Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Força Tática de Cáceres, apreende rifle e munições, durante desocupação de fazenda invadida, em Araputanga.


FORÇA TÁTICA DE CÁCERES APREENDE RIFLE CALIBRE  CAL 22  E MUNIÇÕES  DE ESCOPETA, EM DESOCUPAÇÃO DE FAZENDA INVADIDA, EM ARAPUTANGA

As munições estavam em um barraco afastado dos demais, e a arma estava enterrada, próximo a ele.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


A  apreensão da arma e das munições ocorreu no final da manhã desta terça-feira, dia 15, quando Policiais Militares realizavam operação de reintegração de posse determinada pela justiça, na zona rural de Araputanga, a cerca de 380 KM da Capital.
                        
Várias equipes da Polícia Militar, de Unidades da região, com o apoio da equipe de Força Tática do 6º Batalhão de Cáceres, participaram da Operação, acompanhando e dando suporte ao Oficial de Justiça, no cumprimento da referida, ordem a ser executada na fazenda Itaguaíra, no município de Araputanga.
                        
Durante os trabalhos grande parte da Tropa se concentrava a beira da rodovia MT-175, que liga Araputanga a Reserva do Cabaçal, acompanhando de longe, os ocupantes da área que realizavam desmontagem dos barracos bem como recolherem seus pertences para que fossem retirados do local, por caminhões que aguardavam na estrada.
                        
 Segundo informações da Polícia, todo o trabalho transcorreu pacificamente, sem nenhum ato de desordem registrado pela polícia.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante os trabalhos, em quanto grande a maioria das pessoas ocupavam uma determinada área com seus barracos, e ali se aglomeravam, os policiais da Força Tática realizaram vistoria no interior da propriedade, onde localizou um barraco isolado dos demais, situado em meio ao mato.
                        
 Foi realizada a vistoria sendo constatado que dentro desse barraco havia apenas alimentos e outros objetos.
                        
Dentro de duas bolsas também foram localizadas 7 munições calibre 12 e uma caixa contendo 40 munições calibre 22 Winchester.  
                   
Os policiais conseguiram ainda localizar algumas anotações, que continham nome de C.S.P. e ainda de R. R. S. que Possivelmente seriam os donos do barraco.
                        
A equipe se deslocou até o local onde havia mais pessoas aglomeradas onde realizavam abordagens e tentavam identificarem pessoas com os nomes encontrados nas anotações. Durante os trabalhos foram realizadas várias abordagens e entrevistas a algumas pessoas, dentre elas dois indivíduos, que estavam deixando o local da aglomeração, utilizando-se de uma motocicleta.                       
 A dupla foi abordada onde foi constatado que se tratava os mesmos nomes que é contigo nas anotações dentro do barraco                        
 A de Força Tática indagou primeiramente  R.R.S. a respeito das munições encontradas, sendo que o mesmo relatou que não tinha conhecimento e possivelmente seria de seu companheiro C.P.S., de  34 anos morador de Araputanga-MT, que era o outro ocupante da moto.
                   
Este por sua vez confirmou ser de sua propriedade as munições, alegando ainda que as munições de calibre 12 teriam sido comprados por Ele, para ser revendida ao outro indivíduo, porém este indivíduo achou muito caro e decidiu não fazer o negócio.

                     
Indagado a respeito das munições 22 e se possuía a arma daquele calibre, mesmo confirmou ser possuidor de uma espingarda 22 levando os policiais até uma região de mato, próximo ao barraco, onde a arma estava escondida.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                    
O indivíduo informou que a referida arma estaria enterrada próximo ao seu barraco, indicando local exato aos policiais.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A equipe localizou a arma calibre 22 semi automática tipo rifle que continha 9 munições no pente e ainda uma outra na câmara                
 Ao todo foram apreendidas 50 munições calibre 22, 07  munições calibre 12, e um rifle calibre 22, sendo o suspeito  C.P.S , conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde foram tomadas outras providências.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Bombeiros encerram buscas por mulher que se jogou no rio para salvar filha

Gefron prende Casal de Pontes e Lacerda por evasão de Divisa em Porto Esperidião, quando seguia para Bolívia

PM de Mirassol D´oeste recupera Hilux arma e munições roubadas de fazenda em Curvelândia

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

PM prende estelionatária de 65 anos após golpe em Banco de Curvelândia, outra mulher estava junto mas alega ser inocente

Seguidores