 3 25, de Cuiabá, que seguia no sentido oposto.
                        
A caminhonete era conduzida por Tineo Miacava, de 66 anos, tendo como passageiras a senhora Ione Alves de Lima de 58 e ainda a jovem Danielle Betina Roccheri de 24 anos.
                        
 Com o impacto ambos veículos tiveram muitas avarias, sendo que o GM Classic saiu da pista e a caminhonete foi parar napista em que trafegava o Classic.
                        
Os quatro ocupantes do Classic e as duas passageiras da caminhonete tiveram lesões graves, já o motorista da caminhonete teve ferimentos considerados leves.       
                 
Todos socorridos para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.               e até o fechamento desta edição não obtivemos informações do estado de saúde das vítimas, que continuam recebendo atendimentos médicos.