segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Jovem de Curvelândia fica gravemente ferido ao sofrer acidente de moto na MT 250.

                      
JOVEM DE CURVELÂNDIA FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA MT-250.

  Possivelmente o mesmo tenha sofrido uma queda acidental ao se desviar de veículos parados na pista, em decorrência de problemas mecânicos. 



Foto: R.S.W.AA./ Ed F.A.


 No início da noite deste domingo dia 13, por volta das 18:45 Policiais Militares de Curvelândia, distante a cerca de 280 KM de Cuiabá, foram acionados através de uma ligação anônima, relatando de um acidente de moto ocorrido na rodovia MT- 250, próximo à entrada para Veredinha, na zona rural do município.
                        
A informação dava conta ainda, de que um motociclista teria sofrido uma queda, e encontrava-se bastante ferido.
                        
 Com base nas informações os militares solicitaram apoio ambulância da Secretaria de Saúde de Curvelândia, que também se deslocou para o local do acidente.
                        
Os policiais constataram de que a vítima Jerônimo de Jesus Correia Júnior, de 24 anos, morador em Curvelândia, estava caído decúbito ventral, apresentando-se bastante ferido.   
Foto: R.S.W.AA./ Ed F.A.
                     
O mesmo recebeu os primeiros atendimentos no local, pela equipe de socorristas, e de imediato foi removido pela ambulância até o Hospital Samuel Greve, em Mirassol D´oeste.



Foto: R.S.W.AA./ Ed F.A.


Foto: R.S.W.AA./ Ed F.A.
                        
 O mesmo trafegava com sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha, com placa QBB- 8437, de Terra Nova do Norte-MT.                        
O mesmo seguia sentido Mirassol D´oeste para Curvelândia, e conforme relatos das testemunhas, teria perdido o controle de sua motocicleta, sofrendo uma queda acidental;
 A pista estava molhada e isto também pode ter contribuído para o acidente.
                     
Um testemunha compareceu na Unidade Militar durante a confecção do Boletim de Ocorrência, relatando o que presenciou o acidente tendo em vista que se encontrava parado no local com veículo Gol prestando Socorro a um caminhão com problemas mecânicos. Informou ainda que os pisca alertas estavam ligados.      

Os policiais indagaram o motivo pelo qual os veículos não estavam no local sendo respondido que os mesmos teriam ido atrás de socorro.    



              
Esta testemunha relatou aos policiais, que possivelmente a queda do motociclista ocorreu devido o mesmo tentar desviar-se dos veículos, que estavam parados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste onde outras providências foram tomadas.