sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Polícia Civil recupera celulares roubados em uma das lojas Ricardo Eletro de Cuiabá



 DERRFVA; POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ASSALTANTES COM CELULARES ROUBADOS DE LOJA


 Os produtos foram roubados durante assalto na loja Ricardo eletro, na estrada do moinho, na capital Cuiabá, na última terça, dia 8 de agosto. 


Foto: P.J.C./ reprodução
                                                                                                                                                                                                                        

Publicidade:




   ELEGANCY
                                               Tecidos e Confecções



NESTE SÁBADO, GRANDE PROMOÇÃO DE ARTIGOS MASCULINOS, PARA VOCÊ PRESENTEAR O PAIZÃO 




Venha confira, aproveite e leve para toda a família, com nosso credi-fácil                        





 SÃO CINTOS, TÊNIS, SAPATOS, CALÇAS, CAMISAS, CARTEIRAS E MUITO MAIS

                                                                                                                                                                                                                        
 Os fatos:

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DEERFVA), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão de dois homens no início da noite de quinta-feira (10.08), envolvidos no roubo de uma loja de eletrodomésticos de Cuiabá.

A ação policial resultou na apreensão de dois tabletes, maconha, além 9 aparelhos celulares subtraídos do assalto loja “Ricardo Eletro” da Estrada do Moinho, ocorrido na última segunda-feira (07.08). Da loja, os assaltantes roubaram mais de 120 itens de produtos eletrônicos (celulares e tabletes) e o veiculo Peugeot da gerente da loja, além de um aparelho celular de propriedade da funcionária e também aparelhos de outros funcionários.

O suspeito, Charles Muller Gonçalves da Rocha, 24, conhecido como “Mila”, foi identificado como um dos criminosos que entraram na loja armados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O segundo envolvido, W.T.S. 32, responderá pelo crime de receptação.

Os suspeitos foram descobertos após a menor H.K., menor aprendiz da loja ser ouvida pela Polícia Civil. A adolescente relatou que seu primo W.T.S. havia dito que estava de “olho na loja”. Ainda na ocasião, o rapaz perguntou sobre a segurança e rotina do local, quando a menor acabou passando informações privilegiadas de onde e como o dinheiro, o cofre e os celulares novos eram guardados.

“Após o roubo o primo da adolescente contou que durante a ação criminosa, ficou em um Posto de Combustível próximo ao local, dando cobertura aos comparsas utilizando um rádio HT comunicador. Ela também falou que o seu vizinho, Charles Muller, estava com parte dos objetos roubados”, destacou o delegado de polícia Vitor Hugo Teixeira Bruzulato.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência de Charles Muller, no bairro Santa Laura II. Ele foi surpreendido com alguns dos aparelhos celulares proveniente do assalto. No imóvel também foi apreendido dois tabletes grandes, e duas porções menores de maconha e uma balança de precisão.

Em ato contínuo, o primo da menor, W.T.S., foi encontrado num bar no bairro Santa Laura II. Em residência, foram encontrados três aparelhos subtraídos.

Os dois envolvidos foram conduzidos à DERRFVA, interrogados e autuados em flagrante delito.

As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

 Fonte P.J.C.